Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, venho frequentando o fórum faz um tempinho já, lendo bastante artigos pra me informar melhor sobre nutrição porke so novato de academia ainda; Eu gostaria da ajuda do pessoal aqui em relação algumas dúvidas que tenho.

Altura: 1,75m

Peso: 65kg

Braço Direito/Esquerdo Relaxado: 31,5 cm

Seguinte galera, como podem ver sou bem franguinho e ultimamente to procurando as melhores maneiras de me alimentar para o ganho de massa, mas oke eu tenho medo de fazer uma dieta hipercalorica e ganhar BARRIGA, jah fui bemmm gordinho e isso me deixa com um pé atrás já que hj consigo ver meu abdomen... então oke eu pergunto é:

Têm como ganhar massa muscular sem barriga? Procurei bastante no fórum aqui alguns artigos sobre isso + eles não foram tão claros e específicos.

Ah é, dextrose dá barriga tbm?

Alimentação

Manhã

300ml Leite Semidesnatado + 2 Colheres de Aveia + 1 Banana picada

2 Fatias de Pão (Integral ou normal, depende da disponibilidade em casa .-.)

Queijo Branco/Requeijão

Almoço

3 Colheres de arroz

2 Conchas de feijão

3 Pedaços de bife ( não sei quanto equivale as quantidades)

Café da tarde

300ml Leite Semidesnatado + 2 colheres de Aveia + 1 Banana/Maçã

2 Fatias de Pão

Queijo/Presunto

Treino

Muita água

Pós-Treino

2 Medidores de Whey

2 Colheres de Sopa de Dextrose

5g de Creatina

Janta

3 Colheres Arroz

2 Conchas Feijão

Carne + Batata

ou

Macarrão + Carne

Ceia

300ml Leite/Iogurte com frutas

Bom galera, gostaria que me ajudassem e não ficassem : devia te procurado antes... eu procurei sim!

e como não sou eu que faço o almoço e a janta é complicado prever os tipos de carne, mas geralmente há carne branca no cardápio sim...e comecei com os suplementos agora.

Dicas/Sugestões são MUITO bem vindas;

Valeu

Publicidade

Postado (editado)

coloca a qntdade aew de kcal, prot, carbo e gord de kda refeição pra gente poder avalia melhor.

e só uma idéia:

já que você não quer ganhar barriga, diminui a ingestão de carbo nas duas ultimas refeições (principalmente na janta que tem 3 alimentos com uma grande qntade de carboidrato) eu nunca misturaro arroz e macarrão ou arroz e batata ou batata e macarrão.

bom,

coloque o tópico no modelo que a gente comenta o resto

Editado por Cryzztian

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...