Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu gostei do protocolo do surfers, a unica coisa que talvez eu mude e a dose da testo pra um pouco mais alto, por que o cruise já esta sendo feito com 300mg.

Quantos aos colaterais psicologicos da trembo eu nunca tive problema, o maximo que eu usei foram 450 mg/semana por 8 semanas aplicando tsd e o unico colateral psicologico que eu senti foram uma leve insônia, MTA sudorese noturna e uns sonhos bem bizarros.

Mas não tem segredo, se eu me sintir mal com essas dosagens eu abaixo elas, colho exames e se for preciso eu paro com o blast, tranquilo, mas acredito que não terei esses problemas não 

• 4 semanas depois...
Postado

Galera, começei o protocolo esse semana, uma coisa que notei foi que minha cara está meio inchada, estou na 1ª fase que é um bulking, esse inchasso se deve ao fato do alto carboidratos?

Antes de começar eu estava com uns 250g por dia +\-

to com um total de 500g de carbo agora, basicamente arroz integral pão integrao e banana

Ou seria um E2 que esta possivelmente desconpensado? Estou com aromasin dsdn e com 400mg de testo, seria interessante aumentar o aromasin para tsd?

Postado
38 minutos atrás, Rafael_RBL disse:

Galera, começei o protocolo esse semana, uma coisa que notei foi que minha cara está meio inchada, estou na 1ª fase que é um bulking, esse inchasso se deve ao fato do alto carboidratos?

Antes de começar eu estava com uns 250g por dia +\-

to com um total de 500g de carbo agora, basicamente arroz integral pão integrao e banana

Ou seria um E2 que esta possivelmente desconpensado? Estou com aromasin dsdn e com 400mg de testo, seria interessante aumentar o aromasin para tsd?

Mano eu acredito que podem ser ambos os fatores. O carbo alto retém e dá essa cara de lua sim, mas E2 descompensado também. Como você tá na primeira semana creio que não deu tempo do E2 estourar assim. Já o carbo vira cara vira uma bolacha em 3 dias. 

Vê se tem outros sintomas de E2 alto, caso não, mantenha o IA na mesma dose.

Postado

Concordo em partes e descordo em outras partes com o Surfers. 

Trembo em off, mesmo em high doses, tem-se muito menos colaterais. Isso se da, pq em off os neurotranmissores seratonina/dopamina estao mais elevados. É claro que existem fitos que possam suprir isso, mas estou falando apenas do uso de TREM! 

Discordo também quanto ao corte da boldenona, visto que os efeitos dela sobre o SNC, são muito menores, a longo prazo, que trem.  

Trem além de parkison, há estudos que dizem que o uso continuo de trem, pode desencadear alzheimer. 

Concordo em subir a testo, mas não por causa de quebra de homeostase, pois para isso existem diversas outras formas, mas sim para bem estar, aliado a um bom IA. Mas duvido que o amigo em 3 ciclos saberá controlar o ia com examestano e muito menos com letro. 

Agora POR FAVOR, pq você falou de nandro? Juro que estou sem entender. 

@Surfers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...