Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo planeja privatizar presídios, creches e hospitais

Posts Recomendados

Postado (editado)
20 minutos atrás, perverso disse:

E vc ? Tem certeza que concluiu o ensino fundamental ? "Asnolítico" ? Esse neologismo é por algum acaso nome próprio para ser escrito com letra maiúscula ? 

Vai ver é o nome de algum parente seu...

Desculpe-me se for esse o caso.

Eu sei que você é muito inteligente para isso, e que provavelmente eu não deveria te explicar, mas "Asnolítico" é alcunha para "Porcolítico", por isso é considerado nome próprio e deve ser escrito com letra maiúscula.

Ou seja, se vc soubesse escrever, teria escrito "Provando-o" .

Noted. Faço a correção aqui:

20 minutos atrás, perverso disse:

Você discute com esse Asnolítico, @Shapudo? O rapaz é tão bobinho que enquanto acha que está "refutando" Deus, está na verdade "provando-O".

Agora vamos ao que interessa: dialética Hegeliana na Fenomenologia do Espírito.

Edit: E depois teoria do valor objetivo, que foi o que eu perguntei pra você antes da objeção da dialética.

Editado por danilorf

Publicidade

Postado

Em 03/09/2016 at 14:04, perverso disse:

Cara, me desculpe, mas quanta abobrinha...

Faça o seguinte : Pegue as propostas neoliberais e compare com os resultados obtidos ao longo dos últimos anos...

Sabe o mais engraçado ?? Mesmo com a crescente abertura e liberalização do mercado brasileiro, isso aqui continua uma bosta !! E a desculpa é o Estado que ainda insiste em se intrometer "aonde não é chamado" e os malditos comunistas !! É a desculpa perfeita !! 

E taxar as privatizações de "éticas" foi o fim da picada !! É o contrário !! 

Quanto vale uma empresa que foi construída do ZERO e que precisou de gastos enormes de infra estrutura às custas dos IMPOSTOS seus, dos seus pais e avós ??

A resposta é : MUITO MAIS DO QUE A INICIATIVA PRIVADA QUER PAGAR !!

E me espanta essa inocência de que a livre concorrência melhora os serviços e abaixa o preço dos mesmos... essa é pra chorar de rir...

O mundo funciona através de OLIGOPÓLIOS !!! Isso é fato !!

Grandes corporações não entram no jogo par dividir mercado com 100 concorrentes !! Elas entram para dividir o bolo com a outra MEIA DUZIA de "concorrentes" .

Mas não vamos reclamar né ??? As empresas devem ser livres, leves e soltas para se fundirem o quanto quiserem !! Afinal, regras e interferências só atrapalham !!

Certo ?

Cara, de uma olhada nas promessas neoliberais e depois me diga o que se concretizou de fato...

Liberalismo é bom para países ricos e detentores de tecnologia !!  Brasil são outros 500 !!!

E não !! Não sou comunista !! 

O que vem depois dos dois pontos não é um novo período, é o mesmo período, então a letra deve ser minúscula.

Não sei se escreveu "aonde não é chamado" na zoera, até porque colocou aspas. Mas caso não for na intenção de fazer uma citação, o correto é onde.

Infraestrutura é o correto.

Em 03/09/2016 at 14:26, perverso disse:

Eles acham que isso aqui é EUA, Inglaterra, Alemanha...e se agente abrir as pernas 100%, a gente vai ser país desenvolvido também... KKKKKKKK !!

A Embraer que o diga... lucro vazando aos montes para o exterior enquanto os empregados recebem o menor salario-hora de todas as empresas de aviação do mundo...

Mas isso que importa né ?? Os empregos !! KKK !! 

É o mesmo que o dono  de uma loja pagar R$ 10 mil em salários para os seus empregados brasileiros e ir gastar o LUCRO de R$100 mil nos States...e tem gente que acha isso bom !!

http://www.econoinfo.com.br/governanca-corporativa/posicao-acionaria?codigoCVM=20087

Os gringos mamam e os nossos "intelectuais liberais" os defendem e atacam os comunistas... KKKKKKK !!! Menos mal para os políticos, que se aproveitam e conseguem fazer muito dinheiro com esse jogo, isso dá pra entender...o cara tá levando grana ou sendo favorecido de alguma maneira.

Já esses liberais por convicção, eu não consigo entender...

Não entendi bem, um agente secreto abrindo as pernas?

2 horas atrás, perverso disse:

Mal caráter deve ser a sua vovozinha.... 

Vem cá !! Vc é doutor em alguma coisa ??? Vc pra mim é mais um pé de chinelo que nunca se deu ao trabalho de estudar direito aquilo que discorda...

Quem generaliza é burro, não há outra explicação !!

Saber nome de autor é realmente muito útil !! Vc é inteligente mesmo !! Só acho que está faltando um reforço na teoria marxista, vc desandou em postar besteira sobre isso...

chega a ser lamentável o seu despreparo no assunto...

Vá lá e chama o Carcanholo de burro na cara dele !! KKK !!! Depois a gente compara o LATTES dele com o seu...

Olha que mentalidade cretina a sua... já diz que vai refutar o cara... KKKKK !! Coitado de vc !! Vc não dá nem pra filósofo de botequim...

Mal é advérbio e o correto é mau caráter. Regra prática "bem caráter" não cola, fica melhor "bom caráter" que é o contrário de "mau caráter".

Sério cara, tenho certeza que um comunista deve ter feito alguma coisa com vc...

Talvez vc tenha sofrido bullying de algum comunista... ou então algum comunista tenha te passado a perna, ou algum comunista tenha pegado alguma mulher sua...

Alguma coisa tem !! KKKKKKK !!

Entende tanto de pronomes oblíquos átonos que usou um de segunda pessoa enquanto usava o pronome de terceira pessoa "você".

Foram apenas alguns erros que achei. Fora os vários erros de acentuação que preferi não colocar todos por serem bem trabalhosos.

Postado (editado)

Pra não ficarmos apontando apenas erros ortográficos alheios, amplio minha pergunta ao @perverso mais uma vez: explique a dialética em Platão, depois Aristóteles, Hegel e, por fim, em Marx. Após isso, passemos à pergunta da teoria do valor objetivo.

Editado por danilorf
Postado (editado)

kkkkkk !! Que piada !! Do nada, vem uma figura e tenta me desmerecer por causa da minha escrita, aí eu entro na página anterior e vejo a mesma figura cometendo erros de Português... Eu retribuo a zoada, e daí vem o fodão REFUTADOR e começa a procurar erros nos meus posts...  KKKKKK !! É pra rir muito !!

Prezados, não se preocupem. Eu escrevo tão bem ou melhor do que vcs. É que eu não costumo ter o trabalho de revisar o texto para certo tipo de leitor... não vale à pena o carinho... Vcs se arrumam e passam perfume para pegar mulher feia ??

Engraçado que o mestre refutador ao invés de estar fazendo o dever de casa que passei, está preocupado em tentar me desmoralizar com esse teatrinho de Português errado que o amiguinho dele começou...

É essa a maturidade da corrente pensadora liberal ?

Fiquem com Deus e com a mão invisível . 

Editado por perverso
Postado

kkkkkk !! Que piada !! Do nada, vem uma figura e tenta me desmerecer por causa da minha escrita, aí eu entro na página anterior e vejo a mesma figura cometendo erros de Português... Eu retribuo a zoada, e daí vem o fodão REFUTADOR e começa a procurar erros nos meus posts...  KKKKKK !! É pra rir muito !!

Prezados, não se preocupem. Eu escrevo tão bem ou melhor do que vcs. É que eu não costumo ter o trabalho de revisar o texto para certo tipo de leitor... não vale à pena o carinho... Vcs se arrumam e passam perfume para pegar mulher feia ??

Engraçado que o mestre refutador ao invés de estar fazendo o dever de casa que passei, está preocupado em tentar me desmoralizar com esse teatrinho de Português errado que o amiguinho dele começou...

Ué carai, fugiu da pergunta do Danilo?

Postado
6 horas atrás, perverso disse:

Mostrar os erros de português é só para te enfiar no fundo do poço. Desde o início do tópico estou fazendo um desafio e até agora você vem fugindo dele. Você fez um desafio para mim, mas sem tomar nenhuma responsabilidade para si. Se você ler os 5 livros que eu te recomendar, leio 5 livros que me recomendar e ainda vejo as palestras do Marcelo.O Danilo fez outro desafio e você resolveu fugir também. 

Não sei se você percebeu, mas até agora não fez nenhum argumento no tópico, apenas disse que era liberal e depois foi convertido ao marxismo. Pouca zoeira contra você é bobagem, tem que ver tudo isso para deixar de ser pseudointelectual. 

Fala de maturidade, mas ainda não aceitou os desafios propostos a ele, sem contar que foi o primeiro a ficar pistola no tópico. Muita maturidade mesmo. Também foi o primeiro a apelar à autoridade que nada mais é do que carência emocional.

Postado

Privatizar é terceirizar, e terceirizar nem sempre é mais barato ou de melhor qualidade. Setores que trabalham visando o lucro são altamente privatizáveis, não tem ponto de conflito aqui, agora tem serviços que podem ficar mais caros, piores e atender menos sua função social. No caso em questão, vivemos atualmente uma experiência privatizante na educação que vem desde após a ditadura militar e se intensificou nos governos atuais, e o resultado foi um aumento de cobertura (tenho dúvidas se não ocorreria de qualquer forma com a educação pública) mais uma piora brutal na qualidade. Imagino o diálogo de um diretor de presídio privatizado com um membro do poder público: "Pô cara, meu edifício tá dando prejú, preciso de mais hóspedes!". Como fiscalizar para fazer as medições? Teremos uma janela de corrupção maior do que temos atualmente. De toda a forma, quem vai pagar é o Estado, só que vai pagar o empresário, que paga imposto e tem margem de lucro e outros custos associados a terceirização. Vai ficar mais caro. Reforço: Terceirização, na maior parte dos casos, sai MAIS CARO, e dependendo do tipo de serviço (como estes que não são auto-sustentáveis) a qualidade tende a piorar.

O debate sobre privatização empobreceu nos últimos tempos, e fica parecendo que setor público só existe no Brasil e que é daninho em todos os casos. As pessoas têm a tendência a se agarrar em uma tábua de salvação e repetir um mantra com uma solução simples e errada o tempo inteiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...