Tshasko 61 Postado Agosto 31, 2016 às 01:37 Postado Agosto 31, 2016 às 01:37 Eu como curto demais hambúrguer comprei um moedor de carne desses pequenos e ai de vez em quanto faço de frango mas nessa proporção 50% Peito de frango; 40% Sobre coxa de frango (sem pele e osso kkkkk); 10% bacon Taco para moer tudo junto, fica bom heim... Tempero com Pimenta e Sal só o próprio bacon da um gosto top no bicho... Abraços Zulu07 reagiu a isso 1
Zulu07 25 Postado Agosto 31, 2016 às 17:35 Autor Postado Agosto 31, 2016 às 17:35 nem esperei o fim de semana e já fiz hoje mesmo e PQP ficou show de boa. @perverso tenho que descordar de você, eu usei patinho e a carne não ficou ruim não, pelo contrario ficou bem suculenta, adicionei algumas ervas como coentro e salsa
Andressa Saraiva 0 Postado Julho 8, 2020 às 19:31 Postado Julho 8, 2020 às 19:31 Também não gosto de congelados! Faz muito mau para saúde! Mas não resisto a um hambúrguer.... kkkkkkkkkkkk Esse site fala sobre hambúrguer artesanal https://dandodicas.com.br/hamburguer-artesanal-completo/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora