Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Leozãozinho disse:

Eu inventei de tomar 3 scoop transbordando de pré treino e ja deu merda (umas 1500mg de cafeina fora as outras coisas que tem no pré treino) fiquei 2 dias sem dormir com uma dor no peito horrível e não conseguia respirar... Cara se tu não é acostumado a tomar altas doses de estimulante xama o Xamu.

o que e xamu??

Postado

Sério, meu amigo das 2 gramas sumiu por umas 05 horas depois do treino.
Ele me disse o que aconteceu:
[1] começou a passar mto mal
[2] gorfou
[3] tomou dramin pra tentar dormir
[4] dormiu
[5] acordou melhor, mas ainda zuado e com caganeira.

Postado

Só uma dúvida, se bem que agora (40m depois da criação do tópico), acho que não faz tanta diferença, mas caso outro biruta ser acabe errando a dose

A cafeína sendo hidrossolúvel, não seria pior beber água ? (Lembrando que isso seria logo após a ingestão da cafeína). Não seria melhor, ou menos pior, tentar comer algo gorduroso pra atrapalhar a absorção ? 

Abraços 

OBS: Morreu ?

Postado

Pqp man, vai dar uma taquicardia dos infernos!!!

Semana passada tomei 3 scoops cheios de Jack3D (original) e o coração já acelerou DEMAIS! E olha que nem tem muita cafeína (mas tem outros estimulantes).

Mas relaxa, se eu fosse vc iria botar o dedo na goela pra provocar vômito e já era.

Dependendo de como se sentir é muito válido (e recomendado) vc ir para o pronto socorro fazer lavagem estomacal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...