Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A duvida e o seguinte, se posso preparar o shake de whey + malto e colocar na garrafa e logo que sair da academia tomar logo, pois as vezes tenho que sair da academia e ir para outro lugar, ai sempre vou correndo para casa para preparar o shake e depois ir para onde tenho que e acabo me atrasando um pouco as vezes.Então tem algum problema ele ficar pronto e ser tomado uma hora depois?

Postado

A duvida e o seguinte, se posso preparar o shake de whey + malto e colocar na garrafa e logo que sair da academia tomar logo, pois as vezes tenho que sair da academia e ir para outro lugar, ai sempre vou correndo para casa para preparar o shake e depois ir para onde tenho que e acabo me atrasando um pouco as vezes.Então tem algum problema ele ficar pronto e ser tomado uma hora depois?

1 Hora boto fé que não tem problema..

Após 2 horas, ja não chega a ser uma boa ideia...

Qualquer coisa, voce pode colocar o whey e o malto em uma garrafa vazia.. e após o treino encher de agua e beber...

Abraços!

Postado

Bom, nunca tentei colocar na garrafa e sacudir, será que vai dissolver tudo?

O whey é da Optimun e o malto da neo nutri.Fui fazer isso uma vez com o total protein da D.N.A( o perda de dinheiro ) o treco era po puro, mas vamos ver agora que a parada e de qualidade uma sacudida ja dissolve tudo.

Postado

Meu estilo é meio ogro.

Coloco os ingredientes em pó no pote de maionese transparente e levo pra academia, quando acabo de malhar acrescento água gelada e misturo sacudindo, numa boa.

O problema é que tem sempre alguém olhando e acaba perguntando o que eu estou bebendo, educadamente respondo: whey + malto + soro reidratante e creatina e vit. C de cavalo!!!

Só não carrego num saco de lixo mas numa mochila velha! É pra ti Leandrão!

Postado

Meu estilo é meio ogro.

Coloco os ingredientes em pó no pote de maionese transparente e levo pra academia, quando acabo de malhar acrescento água gelada e misturo sacudindo, numa boa.

O problema é que tem sempre alguém olhando e acaba perguntando o que eu estou bebendo, educadamente respondo: whey + malto + soro reidratante e creatina e vit. C de cavalo!!!

Só não carrego num saco de lixo mas numa mochila velha! É pra ti Leandrão!

Caraca luciano! com tanto suplemento comprado até hoje não rolou uma garrafinha nem de brinde?? pote transparente de maionese foi engraçado demais!! huahuahuhauhua! abraço! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...