Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, montei meu Cutting novamente com a ajuda dos tópicos aqui do fórum pois fui recentemente em um nutricionista do convenio de onde trabalho e sinceramente fiquei decepcionado com as indicações dele então resolvi fazer por conta própria e gostaria que dessem a opinião de vocês para ajustar possíveis erros. Não gosto de colocar vários alimentos pois acho que dificulta o andamento da dieta em questão de tempo para preparo vista que faço as marmitas sempre a noite visando o dia seguinte, treino cerca de 5 a 6 dias. Criticas e sugestões são extremamente bem vindas

Altura: 1,93 cm

Peso: 110 kg

BF: 22%

Medidas: não tenho  

Objetivo da dieta: Cutting

A DIVISÃO DOS MACROS FOI FEITA SEGUINDO A CALCULADORA IIFYM (https://healthyeater.com/flexible-dieting-calculator)

TMB: 2446 kcal

Carboidratos: 217g (35,4%) 43g por refeição

Proteínas: 242g (39,6%) 48g por refeição

Fat: 68g (25%) 14g por refeição

3 a 4 litros de água por dia

Total de 5 refeições

1° Ref. - PRE-TREINO

225g de peito de frango

100g de macarrão integral

2° Ref. - PÓS-TREINO

225g de peito de frango

3° Ref.

225g de peito de frango

4° Ref.

100g de ovo cozido (inteiro)

150g de peito de frango

5° Ref.

100g de ovo cozido (inteiro)

150g de peito de frango

Publicidade

Postado

Tenta 100g de carbo por dia, sendo a maior quantidade antes do treino. Eu colocaria no mínimo 90g de gordura.

Postado
49 minutos atrás, Thelastboss disse:

Tenta 100g de carbo por dia, sendo a maior quantidade antes do treino. Eu colocaria no mínimo 90g de gordura.

no caso eu dividiria as 100g pelas três refeições que faço com carbo ou divido entre as cinco?

Postado
1 hora atrás, Zulu07 disse:

no caso eu dividiria as 100g pelas três refeições que faço com carbo ou divido entre as cinco?

Não precisa ter carboidratos em cada refeição... deixa tipo uns 50g de carbo antes do treino e o resto em outra refeição, pós treino por exemplo... procure não misturar carbo e gordura na mesma refeição. 

Postado
16 horas atrás, Thelastboss disse:

Não precisa ter carboidratos em cada refeição... deixa tipo uns 50g de carbo antes do treino e o resto em outra refeição, pós treino por exemplo... procure não misturar carbo e gordura na mesma refeição.

Eu pensei mesmo em fazer isso mas achei que não daria muito certo, mas agora pensando bem é melhor mesmo.

16 horas atrás, lucasf21 disse:

cara, abaixa esse carbo. deixa em max 150g dia.

carbo igual o colega disse, bem pouco pre resto tudo pos treino.

quantas kcals tem a dieta?

aumenta a gordura e abaixa os carbos

posso então no caso jogar metade no pré treino e metade no pós?

Postado

Pode sim amigo 

Depende de vc, eu em cutting tô mandando a maioria do carbo antes do treino 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...