Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
32 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Nego, efeito só na segunda semana... O véi esse é seu primeiro ciclo? se vc era natural, acho legal vc dar um OI la no tópico ¨É POSSÍVEL CHEGAR NATURAL¨ pq ta cheio de frangolino la metido a querer usar Aes, afirmando que é difícil ter um shape bacana sem esteróide

Kkkk, tu é fogo ? bicho ? 

É o 1 ciclo da minha vida!! Nunca usei nada de EAS. Alisson,  a cada semana vou colocar fotos.  Valeu!!! 

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, Stein disse:

te aconselho no mínimo 6 semanas, indico 8.

Grande,  Stein! 

Sobre sentir a oxan muitos relatam a dor de cabeça,  boca seca, calor...tô ainda iniciando o 2 dia. É cedo para estes sintomas aparecerem!??  Não tô sentindo a oxan por enquanto. 

Postado (editado)

vc acha que vai diminuir BF e ainda ganhar 4kg com oxan ?

se fizer dieta HIPER vai aumentar bf e peso

se fizer dieta HIPO vai perder peso e talvez diminuir o bf mantendo a massa

o principal ninguém perguntou, como esta dividida sua dieta ? pois isso terá MUITO mais importância que uma mera oxan

Editado por davidevh
Postado (editado)
12 minutos atrás, davidevh disse:

vc acha que vai diminuir BF e ainda ganhar 4kg com oxan ?

se fizer dieta HIPER vai aumentar bf e peso

se fizer dieta HIPO vai perder peso e talvez diminuir o bf mantendo a massa

o principal ninguém perguntou, como esta dividida sua dieta ? pois isso terá MUITO mais importância que uma mera oxan

Davidevh,  sigo a dieta de sempre: hipocalorica. Mas vejo neutros relatos,  inclusive com a sua participação positiva nos comentários, que isso foi possível sim com muita gente! 

Já viu minhas fotos!?  Já tenho uma estrutura muscular muito boa. Tô levando fé. ? abraço!  ***vou postar fotos toda semana! 

Editado por THIEGO007
Postado
7 minutos atrás, Stein disse:

sim..

Até hoje acompanho o seu relato,  Stein - oxandrolona aprovado.  Nos ajudou muito. Até hoje ?.  Acho que vai bater mesmo ( colaterais,  benefícios)  no final da 1 semana,  assim feito vc!

Postado
4 horas atrás, THIEGO007 disse:

Davidevh,  sigo a dieta de sempre: hipocalorica. Mas vejo neutros relatos,  inclusive com a sua participação positiva nos comentários, que isso foi possível sim com muita gente! 

Já viu minhas fotos!?  Já tenho uma estrutura muscular muito boa. Tô levando fé. ? abraço!  ***vou postar fotos toda semana! 

ta serto... já usei oxan dessa maneira e na minha opniao péssimo CxB.

Usar isso e esperar redução de BF com ganho de massa é meio ilusório, principalmente pq vai fazer TPC.

Caso do Stein não pode ser considerado...ele já tinha um BF baixo e um shape bom.

Postado

Boa noite, maromba!

Bem, hoje é o meu 2 dia de Oxan. ? 

Treino hoje foi comum...Não senti a droga ainda, em nada! Nem benefícios e nem colaterais,  tudo como antes. Mas...Não sei se é impressão minha mas estou mais irritadinho(Dei uma bronca na atendente da padaria por ela ter deixado de me atender p atender um maconheiro ?...acho que até vc ficaria) no demais a suplementação foi:

Oxan 20 mg às 08, 12hs polivitaminico + outro p testosterona que deixa libido lá em cima; 16 hs oxan 20mg ; 17 hs pré treino 5g bcaas + Whey ; pós treino Whey; jantar apenas ômega 3 (3g)  as 00hs 20 mg  oxan. 

***lógico que tem comida ? nessa porra ? ( ? frango ?,  batata ? ,  ovos ?, cuscuz,  etc..)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...