Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura Corporal


scanfela

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='scanfela' post='16604' date='25 05 08']Faço musculação, tenho 87Kg e tenho 20% de gordura corporal como faço para baixar para 13%. E que tipo de vitamina eu tomo para criar massa e definir?[/quote]

Gordura você perde no aerobico fera. Vai correr na esteira.. bicicleta e etc...
Junto com uma boa dieta.. você diminui gordura.

E vitaminna eu nao sei.. mas pra granho de massa tem suplementos como o Whey Protein que deve ser ingerido junto com Maltodextrina ou Dextrose. Porem nao faz milagre.. tem que estar ligado diretamente a sua dieta.

OKs?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='16640' date='25 05 08']Ah cara, que preguiça de vocês,
Tem um monte de tópicos só falando sobre isso.[/quote]
Não é preguiça companheiro e sim tentativa de ser prático, pois sou novo no fórum e é muita informação para assimilar. A minha pergunta não tem a finalidade de receber uma receita de bolo não, mas de repente um direcionamento (artigo, post, sei lá).

Obrigado mesmo assim, você tem certa razão no que disse.


abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='betamax' post='16656' date='25 05 08']Não é preguiça companheiro e sim tentativa de ser prático, pois sou novo no fórum e é muita informação para assimilar. A minha pergunta não tem a finalidade de receber uma receita de bolo não, mas de repente um direcionamento (artigo, post, sei lá).

Obrigado mesmo assim, você tem certa razão no que disse.
abç[/quote]


Queima de gordura corporal é : Boa alimentação (balanceada) + exercicio aeróbico com intensidade no pós treino ou em dia especifico (por exemplo treinar durante a semana e correr ou jogar bola no fds). Coisas do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...