Frango_Grelhado Postado Janeiro 21, 2010 às 17:42 Postado Janeiro 21, 2010 às 17:42 Leve a musculação a serio! Nunca deixem de levar a musculação a serio , se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro , seria esta: LEVE A MUSCULAÇÃO A SERIO! Os beneficios a longo prazo de uma rotina exaustiva estão provados e comprovados pela ciência , já o resto de meus conselhos não tem outra base confiavel além de minha propia experiencia errante , mas agora eu vou compartilhar esses conselhos com voces.. Aproveite bem , o maximo que puder , o poder e a beleza da testosterona , ou então , esquece.. voce nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da testosterona até que voce tenha que injeta-la. Mas pode crer que daqui a vinte anos você vai evocar as suas fotos e perceber de um jeito que voce nem desconfia hoje em dia , quantas tantas alternativas se escancaravam a sua frente e como você realmente estava um LIXO , voce está frango e com bf alto.. Não se preucupe com o treino dos outros , ou então preucupe-se , se quiser , mas saiba que preucupação é tão eficaz quanto seguir treino de instrutores para crescer. As encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça degenerada , e te pegam no ponto fraco as 4 da tarde no meio dum treino de perna modorrenta. Todo dia , enfrente pelo menos um peso que te meta medo de verdade. AGACHE! Não seja leviano com a mente dos frangos , não ature gente de pensamento degenerado , use creatina. Não perca tempo disputando peso , as vezes se está aumentando , as vezes diminuindo , a peleja é longa e, no fim , é só você contra o ferro mesmo. Não esqueça as medidas que ganhou , esqueça os comentarios de fracos , se conseguir isso , CALA BOCA E VAI TREINAR! Guarde as antigas avaliações fisicas , jogue fora as fichas feitas pelos instrutores. ALONGUE-SE! Não se sinta culpado por nao saber se vai treinar HIT ou GVT na vida , as pessoas mais ogras que eu conheço não sabiam , aos vinte e dois oque queria treinar. Alguns dos ogros mais hardcore que eu conheço ainda não sabe. Tome bastante whey protein , seja cruel com os seus bíceps , você vai sentir amor por eles. Talvez você fique forte , talvez não. Talvez tenha bíceps de 50cm , talvez não.. Talvez se lesione aos 15 , talvez ganhe o mr olympia em seus 18 aninhos. Treine oque quiser não se auto entitule o futuro ronnie collemann, nem fique mostrando seus bíceps! Os seus exercícios tem sempre metade das chances de dar certo , é assim pra todo mundo , desfrute de seu trapézio freak use-o de toda maneira que puder mesmo! NÃO TENHA MEDO DE SEU CORPO OU DO QUE AS OUTRAS PESSOAS POSSAM ACHAR DELE , é o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir. TREINE! Mesmo que não tenha aonde além de sua propia academia , leia as regras da academia mesmo que concerteza não vá segui-las depois. Não leia MEN’S HEALTH , elas só vão fazer você se achar OGRO Dedique-se a conhecer os fisiculturistas , é impossível prever quando eles tiver se aposentado de vez. Seja legal com seu parceiro de treino , ele vai ser a melhor ponte com seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te ajudar no supino. Entenda que kilos vão e vem , mas nunca abra mão de uns cento e poucos. Esforce-se de verdade para diminuir seu BF e de métodos de treino , por que quanto maior você ficar , mais você vai presisar dos artigos que você leu quando frango. Treine uma vez na gold gym , mas vá embora antes de broxar , treine uma vez na roldan , mas se mande antes de conhecer o gbh. DESCANSE.. Aceite certas verdades inescapáveis: Você nunca vai ser maior que o dorian yates , sem dor não há ganhos e suplementos não fazem mal a saúde , e quando você perceber isso , você vai treinar mais que quando era menor e o whey não era tão caro , e os frangos respeitavam os marombas! E não espere que ninguém segure sua barra fazendo rosca direta , talvez você arrume um bom treinador , talvez você cresça com um bom anabol , mas não esqueça que um dos dois derepente pode catabolizar. Não mexa demais com os braços se não quando você chegar aos 50cm vai aparentar 40 vascularizado. Cuidado com os suplementos que comprar , mas seja paciente com aqueles que os oferecem.. Suplemento é uma forma de alegria , compartilhar suplementos é um jeito de comprar o animal pak do lixo , toma-lo , anabolizar as partes pequenas e crescer tudo por mais do que vale. http://www.youtube.com/watch?v=ZwsksLTdMPI&feature=player_embedded
Sr.Misterio Postado Janeiro 21, 2010 às 18:00 Postado Janeiro 21, 2010 às 18:00 KKK vc inspirou bem hein cara , ta tomando herbalife???? ehauehauheah zuera! manero o textinho! e o video vou ve agora aki!
DiegoKek Postado Janeiro 21, 2010 às 18:22 Postado Janeiro 21, 2010 às 18:22 kkkkkkkkkkkkkkk ficou massa agora falta fazer em video hehjeheh
FF7 Postado Janeiro 21, 2010 às 21:08 Postado Janeiro 21, 2010 às 21:08 (editado) hahahahahhaha a foto do Richarlysson hahahahahaha Editado Janeiro 21, 2010 às 21:08 por FF7
Frango_Grelhado Postado Janeiro 21, 2010 às 23:29 Autor Postado Janeiro 21, 2010 às 23:29 (editado) KKK vc inspirou bem hein cara , ta tomando herbalife???? ehauehauheah zuera! manero o textinho! e o video vou ve agora aki! Nada, parei com ele, agora é só gincobiloba na cabeça !!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk ficou massa agora falta fazer em video hehjeheh Eu não sei editar vídeos. Editado Janeiro 21, 2010 às 23:29 por Frango_Grelhado
chalaco Postado Janeiro 22, 2010 às 03:48 Postado Janeiro 22, 2010 às 03:48 kkk bem feito. essa foto do richarlyson
Sr.Misterio Postado Janeiro 22, 2010 às 04:13 Postado Janeiro 22, 2010 às 04:13 Herbalife e tenso! tem um cara la na minha academia que vende herbalife e fika fazendo propaganda! pelo q ele fala os produtos da herbalife sao melhores que AAE's E TERMOGENICOS! eahuehua eu fico so rindo nos bobo q acredita! ( PRA SALVAR ) rsrs!
Don_alemao Postado Janeiro 23, 2010 às 02:53 Postado Janeiro 23, 2010 às 02:53 (editado) Pior que eu tava lendo uns relatos agora e me dei conta que tava no fim da página aqui do fórum o banner da herbalife! uhahuauhuahuahau! ri demais quando lembrei que o pessoal tava zuando aqui. Edit: Não sabia que herbalife era "patrocinador" do fórum! hahahahahha Editado Janeiro 23, 2010 às 02:57 por Don_alemao
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora