Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tenho experiência com relação a anabolizantes e resolvi comprar meu enantato com um colega, o cara inclusive é bem conhecido aqui na cidade.

Paguei o total de 400 reais por dois bujões underlab 10 ml cada, hoje ele me ligou e disse que o fornecedor dele entrou em contato, parece que o laboratório está com dificuldade de fechar a produção, sendo assim eles vão enviar produtos da USP. Segundo ele os da USP são 20 ou 30 reais mais caro, mas não será cobrado nada a mais.

Minha duvida é a seguinte, será que essa história procede? quando ocorre algum imprevisto com a produção, os laboratórios costumam enviar produtos originais?

Como faço para identificar se minha droga realmente é original, existe algum numero de registro que eu possa consultar no site deles?

Obrigado!

Postado

A USP é um laboratório conhecido por ter vários problemas externos e internos. Tanto no que tange falsificação de seus produtos, quanto a própria qualidade do produto em si. Vide o famoso caso do "androgenon". Se eu fosse vc evitaria. Procure outras alternativas de laboratórios.

Postado
2 horas atrás, Surfers disse:

A USP é um laboratório conhecido por ter vários problemas externos e internos. Tanto no que tange falsificação de seus produtos, quanto a própria qualidade do produto em si. Vide o famoso caso do "androgenon". Se eu fosse vc evitaria. Procure outras alternativas de laboratórios.

que caso é esse? to por fora kk

• 2 semanas depois...
Postado
13 minutos atrás, davidevh disse:

mano..nesse caso tu não tem muito o que fazer

é torçar para ser original ou vender para alguem

Ele chegou, e tudo indica que é falsificado comparei com a foto do site da usp:

- O meu rótulo tem algums detalhes minímos que são diferentes, como tamanho de fonte por exemplo.

- Meu bujão veio um  pouco menos cheio que o da foto.

- Digitei o numero de série no site e nao consta como produto autentico.

Mesmo depois de todos esses indícios meu fornecedor jura de pé junto que é original, ele alega que existem várias fábricas e que se eu fizer o exame de testosterona vou ver que o produto está fazendo efeito.

O negocio é torcer....

Postado
26 minutos atrás, drv10 disse:

Ele chegou, e tudo indica que é falsificado comparei com a foto do site da usp:

- O meu rótulo tem algums detalhes minímos que são diferentes, como tamanho de fonte por exemplo.

- Meu bujão veio um  pouco menos cheio que o da foto.

- Digitei o numero de série no site e nao consta como produto autentico.

Mesmo depois de todos esses indícios meu fornecedor jura de pé junto que é original, ele alega que existem várias fábricas e que se eu fizer o exame de testosterona vou ver que o produto está fazendo efeito.

O negocio é torcer....

então é algum under disfarçado de usp

Postado
7 horas atrás, Rataaao disse:

então é algum under disfarçado de usp

se for isso, fico satisfeito.

Na segunda semana vou fazer exames de testosterona livre e total, tem que bater pelo menos 3000

Postado

lab que tem 2 linhas = porcaria..

17 horas atrás, Rataaao disse:

Mesmo depois de todos esses indícios meu fornecedor jura de pé junto que é original,

a vá..

kkk

agora aplica e reza pra ter algo dentro além de óleo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...