Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz um blast de 12 semanas com cipio e deca, agora estou em cruise a 3 meses com 240mg de enan por semana.

Fiz alguns exames pra ver se esta tudo ok, vou postar e quem puder me diga o q acha.. se tiver algum exame importante q eu nao tenha feito me digam pra q eu possa ta fazendo.

Não tem o de testo pq o meu plano so autoriza a cada 3 meses, entao vou ter q esperar pra fazer.

CREATININA RESULTADO: 1,2 mg/dL REFERENCIA: 0,7 A 1,2 mg/dL

GLICOSE RESULTADO: 83 mg/dL REFERENCIA: ADULTOS: 65 A 99 mg/dL 

TRANSAMINASE GLUTAMICO PIRUVICA (TGP) RESULTADO: 18 U/L REFERENCIA: ATÉ 41 U/L

ESTRADIOL RESULTADO: 18,61 pg/mL REFERENCIA: 7,63 A 42,6 pg/mL

FERRITINA RESULTADO: 202 ng/mL REFERENCIA: 30–400 ng/mL

PROLACTINA RESULTADO: 9,56 ng/mL REFERENCIA: 4.6–21.4 ng/mL

HORMONIO TIREOESTIMULANTE (TSH) RESULTADO: 3,93 mUI/L REFERENCIA: 0.27–4.2 mUI/L

COLESTEROL TOTAL RESULTADO: 161 mg/dL REFERÊNCIA: DESEJÁVEL : inferior a 200 mg/dL

COLESTEROL H.D.L RESULTADO: 40 mg/dL REFERENCIA: DESEJÁVEL: > 60 mg/dL BAIXO : < 40 mg/dL

TRIGLICERIDES RESULTADO: 60 mg/dL REFERENCIA: DESEJÁVEL : < 150mg/dL

Publicidade

Postado

cara, por segurança eu faria albumina, ureia, e urina tbm. não que há algo, mas pela creatinina está no topo, é bom da uma olhada como está os rins.

outra coisa que faria, melhoraria esse seu colesterol antes do próximo blast, seja com aerobico,omega3,b6 etc.. mas melhoraria, ainda mais o hdl.

de resto está bom, eu diria só que vc deve olhar o rim e melhorar seu colesterol..

Postado (editado)
23 minutos atrás, lucasf21 disse:

cara, por segurança eu faria albumina, ureia, e urina tbm. não que há algo, mas pela creatinina está no topo, é bom da uma olhada como está os rins.

outra coisa que faria, melhoraria esse seu colesterol antes do próximo blast, seja com aerobico,omega3,b6 etc.. mas melhoraria, ainda mais o hdl.

de resto está bom, eu diria só que vc deve olhar o rim e melhorar seu colesterol..

entendi valeu mano..por incrivel q pareça meu hdl estava mais baixo antes do blast, tinha dado 36mg/dl e o total estava 178mg/dl ou seja acima tbm.

minha medica disse q provavelmente era genetico e aconselhou o mesmo, melhorar alimentacao e aerobico, consegui melhorar os dois, mas pretendo melhorar mais.

ja a creatinina deu exatamente o mesmo resultado de antes do blast, mas mesmo assim vou fazer esses q me indicou.. valeu.

Editado por rodox23

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...