Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino há 2 anos e comecei a tomar creatina growth há 3 semanas, ja aumentei quase 1 quilo porém pouco mudei visualmente(inchaço muscular).Li alguns relatos(nenhum da growth) que a creatina estava fazendo o rosto inchar. Alguem que ja tomou ou toma growth, procede esse tipo de relato? To com medo de amanhecer qualquer dia com o rosto do kiko

Publicidade

Postado

Tô tomando creatina da Growth e em cutting.. rosto afinando. A creatina monohidratada da Growth é igual qualquer outra creatina monohidratada.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

se Não teve inchaço, pq criou o topico??

so pq alguem relatou isso?meu deus

Pq não faz tempo que tomo, não sei se deu tempo de inchar.  Quero saber o relato de quem ja tomou dessa marca. Tem uns relatos que falam que a cara parecia um melão quando começou com a creatina, mas nenhum fala sobre a da growth.

Postado
2 minutos atrás, pedro amaral disse:

Pq não faz tempo que tomo, não sei se deu tempo de inchar.  Quero saber o relato de quem ja tomou dessa marca. Tem uns relatos que falam que a cara parecia um melão quando começou com a creatina, mas nenhum fala sobre a da growth.

Se vc tiver o problema vc para de tomar e relata pra nóis.

Nunca vi falar disso, não parece ser recorrente.

Postado

já tomei várias creatinas inclusive da growth, faz uns 3 anos que tomo, nenhuma fez nada inchar.. o que fez inchar foi retenção de líquido por tomar anabolizante, que deve ser o mesmo caso do relato que leu.

O problema é que no geral, as pessoas começam a tomar mais de uma coisa de uma vez, e ai fica difícil determinar o que causou cada reação.

E como dica, lhe dou que se você ver 1 ou 2 relatos de algum suplemento tão largamente usado, ignore, pois são casos isolados, talvez um lote problemático, uma reação pessoal a algum composto, mas, no caso da growth a creatina é 100% pura e recomendo que use desse tipo, minimiza muito qualquer risco de reação adversa.

Então, tome ai seus 2,5~3g/dia e seja feliz com um dos melhores suplementos custo x benefício, de uma empresa que oferece preços competitivos, recomendo que consuma também o polivitamínico a meu ver, são os melhores suplementos custo x beneficio que todo bom maromba deveria tomar :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...