Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde Galera,

aproveitando a dose extra de motivação que tive hoje ao ler a Jornado Do Saint . Resolvi voltar ao fórum e as postagens. Retornando de um lesão seria na mão que me afastou do jiu jitsu e um fase de "depressão". Fui de um cara extremamente ativo para um cara extremamente sedentário, abandonei meus 80kg de competição e em um período de 6 meses fui para 104kg, estou tentando retomar a rotina de antes, mas esta bem complicado. Nos últimos meses tive algumas semanas de constância de treino, e algumas semanas de gordo inveterado.

Parei para pensar na mer%$ que estou fazendo comigo mesmo, e decidi montar um novo programa de treino, uma dieta e definir um rotina.

Nestas primeiras semanas estou dando um toque de "iniciante" aquele treino básico preparando o corpo todo para o que esta por vir. Treino a 11 anos, daquele jeito corrido, conciliando serviço, faculdade e tudo mais. Hoje um pouco mais maduro acredito conseguir chegar a um nível nunca antes atingido, seja ele em comprometimento, como em físico.

Pretendo postar diariamente  todas as atividades e técnicas implementadas, bem como a dieta e o treino.

Grande abraço e ESTAMOS DE VOLTA

Editado por leomilani

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia,

devido a extrema correria do novo projeto que recebi na empresa. Não pude postar, pois estou seguindo  risca o plano

até sexta vou tentar postar dieta, treino e as fotos que tirei no dia 01/09 , onde estava com 104,5kg. Firme desde então pesei hoje e estou com 101,2kg. 

• 2 semanas depois...
Postado

Atualização.

Peso atual 96.8 (30/9/2016 - 104,5KG). Firme na missão. Treinando todos os dias sem intervalo ABC,2 aeróbicos por dia (Aej + HIIT) * exceto dia de perna.

- A | Peito e Costas

- B |Bíceps e Tríceps

- C | Perna, Ombro e Trap 

Restringi meus alimentos da dieta - Batata doce, frango, ovo, patinho.  Vou parar hoje para contabilizar e estruturar a dieta corretamente e postar. Hoje começo a nova divisão de treino.

ABC

- A | Peito e Tríceps

- B |Bíceps e Costas

- C | Perna, Ombro e Trap

Vou tentar tirar fotos hoje.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Atingi hoje 91,4 (-13,1Kg). Até o momento foram 5 semanas de dieta, irei levar até 8. Finalizando la irei decidir se continuo com o cutt ou se passa para um bulk limpo.

Hoje posto finalmente as fotos! 

Editado por leomilani
Postado (editado)

atingi hj 89,9 (7 semanas em dieta) e finalmente consegui parar para colocar as fotos que foram tiradas nos 30 dias de dieta,

[]vejdDQb.jpg[]

NgITnSX.jpg

Editado por leomilani
Postado
20 horas atrás, leomilani disse:

atingi hj 89,9 (7 semanas em dieta) e finalmente consegui parar para colocar as fotos que foram tiradas nos 30 dias de dieta,

[]vejdDQb.jpg[]

NgITnSX.jpg

Mudança top man, parabens, continua na pegada que os resultados continuarão a vim.

Postado
8 minutos atrás, Endryls disse:

Mudança top man, parabens, continua na pegada que os resultados continuarão a vim.

Vlw Endryls. Vamos que vamos.

vlw a ajuda 

6 minutos atrás, Pivateli disse:

Mudança top! Vou passar a acompanhar...

Vlw Piva, tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...