Zulu07 Postado Agosto 30, 2016 às 22:24 Postado Agosto 30, 2016 às 22:24 Boa noite galera, sei que pode ser uma pergunta estupida mas é melhor esclarecer do que ficar com ela. Bem, estou em cutting e tentando eliminar o maximo de gordura e manter o maximo da minha massa magra, treino de segunda a sexta e as vezes aos sabados com aerobicos sempre pós treinos e na proxima semana vou começar a fazer AEJ. Minha duvida é a seguinte, para variar um pouco na comida das marmitas posso estar comprando aqueles hamburguês congelados e estar fazendo na grelha sem nenhum uso de oleo?
Torf Postado Agosto 30, 2016 às 22:27 Postado Agosto 30, 2016 às 22:27 Pode sim. Melhor seria fazer hamburguer de carne moída em casa mesmo. Basta que você veja os macronutrientes do produto e ver como ele se encaixa no resto da sua dieta.
mut4nt3 Postado Agosto 30, 2016 às 22:34 Postado Agosto 30, 2016 às 22:34 É melhor que você faça o hamburguer artesanal, ou seja com carne que você compra. Só temperar a carne e colocar ela no formato de hamburguer, tem na internet várias receitas ensinando.
Jaimex Postado Agosto 30, 2016 às 22:39 Postado Agosto 30, 2016 às 22:39 Faça artesanalmente mano, não compre esses industrializados nao... Vai sair mais caro mais voce sabe o que está comendo, de preferencia a carnes magras e peça para o açougueiro moer...
Zulu07 Postado Agosto 30, 2016 às 22:40 Autor Postado Agosto 30, 2016 às 22:40 11 minutos atrás, Torf disse: Pode sim. Melhor seria fazer hamburguer de carne moída em casa mesmo. Basta que você veja os macronutrientes do produto e ver como ele se encaixa no resto da sua dieta. 3 minutos atrás, mut4nt3 disse: É melhor que você faça o hamburguer artesanal, ou seja com carne que você compra. Só temperar a carne e colocar ela no formato de hamburguer, tem na internet várias receitas ensinando. eu tenho uma receita salva no meu celular de hamburguer caseiro, o problema é que nem sempre consigo comprar carne a um preço bom nos mercados aqui perto de casa e pelo fato de ter um atacado na redondeza que vende caixas de file de frango e de hamburguer pensei que poderia variar. A caixa de file de frango compro todo mês mas a de hamburguer nunca peguei geralmente quando compro carne moida peço sempre patinho ou acem mas como eu disse, nem sempre consigo encontrar a um preço bom
Torf Postado Agosto 30, 2016 às 22:44 Postado Agosto 30, 2016 às 22:44 Eu näo sei como é seu nível de conhecimento/estudos acerca de nutricäo e dietas mas existe uma teoria chamada de IIFYM, que traduz-se em "caso caiba nos seus macros). Sugiro que caso você tenha pouco conhecimento acerca de nutricäo e montagem de dietas, leia o tópico abaixo. Depois disso leia sobre IIFYM e veja como encaixar esses hamburgueres na sua dieta.
lucasf21 Postado Agosto 30, 2016 às 22:46 Postado Agosto 30, 2016 às 22:46 a melhor coisa q fiz foi comprar carne moida e fazer hambuger, fica uma delicia e nem precisa de sal (se quiser n usar) fica muito melhor que grelhar a carne..
Zulu07 Postado Agosto 30, 2016 às 22:47 Autor Postado Agosto 30, 2016 às 22:47 @Torf valeu pela dica, tenho um conhecimento basico mas é sempre bom aprender mais
Mateus~ Postado Agosto 30, 2016 às 22:47 Postado Agosto 30, 2016 às 22:47 (editado) 7 minutos atrás, Zulu07 disse: eu tenho uma receita salva no meu celular de hamburguer caseiro, o problema é que nem sempre consigo comprar carne a um preço bom nos mercados aqui perto de casa e pelo fato de ter um atacado na redondeza que vende caixas de file de frango e de hamburguer pensei que poderia variar. A caixa de file de frango compro todo mês mas a de hamburguer nunca peguei geralmente quando compro carne moida peço sempre patinho ou acem mas como eu disse, nem sempre consigo encontrar a um preço bom Amigão,hambúrguer congelado é fria,alimento lixo. Tem outros cortes que dá para fazer hamburguer,peito é um corte que fica ótimo,fraldinha também,maminha..faça uma boa relação entre carne e gordura,encaixe nos macros e seja feliz. E não se atenha só aos cortes bovinos,há cortes do porco que dão um bom hamburguer também. Peito + bacon ou pedir pro açougueiro deixar um pedaço da própria gordura do peito fica divino. Faça os próprios hambúrgueres e congele. Editado Agosto 30, 2016 às 22:49 por Mateus~
**Kitana** Postado Agosto 30, 2016 às 22:49 Postado Agosto 30, 2016 às 22:49 Faço o meu com carne moída de patinho... Tempero com cebola, sal e cebolinha.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora