Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheirando Amônia

Dimtrius

Posts Recomendados

Aew! Achei a resposta procurando aqui na internet, o texto explica direito. Dá uma olhada aí:

http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.beginnertriathlete.com%2Fcms%2Farticle-detail.asp%3Farticleid%3D326&sl=en&tl=pt&hl=&ie=UTF-8

Já é o link pra página traduzida do Google, não coloquei o texto todo, porque o post ia ficar mto grande.

vlw!

------------------------------

Ops! Cheirando a Amônia

Fala povo do Fórum,

seguinte, enquanto eu estava treinando ocorreu duas vezes de eu exalar um cheiro parecido com o de Amônia,

achei que pudesse ser o desodorante, troquei, mas hoje no treino de ombros aconteceu a mesma coisa. Pode ser cetose ?

Eu acho que é pouco provável, mas de qualquer forma eu li num post do AndréVitaFIT que tem um cálculo que dá pra saber o

limite máximo de proteínas ingeridas por diaa, alguém sabe qual é ou passou numa situação parecida ?

Minha hidratação tá por volta de 6,5 litros de água por dia.

Suplemento com Creatina Prolab, Whey Health Labs e comecei o Tribulus Terrestris do Chacal segunda agora.

Meu treino é ABCDE.

A dieta tá aí, caso seja ela o problema:

dietaforum.jpg

------------------------Gramas---%------Kcal

--------Proteínas--------281,45--33-----1125,8

--------Carboidratos-----430,6---51-----1722,4

--------Gorduras---------60,9----16-----548,1

--------TOTAL------------772,95--100----3396,3

Tou pesando 80,3 kg, tenho 1,67 de altura! ^^ Tou um pouco gordo neh ?!

VLW!!

Ah! Pensei aqui tb, pode ser um catabolismo muscular intenso ou metabolismo de aminoácidos intenso. Quem sabe ?

Editado por Dimtrius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei qual o cheiro de amônia. E eu tbm fico podre nos treinos. Eu uso uma camiseta preta do uniforme do ano passado e suo feito um porco imundo. Chego em casa, ponho a camiseta no varal pra secar e no dia seguinte vo treinar com a camiseta fedida mesmo. Uso ela umas 2 ou 3 vezes pra depois jogar pra lavar. Então acho que esse cheiro de imundície é por causa desse hábito.

Quando eu durmo sem tomar banho tbm fica um cheiro de macho no lençol, mas creio eu que seja devido à transpiração mesmo, eu durmo sem camisa então de vez em quando, em dias que está calor, o lençol "paga o pato" hahaha.

EDIT: Como é o aspecto da tua urina? Pode ser que tenha alguma correlação. Eu acabei de ir urinar e fiz esse edit. Minha urina parece água de mar, cheia de espumas, tem vez que nem dá pra ver a água da privada pq fica uma névoa branquina por cima. O aspecto da sua urina é semelhante ao meu? E gostaria que os demais marombeiros do fórum dissessem como é a urina, é normal essa espuma?

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Cheiro de amônia = cheiro de urina. A urina tem amônia !

@ Pedroviski = Idem cmg....

hehehehe os mamíferos (nosso caso) secretam uréia através da urina, amônia quem excreta são peixes cartilaginosos (tubarões por exemplo)

Link para o comentário

hehehehe os mamíferos (nosso caso) secretam uréia através da urina, amônia quem excreta são peixes cartilaginosos (tubarões por exemplo)

Putz cara, sério ? Eu JURAVA q era assim como eu tinha dito auhuhuhuah mas valeu por me corrigir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...