Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, bom como está descrito no tópico esse é o meu primeiro ciclo, só que eu estou com várias duvidas.

Eu pretendia fazer um ciclo igual ao de um rapaz aqui do forum que está ciclando:

Ciclo

1-6 propionato(GC) 150mg DSDN

1-6 60mg de oxandrolona(GC) TDS

O meu objetivo principal não é o ganho de massa, é o ganho de força e explosão e também um pouco de massa é claro. Eu treino rugby e quero um melhor rendimento, treino faz 2 anos.

Musculação eu treino já faz 4 anos.

Eu treino musculação 5 x por semana no sistema ABCAB sendo o A costas + triceps + ombro ; B peito + biceps + trapézio e C perna, e de terça, quinta e sabado tem treino de rugby, terça e quinta eu treino musculação das 20 às 21:30 e das 22:00 às 24:00 treino rugby que o treino é intensivamente aeróbico. Tem algum problema treinar rugby após a musculação?

Bom, gostaria da ajuda de vocês para me auxiliar no ciclo, se esse ciclo precisa de proteção, o que usar após o ciclo para manter e coisas do tipo.

Se precisarem de alguma informação é só falar.

Muito obrigado, abraço.

obs: 8% de gordura corporal.

Editado por badanha
Postado

Não precisa de Tribullus sera?

Tribullus é utilizado para o aumento da libido. Em casos de ciclos de esteróides, de nada serve para restabelecer o eixo hormonal. Se quiser, pode mandar, mas nunca substituindo o Clomid.

Postado

Bom então estou achando que vou copiar todo o ciclo do Zizou hahaha

Protecao

Prop -> 1-6 10mg de Tamox TDS(nao tenho ctza ainda)

Ox -> 4 litros de agua TDS

TPC Serms(GC)

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 45 = 750mg de Tribulus TDS(nao tenho ctza ainda)

dias 15 a 45 = 2 cps de ZMA TDS

Ta bom assim? precisa de algo mais? retirar algo?

Postado

Tribullus é utilizado para o aumento da libido. Em casos de ciclos de esteróides, de nada serve para restabelecer o eixo hormonal. Se quiser, pode mandar, mas nunca substituindo o Clomid.

ou tamox

:D

ou indux

eheh

Postado

Valeu pela ajuda gurizada, campeonato paranaense começa dia 13 de fevereiro, até lá espero estar na minha segunda semana, vou dando relatos de cada semana num novo tópico que criarei assim que começar o ciclo inclusive postando fotos, espero que apreciem ehehe

valeu pela ajuda, abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...