Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Como identificar se o enantato usp é original?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não tenho experiência com relação a anabolizantes e resolvi comprar meu enantato com um colega, o cara inclusive é bem conhecido aqui na cidade.

Paguei 400 reais por dois bujões underlab 10 ml cada, hoje ele me ligou e disse que o fornecedor dele entrou em contato, parece que o laboratório está com dificuldade de fechar a produção, sendo assim eles vão enviar produtos da USP. Segundo ele os da USP são 20 ou 30 reais mais caro, mas não será cobrado nada a mais.

Minha duvida é a seguinte, será que essa história procede? quando ocorre algum imprevisto com a produção, os laboratórios costumam enviar produtos originais?

Como faço para identificar se minha droga realmente é original, existe algum numero de registro que eu possa consultar no site deles?

Obrigado!

Editado por drv10
Postado

Relato negado. Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...