Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='scanfela' post='16604' date='25 05 08']Faço musculação, tenho 87Kg e tenho 20% de gordura corporal como faço para baixar para 13%. E que tipo de vitamina eu tomo para criar massa e definir?[/quote]

Gordura você perde no aerobico fera. Vai correr na esteira.. bicicleta e etc...
Junto com uma boa dieta.. você diminui gordura.

E vitaminna eu nao sei.. mas pra granho de massa tem suplementos como o Whey Protein que deve ser ingerido junto com Maltodextrina ou Dextrose. Porem nao faz milagre.. tem que estar ligado diretamente a sua dieta.

OKs?

Abraço!

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='16640' date='25 05 08']Ah cara, que preguiça de vocês,
Tem um monte de tópicos só falando sobre isso.[/quote]
Não é preguiça companheiro e sim tentativa de ser prático, pois sou novo no fórum e é muita informação para assimilar. A minha pergunta não tem a finalidade de receber uma receita de bolo não, mas de repente um direcionamento (artigo, post, sei lá).

Obrigado mesmo assim, você tem certa razão no que disse.

abç

Postado

[quote name='betamax' post='16656' date='25 05 08']Não é preguiça companheiro e sim tentativa de ser prático, pois sou novo no fórum e é muita informação para assimilar. A minha pergunta não tem a finalidade de receber uma receita de bolo não, mas de repente um direcionamento (artigo, post, sei lá).

Obrigado mesmo assim, você tem certa razão no que disse.
abç[/quote]

Queima de gordura corporal é : Boa alimentação (balanceada) + exercicio aeróbico com intensidade no pós treino ou em dia especifico (por exemplo treinar durante a semana e correr ou jogar bola no fds). Coisas do tipo

Postado

[quote name='David__ Spencer' post='16913' date='27 05 08']Vey...
Eu tenho 16 anos.
80kg
1,90m
38,5 de braço
Atualmente sem uso suplemento.
Tá tudo legal?[/quote]

Tá sim mano! =DD

1,90 aos 16 anos deve ser foda pegar mulher ein!?!? xDDD

Postado

[quote name='David__ Spencer' post='16961' date='28 05 08']Isso é uma arma :P
Elas se amarram!
Seria foda se eu fosse magreloo ou gordo
Mas c abdomem trincado e 38,5 de braço facilitaa[/quote]

Pode ser.. mas a altura prejudica pô! AioAhAuiA...

Mina de 16 anos normalmente é tudo anã! =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...