Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA DA GROWTH CAUSA INCHAÇO NO ROSTO?


pedro amaral

Posts Recomendados

Treino há 2 anos e comecei a tomar creatina growth há 3 semanas, ja aumentei quase 1 quilo porém pouco mudei visualmente(inchaço muscular).Li alguns relatos(nenhum da growth) que a creatina estava fazendo o rosto inchar. Alguem que ja tomou ou toma growth, procede esse tipo de relato? To com medo de amanhecer qualquer dia com o rosto do kiko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

se Não teve inchaço, pq criou o topico??

so pq alguem relatou isso?meu deus

Pq não faz tempo que tomo, não sei se deu tempo de inchar.  Quero saber o relato de quem ja tomou dessa marca. Tem uns relatos que falam que a cara parecia um melão quando começou com a creatina, mas nenhum fala sobre a da growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pedro amaral disse:

Pq não faz tempo que tomo, não sei se deu tempo de inchar.  Quero saber o relato de quem ja tomou dessa marca. Tem uns relatos que falam que a cara parecia um melão quando começou com a creatina, mas nenhum fala sobre a da growth.

Se vc tiver o problema vc para de tomar e relata pra nóis.

Nunca vi falar disso, não parece ser recorrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tomei várias creatinas inclusive da growth, faz uns 3 anos que tomo, nenhuma fez nada inchar.. o que fez inchar foi retenção de líquido por tomar anabolizante, que deve ser o mesmo caso do relato que leu.

O problema é que no geral, as pessoas começam a tomar mais de uma coisa de uma vez, e ai fica difícil determinar o que causou cada reação.

E como dica, lhe dou que se você ver 1 ou 2 relatos de algum suplemento tão largamente usado, ignore, pois são casos isolados, talvez um lote problemático, uma reação pessoal a algum composto, mas, no caso da growth a creatina é 100% pura e recomendo que use desse tipo, minimiza muito qualquer risco de reação adversa.

Então, tome ai seus 2,5~3g/dia e seja feliz com um dos melhores suplementos custo x benefício, de uma empresa que oferece preços competitivos, recomendo que consuma também o polivitamínico a meu ver, são os melhores suplementos custo x beneficio que todo bom maromba deveria tomar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...