Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
46 minutes ago, Braco40cm said:

Acho que a quantidade de sódio tá alta...pq no amendoim tem 10%  do valor diario em 25gramas acho. Dai só no amendoim vc ta batendo os 100%

Amendoim não tem quantidade significativa de sódio, a não ser que seja aqueles industrializados.

_______

Como disseram, informe a quantidade de gordura (amendoim, leite, aveia, carnes, ovos)

Editado por Marlon Paradise

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Sua TMB é 1900 e seu GCD 2900? Acho que tá muito elevado essa diferença aí viu... Ainda jogou as kcal em 3600.. Acredito que vc tá superestimando e muito essas kcal aí, se for o caso vai ganhar muita gordura junto.

Além disso não vejo sentido em vc comprar um whey ISOLADO e consumir em uma refeição com carboidratos.. Se for o caso faça um favor ao seu bolso e compra um whey mais barato pq o beneficio dele ser isolado é justamente vc poder fazer uma refeição somente com proteínas.

Postado
8 horas atrás, Thorun disse:

Sua TMB é 1900 e seu GCD 2900? Acho que tá muito elevado essa diferença aí viu... Ainda jogou as kcal em 3600.. Acredito que vc tá superestimando e muito essas kcal aí, se for o caso vai ganhar muita gordura junto.

.

Mas foi o que me deu nos cálculos.

Postado
11 minutos atrás, pedro amaral disse:

Tu tem que fazer muito exercicio durante o dia pra gastar tudo isso, e tem muito excedente ai, 700 kcal é exagero. Abaixa pra metade.

E se ao Lanche comer so 50 gr de amendoim? assim estou a retirar 282 kcal
Ficando assim com um total de 3 319 kcal

• Supermoderador
Postado (editado)

01 - Reveja os calculos e use um multiplicador menor para obter o GCD. Eu não passaria de 1.3, pelos dados informados.

02 - Tente aferir se BF, vai facilitar.

03 - Pelos dados EU tentaria uma dieta hipocalorica primeiro. Se deseja mesmo uma dieta hipercalorica, use um excedente BEM pequeno.

04 - Amendoim é rico em omega 6:

Editado por busarello
Postado
58 minutos atrás, busarello disse:

01 - Reveja os calculos e use um multiplicador menor para obter o GCD. Eu não passaria de 1.3, pelos dados informados.

02 - Tente aferir se BF, vai facilitar.

03 - Pelos dados EU tentaria uma dieta hipocalorica primeiro. Se deseja mesmo uma dieta hipercalorica, use um excedente BEM pequeno.

04 - Amendoim é rico em omega 6   

Calculei o TMB aqui: http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/
Calculei o GCD aqui: http://kinocavalher.blogspot.pt/2013/01/emagrecimento-descubra-seu-gasto.html
O BF não sei como calcular mas posso mandar foto do meu corpo para verem o que acham.
Caso opte por uma dieta hipercalorica talvez so coma uma vez por dia os amendoins, porque por 100 gramas de amendoins dão me 25gr de proteina e 569 kcal, assim ja reduz bastante.

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, tis disse:

Refaça os cálculos e use um indicador de atividade menor.

Se não consegue fazer uma avaliação física você pode, subsidiariamente, procurar na internet por imagens com o BF estimado. Há muitas delas por ai. Depois você recalcula sua TMB e GCD usando alguma formula que leve o BF em conta. 

Quanto ao amendoim, se você leu o tópico que eu indiquei sabe que o problema é o potencial inflamatório. Coma o quanto quiser desde que ingira omega 3 em quantidade suficiente para balancear.

Postado
13 minutos atrás, busarello disse:

Refaça os cálculos e use um indicador de atividade menor.

Se não consegue fazer uma avaliação física você pode, subsidiariamente, procurar na internet por imagens com o BF estimado. Há muitas delas por ai. Depois você recalcula sua TMB e GCD usando alguma formula que leve o BF em conta. 

Quanto ao amendoim, se você leu o tópico que eu indiquei sabe que o problema é o potencial inflamatório. Coma o quanto quiser desde que ingira omega 3 em quantidade suficiente para balancear.

BF: Entre os 20% mais ou menos.
TMB: 1924
GCD: 2645, Usei um nível de actividade leve. Treino 4x por semana 1h,20min de treino.
Continuo com uma dieta hipercalorica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...