Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera Meu Nome é Eduardo Entrei na academia faz 2 meses então oque ta acontecendo é que Minha barriga ta meio grande na parte de baixo dela... Tipo não sei se é gordura pq os gominhos do abdomem aparecerem facilmente, Será que pode ser que estou comendo Muito para crescer ?? O Caso é que não estou tomando suplemento ainda ai Como pra crl...!! Me Ajudem

Publicidade

Postado

Vou dar mas alguns detalhes sem foto porque meu PC não está detectando o USB do celular, Tipo quando puxo o ar a barriga pro peito a barriga mucha não é? Oque acontece comigo é de ficar Meio que uma parte da barriga embaixo e se for gordura qual melhor procedimento para perder e tals... faço aeróbica todos os dias perco em cerca 200 calorias na aeróbica.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...