Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu não consigo dormir sem tomar banho de jeito nenhum, dormir "colando" é a pior coisa do mundo, e a respeito de dormir sem camisa, eu durmo peladão, só de cueca, e de boas, meu lençol minha mãe só troca no fim de semana quando ela coloca a roupa pra lar e ta sempre limpinho, agora roupa de treino, dificilmente eu uso a mesma 2 vezes, mas eu transpiro pouco, em dias que a GYM ta bem refrigerada eu não transpiro, posso fazer o raio que for no treino que eu não transpiro, agora no calor sem chance...

e agora nessa epoca de calor, eu to suando pa poha, e meu suor ta com cheiro forte, mas é por causa do Animal Pak que eu to tomando, mudou o cheiro da urina também, ta com cheiro parecido com de ração de cachorro manja?? aushuhuha :D

Postado

Nossa cara, se eu usar a mesma roupa pra treinar 2 vezes, eu acho que a máquina de lavar vai pedir pelo amor de Deus pra ter nascido uma banheiro quimico...

então.. comigo é raridade usar a mesma camisa, e mesmo assim só uso quando treino frio, pq eu não costumo suar, mas agora com animal pak não da não, ta a roupa ta ficando com cheiro forte, não fedendo, mas ta com cheiro forte.

Postado

Meus amigos esquecem a higiene alheia e vamos concentrarmos no tópico!

O que o "Dimitrius" relatou, também acontece comigo. E não tem nada a ver com higiene, nunca uso a mesma roupa e nem a toalha. E ao término dos exercícios a minha toalha fica fedendo a amônia.

Tendo em vista o assunto pesquisei e criarei um tópico com um texto que achei.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20788-excesso-de-suor/

Postado

Nunca aconteceu de eu ficar cheirando igual à amônia, mas um cara lá da minha academia que mais cicla do que levanta peso fica cheirando à amônia o tempo inteiro.

Postado

Cheguei do treino agora pouco e meu suor não tinha cheiro de amonia desta vez, mas vou ficar atento qualquer coisa dou ideia aqui.

Continuo acompanhando.

Firmeza irmão ? Eu só sinto o cheiro de amônia na hora do treino, e não é frequente. Quando eu chego em casa já desapareceu o cheiro, fico só o cheiro de suor, depois de treino pesado é osso ficar cheiroso ^^

flws!

Não sei qual o cheiro de amônia. E eu tbm fico podre nos treinos. Eu uso uma camiseta preta do uniforme do ano passado e suo feito um porco imundo. Chego em casa, ponho a camiseta no varal pra secar e no dia seguinte vo treinar com a camiseta fedida mesmo. Uso ela umas 2 ou 3 vezes pra depois jogar pra lavar. Então acho que esse cheiro de imundície é por causa desse hábito.

Quando eu durmo sem tomar banho tbm fica um cheiro de macho no lençol, mas creio eu que seja devido à transpiração mesmo, eu durmo sem camisa então de vez em quando, em dias que está calor, o lençol "paga o pato" hahaha.

EDIT: Como é o aspecto da tua urina? Pode ser que tenha alguma correlação. Eu acabei de ir urinar e fiz esse edit. Minha urina parece água de mar, cheia de espumas, tem vez que nem dá pra ver a água da privada pq fica uma névoa branquina por cima. O aspecto da sua urina é semelhante ao meu? E gostaria que os demais marombeiros do fórum dissessem como é a urina, é normal essa espuma?

AUUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAHU Rapaaaz, mas o c é porco hein ?! UAHHAHUAHUAHUAH

Num dá naun, num dá pra repetir a camisa duas vezes, nem pelo menos continuar com ela o resto do dia dá.

Quanto a esse negócio da urina, eu já reparei uma vez mais ou menos isso que você falou, mas era quando eu num tava diluindo a creatina direito, depois que eu passei a diluir com água quente (vi num post do Draggo) não voltou a acontecer de novo. Vivendo e aprendendo ^^

abraço

Meus amigos esquecem a higiene alheia e vamos concentrarmos no tópico!

O que o "Dimitrius" relatou, também acontece comigo. E não tem nada a ver com higiene, nunca uso a mesma roupa e nem a toalha. E ao término dos exercícios a minha toalha fica fedendo a amônia.

Tendo em vista o assunto pesquisei e criarei um tópico com um texto que achei.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20788-excesso-de-suor/

Eu também não, vou pesquisar mais na internet, deve ter alguma coisa! Conferindo o tópico, vlw. Abraço

Postado

Olha a galera me chamando de porco!!! aheuaheuaheuaheuae rs.

Mas eu fico sem tomar banho quando minha mãe tranca a porta do quarto (geralmente quando eu ia tomar banho de madrugada) pra eu não tomar banho quando ela tivesse dormindo e acordar ela...

E eu nem sou fedido não hahaha, tava namorando uma garota até a semana passada e ela nunca reclamou da nada (tá certo que eu nunca fui com cheiro de homem perto dela, sempre passava perfumes e essas frescuras todas).

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...