mika_vieira 0 Postado Agosto 31, 2016 às 00:36 Postado Agosto 31, 2016 às 00:36 boa noite, gostaria que vcs pudessem avaliar o meu treino e dar suas opinioes, observacoes e etc. segunda:perna terca:peito e costas quarta:ombro\biceps\triceps quinta:perna sexta:peito e costas no dia de peito e costas e biceps e triceps fasso superserie (ss) particularmente e bem tranquilo e gosto muito e tem se encaixado bem e nao se tornou algo tao canssativo no quesito cardio como imaginei. pernas: agachamento 6x6 leg 45 4x10 hack 3x12 stiff 4x12 mesa flexora 3x8 peito e costas supino inclinado ss barra fixa 5x5 supino reto halter ss remada curvada halter 4x7 crucifixo inclinado ss puxada fechada 3x12 paralela ss remada baixa 2x12 ombro biceps e triceps desenvolvimento halter 5x5 clean&press 3x7 rosca biceps ss triceps testa 3x8 rosca martelo ss triceps pulley 3x10 bom é isso, nos outros dias eu so mudo os exercicios mas a estrutura e a mesma, esperam que possam avaliar, e desde ja grato a queles que possam opinar e avaliar, boa noite.
Muladhara 26 Postado Agosto 31, 2016 às 15:32 Postado Agosto 31, 2016 às 15:32 Eu particularmente adoro essa divisão de treino MAS coloca uns descansoo ai no meiooo, não da pra treinar ombro e braços depois de um treino de costas e peito,com essa divisão tem que dar uma valorizadona no repouso mika_vieira reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora