Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje começou cedo,

tomei 600mg de cafeina, ai esqueci q tinha tomado e mandeo mais 300. ate agora n morri uahuhau fui pro aej, fiz 40 min numa boa. 

Desejeum/pos aej:

30g de Whey - Muscletech

10g de aveia

5g de chia

canela, café soluvel 

centrum

4 claras cozidas

peso da caindo brutoooo, mas parecia ser apenas retenção. Pós AEJ 84,5 . amanha pela manhã peso de novo.

Postado
1 minuto atrás, leomilani disse:

Hoje começou cedo,

tomei 600mg de cafeina, ai esqueci q tinha tomado e mandeo mais 300. ate agora n morri uahuhau fui pro aej, fiz 40 min numa boa. 

Desejeum/pos aej:

30g de Whey - Muscletech

10g de aveia

5g de chia

canela, café soluvel 

centrum

4 claras cozidas

peso da caindo brutoooo, mas parecia ser apenas retenção. Pós AEJ 84,5 . amanha pela manhã peso de novo.

Quer atingir que peso?  Rapa quase 1g de cafeína kkkkk vai dar dor de cabeça jaja , e suar então? Boa sorte lek, continue firme, alimentação ta massa

Postado
Agora, fikargrandeporra disse:

Quer atingir que peso?  Rapa quase 1g de cafeína kkkkk vai dar dor de cabeça jaja , e suar então? Boa sorte lek, continue firme, alimentação ta massa

não estou com tanto foco no peso, quero tirar o maximo de banha que der esse ano. amanha vou fazer avaliação para ter ideia do BF. meu objetivo para o prox  ano é 90kg com 8% de BF. 

Postado
30 minutos atrás, fikargrandeporra disse:

Boto fe! Vai dar certo 

estamos na luta pra isso ! 

13 minutos atrás, Pivateli disse:

qual sua altura brow?

186cm

Postado
55 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Caramba meu mano que evolução e que foco! Parabéns cara, invejável!

Acompanhando.

Bem vindo manolo ! 

vlw a moral.. vamos q vamos na missao ! 

Postado

ò nois ae de novo...

sabadão comecei a ficar ruim, acredito eu q alguma virose ou intoxicação alimentar. tive muita dor de estomago, febre e diarreia. tive q abrir um pouco a dieta. e nao pude treinar. vou repousar hj e voltar amanha de leve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...