Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Cessar o uso de Exemestano


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!
Não tenho grandes conhecimentos sobre a utilização de ciclos e TPCs, mas faço acompanhamento com uma nutróloga e estou enfrentando alguns problemas. Tirei algumas dúvidas com ela, claro, mas ainda restaram algumas e minha próxima consulta levará um tempo, podem me ajudar?

Eu estou no final de um ciclo de 2 meses com dosagens leves, no primeiro mês utilizei:
Ashwaganda - 150Mg (cortisol alto) / Oxandrolona - 07Mg / Cavalinha - 150Mg
Silimarina - 100Mg / Exemestano - 05Mg / Pic de Cromo - 200Mg
Duas desta por dia (08 e 18).

No segundo mês:
Rhodiola Rosea - 150Mg / Oxandrolona - 6Mg / Ioimbina - 1,5Mg
Cha Verde - 100Mg / Exemestano - 03Mg / Pic de Cromo - 200Mg
Duas desta por dia (08 e 18).

No segundo mês, reduzimos o exemestano e inserimos Ioimbina pelo meu relato em ter afetado meu libido. No meu exame, meu estradiol estava em 13,4pg/mL.
Estou finalizando o mês e vou começar minha TPC, que é composta por
Choriomon - 5000uI
Duas doses, sendo a segunda após 15 dias.

Oque eu entendi é que cessando a oxandrolona e fazendo a TPC com o Choriomon, vou retornar a produção de testo "natural". Mas a dúvida é quanto ao estradiol, pois acreditamos que a baixa na libido está relacionado a este resultado.
Apenas cessando o exemestano, a produção de estradiol retoma ao normal, ou o choriomon também auxilia na retomada do estradiol?

Agradeço desde já

Editado por FernandoR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade