Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70

Peso: 80 kg

Medidas: bíceps 40cm, circ. Abdominal 86cm, busto/peito 109cm, panturrilha 34cm, coxas 57cm.

Bf: 14%

Tempo de treino: 8 anos 

Objetivo: ganhar 3 a 4 kg bons! E baixar bf para uns 12 %

Estrutura do ciclo: oxandrolona.  1 a 5 semanas.  60 mg/dia divididos em:

Às 08hs, 16 hs e 00hs (20 mg) 

Editado por THIEGO007
Ordens do moderador.

Publicidade

Postado (editado)

Amigo, 5 semanas só oxan acho bem pouco, não espere muitos resultados. Divida a oxan 3x ao dia. Sobre o exame, não sei ao certo se isso é referente a sua idade, creio que sim, mas é melhor alguém mais experiente confirmar. TPC sempre use tamox, SERMS é legal. Joga 15 dias 40mg + 15 dias 20mg, esse outros ai é legal na TPC tbm. vlw

Editado por Alisson Santos
Postado
4 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Amigo, 5 semanas só oxan acho bem pouco, não espere muitos resultados. Divida a oxan 3x ao dia. Sobre o exame, não sei ao certo se isso é referente a sua idade, creio que sim, mas é melhor alguém mais experiente confirmar. TPC sempre use tamox, SERMS é legal. Joga 15 dias 40mg + 15 dias 20mg, esse outros ai é legal na TPC tbm. vlw

muito obrigado, Alisson!

bem, estou nesse ciclinho mesmo porque não quero muita coisa mesmo, acho que ganhando 3 a 4kg bons e bf indo para 14% ja estaria satisfeito. Não estou pensando muito no tamox pelo fato de ser curtissimo o ciclo, mas preocupa-me o fato de já estarem bastante baixos a testo e o eixo. Penso eu, que volta ao normal, da meneira que pretendo em 2..3 semanas. ( com vit. D, Tribullus 3g ao dia; magnesio, zinco, omega 3, 6 , 9 para o colesterol.

Mas volto a repetir: " preocupa-me o fato de já estar baixo, porem a oxan não inibe tanto, ainda mais num ciclo curtíssimo.

valeu!!!!

Postado
10 minutos atrás, THIEGO007 disse:

muito obrigado, Alisson!

bem, estou nesse ciclinho mesmo porque não quero muita coisa mesmo, acho que ganhando 3 a 4kg bons e bf indo para 14% ja estaria satisfeito. Não estou pensando muito no tamox pelo fato de ser curtissimo o ciclo, mas preocupa-me o fato de já estarem bastante baixos a testo e o eixo. Penso eu, que volta ao normal, da meneira que pretendo em 2..3 semanas. ( com vit. D, Tribullus 3g ao dia; magnesio, zinco, omega 3, 6 , 9 para o colesterol.

Mas volto a repetir: " preocupa-me o fato de já estar baixo, porem a oxan não inibe tanto, ainda mais num ciclo curtíssimo.

valeu!!!!

Entendi, uns 3-4kg acho possível ganhar sim. Mas sem tamox, esquece amigo, vai dar problema, oxan vai inibir sim.

Postado

[1] Tem gente que gosta de jogar dinheiro fora.

[2] Tem gente que não da à mínima pra saúde.

[3] Tem gente que faz os dois.

Postado
19 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Entendi, uns 3-4kg acho possível ganhar sim. Mas sem tamox, esquece amigo, vai dar problema, oxan vai inibir sim.

ok, alisson! vou usar sim o tamox na tpc!

mas é verdade que ele dá muitos colaterais???

16 minutos atrás, Surfers disse:

[1] Tem gente que gosta de jogar dinheiro fora.

[2] Tem gente que não da à mínima pra saúde.

[3] Tem gente que faz os dois.

por quê a 1° pergunta, já que um ciclo de oxan por 5 semanas, para um ganho que estou pretendendo está a altura,...a 2º é referente à tpc?

obrigado, surfers! ajuda aí.

Postado

Vamos lá, maninho.

Você já tem 40 anos nas costas, não deveria se preocupar muito com TPC, seu quadro hormonal já está ruim.

Quer usar a oxandrolona? Use, sem problemas. Use por mais tempo, depois disso faça uma reposição hormonal.

Se não gostar de agulhas, existem formas como testosterona em gel que cumprem com o papel (reposição hormonal).

Procure um médico.

TPC é cagada pra todo mundo.

Postado (editado)
17 minutos atrás, THIEGO007 disse:

[...]

obrigado, surfers! ajuda aí.

Levando em conta teu contexto, este protocolo é ridículo. Não, não é porque tem "apenas" uma droga. Não, não é porque dura 6 semanas. Não, não é porque é uma droga oral isolada. É por causa do seu contexto mesmo.

Protocolo SERMs padrão é 40/40/20/20. Mas nem no teu caso isso é o recomendável. Reveja seus conceitos, amadureça mais um pouco suas ideias e estude mais. Venda este tribullus para alguma alma ignorante

Editado por Surfers
Postado
2 minutos atrás, falange- disse:

Vamos lá, maninho.

Você já tem 40 anos nas costas, não deveria se preocupar muito com TPC, seu quadro hormonal já está ruim.

Quer usar a oxandrolona? Use, sem problemas. Use por mais tempo, depois disso faça uma reposição hormonal.

Se não gostar de agulhas, existem formas como testosterona em gel que cumprem com o papel (reposição hormonal).

Procure um médico.

TPC é cagada pra todo mundo.

falange, obrigado pela dica mais vejamos:

realmente a testo tá muito regular é verdade...

acho que ainda não está na hora de reposição,cara! pois a testo encontra-se em niveis normais pra um quarentão....

sobre a tpc, realmente é bastante polêmica no caso da oxandrolona por esta ser uma droga pouco androgenica, hepatotoxica e reduz pouco o hpt em niveis baixos e ciclos curtos.

valeu! cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...