Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É o seguinte, tenho quase 2 anos de treino e consegui desenvolver muito bem pernas e tronco, porém, infelizmente, meus braços nao acompanharam esse desenvolvimento e se tornaram um ponto MUITO fraco no meu corpo. Um exemplo disso e que qualquer roupa que eu vista sempre ficou com o peitoral e costas bem marcados e na parte do braço a camisa fica "sobrando". Alem disso, varias pessoas também ja me alertaram sobre o fato do meu braço ser relativamente fino, quando comparado ao restante do corpo. Faço um treino abc2x, em que divido dessa forma:

a: peito, ombro e triceps

b: costas, trapézio e bíceps 

c: pernas

como vcs acham que eu posso redistribuir o treino da melhor forma a fim de focar completamente nos braços??

Editado por Heisenbergg

Publicidade

Postado

Assim, EU sou da teoria que pernas nunca são grandes demais (as minhas são uma bosta), então manteria 2 dias de pernas iguais.

Poderia fazer: 

A igual

B igual

C igual

A' push/pull de compostos superiores (se achar que o trapézio precisa, pode botar aqui também, mas no geral as puxadas já recrutam ele)

B' Apenas braços, bíceps/tríceps/ante braço só isoladores se for o caso... e conjugado 1 biceps/1 triceps

C' pernas de novo

Com isso, fatalmente você vai ter menos estímulo a costas/peito, suas pernas tendem a manter a evolução (sim, pernas nunca são grandes demais, minha visão) ... e fazendo conjugado biceps/triceps você consegue focar eles melhor além do pump absurdo que ajuda na hipertrofia (não é determinante, mas ajuda sim), e tem um ou outro benefício extra.

Postado

Essa distribuiçao esta boa, apenas aumente o volume se sentir que aguente para biceps e triceps, possivelmente vai conseguir por se tratar de um abcx2

Postado

treina bíceps e tríceps juntos, 2x na semana.

pode ser ABCDA

ou braços-lower-upper-off-braços-lower-off-off

ou upper-off-braços-lower-upper-off-braços

ou fb-off-braços-off-fb-braços-off

Postado

Véi, vai testando. Já treinei biceps e triceps 2x na semana por muito tempo. Já joguei peito/triceps e costas/biceps 2x na semana, entre outras variações, todos foram efetivos, tente jogar mais carga amigo, ou se repetires o ABC, quando for repetir comece com biceps ou triceps antes do grupamento maior, já fiz isso tbm.

Postado

minha situação é a mesma que a sua, estou fazendo um treino assim: biceps e triceps duas vezes na semana, no primeiro dia faço um treino mais pesado, poucas repetições e alta carga e no outro faço o oposto, mais repetições e baixa carga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...