Mari0 0 Postado Setembro 2, 2016 às 12:42 Postado Setembro 2, 2016 às 12:42 Olá galera, estou fazendo um tratamento com GH, aqueles em caneta... E estou sendo acompanhado por um endocrinologista.... Porém, hoje fui pegar o GH pra aplicar e quando fui ver o mesmo estava completamente congelado... eu giro a parada lá pra 0.3 mas qnd tento injetar não vai pq o gh deve estar congelado... Veio uma diarista aqui em casa fazer uma limpeza e a vadia colocou o gh na parte de cima da geladeira e ainda aumentou a temperatura da geladeira!! :@@@ Gostaria de saber se eu perdi o meu gh, se eu posso deixar ele fora da geladeira pra que ele descongele e gostaria de saber se posso continuar usando normalmente??
Moderador MBD 9698 Postado Setembro 2, 2016 às 16:11 Moderador Postado Setembro 2, 2016 às 16:11 O problema não é ele esfriar, e sim ele esquentar. Sugiro deixa-lo descongelar na parte de dentro da geladeira mesmo, numa parte menos gelada dela. Deixa-lo fora da geladeira descongelando é que pode acabar com ele.
RRP 1 Postado Setembro 2, 2016 às 16:14 Postado Setembro 2, 2016 às 16:14 cara, liga no 0800 da empresa fabricante do GH e pergunta para eles. ou deixa na parte inferior da geladeira, até descongelar.
Mari0 0 Postado Setembro 3, 2016 às 13:56 Autor Postado Setembro 3, 2016 às 13:56 Fiz isso ai mesmo galera, deixei descongelar na parte de baixo da geladeira... Só que agora eu to vendo varias bolhas e acho que antigamente não tinha, normal isso?? Deve ser pq congelou né? Mas de qualquer forma vou continuar tomando, espero que de resultados..
lucasf21 1673 Postado Setembro 3, 2016 às 14:16 Postado Setembro 3, 2016 às 14:16 provavelmente perdeu a validade, gh e assim qualquer coisinha vc perde a validade..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora