Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na quantidade de Macros - IIFYM

gabiris

Posts Recomendados

Bom gente, estou dando uma lida aqui em alguns posts do nosso fórum e de uns fóruns gringos e vou dar uma modificada na dieta. Deixar ela um pouco mais padrão na fase de bulking. Formulei ela e estou seguindo a IIFYM comendo alimentos mais naturais e limpos possíveis, bem no estilo paleo mas com alguns acréscimos.

Acho que assim padronizo um pouco mais esse bulking, e depois fico com um pouco mais de recurso na hora de fazer o cutting...

Proteínas:  200g = 800kcal

Carboidratos:  350g = 1.400kcal

Gordura: 155g = 1.395kcal

Total: 3.595kcal

Prioridade é bater as proteínas e calorias, acho que a proporção de carbos e gorduras pode variar um pouco mais sem problemas né?

Aguardo opinião do pessoal mais entendido!

Pro pessoal que ajudar aí, se puderem também dar alguma dica pra conseguir bater a quantidade de carboidratos também, estou usando arroz, batatas e mandioca mas confesso que às vezes fica complicado passar o dia socando isso pra dentro. De vez em quando estou usando aveia e tapioca, fica mais fácil de bater a quantidade mas não sei se é bom usar elas, gostaria da opinião de vocês se o uso da tapioca é tranquilo mesmo tento ig alto e outras dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, cotozin disse:

Paleo com 350g de carbo?

Opa mano, tudo tranquilo?

Então, não é Paleo não! Mas eu tento ficar o mais dentro possível dessa linha!

Enfim, mas não é essa a parte relevante do tópico, queria opinião do pessoal mais experiente se a relação entre os macros está legal e algumas dicas em relação a boas fontes de carboidrato para ingerir!

Abraços!

Link para o comentário

2 horas atrás, Quântico disse:

3600 kcal parece muito alto a princípio. Qual sua TMB e GCD? Quanto de excedente calórico você colocou pro Bulking?

Opa Quântico, tudo bem?

Porra, muito obrigado pela resposta! Então, minha TMB ficou em 2.000 calorias, multiplicado por 1,5 dá meu GCD que é de 3.000 calorias.

Coloquei 20% em cima! Você acha demais? Tinha calculado até mais na verdade pois tinha multiplicado por 1.6 mas depois resolvi baixar um pouco pra não exagerar...

E em relação a divisão de macros, você acha que está legal?

Muito obrigado, abraços!

Link para o comentário

Refiz a dieta e baixei pro número de calorias que seria minha manutenção!

Proteínas:  200g = 800kcal

Carboidratos:  300g = 1.200kcal

Gordura: 111g = 999kcal

Total: 2.999kcal

Vou deixar assim e daí vou analisando se ganho peso, se perco ou se mantenho, daí vou regulando de maneira mais devagar. O que acham?

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...