Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Cessar o uso de Exemestano


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!
Não tenho grandes conhecimentos sobre a utilização de ciclos e TPCs, mas faço acompanhamento com uma nutróloga e estou enfrentando alguns problemas. Tirei algumas dúvidas com ela, claro, mas ainda restaram algumas e minha próxima consulta levará um tempo, podem me ajudar?

Eu estou no final de um ciclo de 2 meses com dosagens leves, no primeiro mês utilizei:
Ashwaganda - 150Mg (cortisol alto) / Oxandrolona - 07Mg / Cavalinha - 150Mg
Silimarina - 100Mg / Exemestano - 05Mg / Pic de Cromo - 200Mg
Duas desta por dia (08 e 18).

No segundo mês:
Rhodiola Rosea - 150Mg / Oxandrolona - 6Mg / Ioimbina - 1,5Mg
Cha Verde - 100Mg / Exemestano - 03Mg / Pic de Cromo - 200Mg
Duas desta por dia (08 e 18).

No segundo mês, reduzimos o exemestano e inserimos Ioimbina pelo meu relato em ter afetado meu libido. No meu exame, meu estradiol estava em 13,4pg/mL.
Estou finalizando o mês e vou começar minha TPC, que é composta por
Choriomon - 5000uI
Duas doses, sendo a segunda após 15 dias.

Oque eu entendi é que cessando a oxandrolona e fazendo a TPC com o Choriomon, vou retornar a produção de testo "natural". Mas a dúvida é quanto ao estradiol, pois acreditamos que a baixa na libido está relacionado a este resultado.
Apenas cessando o exemestano, a produção de estradiol retoma ao normal, ou o choriomon também auxilia na retomada do estradiol?

Agradeço desde já

Editado por FernandoR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, Fernando, se você pesa em torno de 70kg ou mais eu recomendo nem usar o HCG, porque nessa dose ele sim vai acabar inibindo seu eixo hipotálamo-hipófise-testículo. Oxan em dose de até 0,2mg por kg/dia não causa inibição do eixo hormonal, inclusive, é possível até que você tenha um rebote e acabe tendo mais testosterona do que tinha antes do ciclo. É um fenômeno da Oxandrolona, ela causa rebote de LH, fazendo você produzir ainda mais testo, então por si só, ela ja seria sua "TPC".

 

Sobre o estradiol, o ideal é suspender o exemestano o quanto antes pra ele voltar ao normal. Pode ter ocorrido de você sofrer de uma leve diminuição da testosterona, mas nada de muito grave, em algumas semanas ao suspender o uso deve normalizar.

 

Eu não deveria falar isso, mas que ciclo ruinzinho ela te passou, hein? rsrs

 

Boa sorte, colega, qualquer coisa fala aí pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...