Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que existe um limite natural pra cada pessoa , algo bem singular que depende da genetica e outros fatores.

Esse limite natural que cada um tem , demonstra de forma bem simples que os esteroides tem um "poder" bem considerado ao aumentar e promover um novo limite . Quanto melhor for o protocolo e a qualidade das drogas, maior sera o seu novo limite .

Um exemplo claro é comparar alguém que usa AES de ma qualidade e sem planejamento , a alguem que usa AES de boa qualidade e com planejamento.

A qualidade é o planejamento das drogas são determinantes.

O pessoal comete o erro de comparar alguem que usa drogas a alguem que não usa.

É uma realidade totalmente diferente , tanto em questão de treino , dieta e etc...

Uma coisa é certa , não acredito que alguem sem um planejamento bom vai alcançar um corpo como o Dr.Muzy.

Considerando que ele já faz o uso de esteroides e não pode ser comparado a alguem natural.

Concluo que para um hormonizado , ele tem uma divisão igual entre treino , dieta e AES. Ou seja cada vertente tem 33,33% de importancia.

Quanto melhor voce se esforçar mais perto do seu limite , voce vai chegar.

Claro que um hormonizado tem "bons ganhos" mesmo "treinando mal" , se comparado a um natural.

Mas se comparar alguem que utiliza metodos de treinamento e dieta que são bons para hormonizados , com alguem que faz dieta atrapalhada e treina sem compromisso . 

Fica evidente que ele tem o merito dele , por saber equilibrar as 3 vertentes.

Mas não penso que seja a pessoa mais determinada do mundo , 

Deixo os meus parabens para ele , do mesmo modo que deixo pra muitas pessoas , inclusive conheço algumas pessoas que admiro mais , mas enfim isso não pode ser comparado.

Por fim , não comparem um natural com um hormonizado. Cada um tem seu merito , imaginem comparar um jogador de futebol americano com um jogador de futebol comum ( pode ser exagero isso ), realidade bem diferente.

Acredito que o tema principal é pra avaliar o impacto de um bom planejamento ( treino , dieta e AES) em um individuo hormonizado , e nao comparar com um natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Torf disse:

Eu reparo que há um número considerável de pessoas que säo muito intolerantes.

Tópico sobre o Paulo Muzy, só pode elogiar, quem näo elogia é chato.

Tópico sobre o Zyzz, se fala mal do Zyzz ou se discorda de alguma coisa é chato.

Tópico Low Carb, se duvida-se da eficiência disso é chato.

Enfim, isso daqui é um fórum de discussöes!!! Se o shape do Paulo Muzy foi trazido para ser discutido, tudo faz parte. Discutir sua filosofia, seu treino, sua dieta, etc, é bem mais fácil pois, nesse caso, ele é um homem bem público com suas opiniöes bem difundidas. Discutir a quantidade de veneno que ele toma é algo difícil pois ele näo fala sobre isso. Só nos resta supor.

Argumentos generalistas do tipo "8 ou 80" podem ser expressos, devido à liberdade de expressäo, mas deveriam ser ignorados. Claro que se você näo fizer dieta nem treinar e só tomar EAs você näo chega no shape do Muzy. Claro que se você fizer tudo que ele sugerir que você faca no quesito dieta, treino, repouso, foco, dedicacäo, etc, mas näo tomar veneno, você näo chega no shape dele. Isso säo coisas täo claras que eu fico espantado toda vez que alguém quer justificar alguma coisa usando exemplos desse tipo.

Eu, particularmente, creio que por trás desse shape do Muzy estäo drogas da melhor qualidade em protocolos montados a dedo, baseados em exames minuciosos.

Eu também creio que isso citado acima tem um fator de impacto täo grande quanto (talvez maior) do que dieta, treino e repouso juntos. Näo creio que o veneno, no shape do Muzy seja um mero detalhe e sim algo decisivo.

Vou além, para que eu näo entre em contradicäo, näo vou comparar o provável shape do Muzy com ou sem EAs, mas sim vou comparar (sempre fazendo suposicöes aqui, como deixei bem claro no início do meu texto) o uso de forma rácional e técnica com o uso aleatório e o uso de produtos de altíssima qualidade com o uso do que é acessível pela maioria.

Se o Muzy usasse, ao invés de drogas de qualidade, drogas de labs under, creio eu que ele näo teria o shape que tem. Se o Muzy fizesse ciclos "no feeling", fizesse ciclos "de bolso", "de gaveta", ele näo teria o shape que tem.

Isso tudo sendo exposto (desculpem pelo textäo) eu acho que em qualquer que seja o cenário que avaliemos, o papel dos venenos no shape do Muzy é decisivo.

O problema nesse tópico é elogiar ou criticar por acaso? O problema é que invés de falarem pontos ruins no shape ou bons, criticar de maneira correta falando oq n ta bom NO SHAPE DO CARA que deveria ser o assunto do tópico, não, preferem discutir sobre os aes que ele usa (dizendo q usa em toneladas) e que por ele ser rico, ele tem esse shape.

É dificil falar só sobre o tema do tópico? Ou vamos continuar com esse papo mediocre de aes? É lógico que ele e 10000+ usam aes.

Plmds, que depressão.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Felipefabri disse:

ótimo, abraço. 

Tá vendo como é na realidade, com EA´s, você não precisa de mais nada. É puramente isso.

Só faz o ``resto´´ se quiser, mas ñ vai fazer grandeee diferença. EAs são EAs

/ironia off

16 minutos atrás, Heisenbergg disse:

Leia bem, eu disse DEPENDENDO DA ROUPA, a maioria das camisetas que uso é visível que eu tenho uma quantidade de MM diferente do "normal". Nao que seja MUITO, mas tenho. Eu ganhei 22kg em quase 2 anos de treino, faço dieta acompanhado por um nutricionista esportivo(que trabalha com diversos fisiculturistas tops) e se nao for o melhor, e um dos melhores da cidade. Alem disso, ja li MUITO sobre nutrição e te garanto que tenho um conhecimento consideravel, mas todos os dias aprendo algo novo.. O mesmo serve para treinamento, area em que além das leituras diárias, ja li 2 livros completos sobre o assunto e todos os dias aprendo algo diferente também. Esses conhecidos que eu estou citando nao sabem absolutamente nada sobre treinamento nem dieta. Ja ouvi um dizer que Whey concentrado e bom pra quem nao "engorda" porque tem muito carboidrato(so nisso ja da pra ter uma ideia do nível de conhecimento). Essas mesmas pessoas seguem ficha do instrutor que sabe menos que eles e, alem disso, fazem o exercício de qualquer jeito. Esses mesmos conhecidos nao fazem dieta e comem porcaria todo dia. Bebem muito e usam drogas.. O diferencial sao os anabolizantes que eles usam, que faz com que sejam maiores e mais secos do que eu, que me dedico o ano inteiro. Sacou a diferença? 

Link para o comentário

Agora, Mac.Love disse:

O problema nesse tópico é elogiar ou criticar por acaso? O problema é que invés de falarem pontos ruins no shape ou bons, criticar de maneira correta falando oq n ta bom NO SHAPE DO CARA que deveria ser o assunto do tópico, não, preferem discutir sobre os aes que ele usa (dizendo q usa em toneladas) e que por ele ser rico, ele tem esse shape.

É dificil falar só sobre o tema do tópico? Ou vamos continuar com esse papo mediocre de aes? É lógico que ele e 10000+ usam aes.

Plmds, que depressão.

Mas eu creio que quando discutimos um shape é válido incluir tópicos como o treino, a dieta e os venenos. Senäo näo tem discussäo. Senäo é só papinho do tipo "peitoral massa" "que braceta", etc...

Eu creio que o tópico sendo discutido do jeito que está virou um tópico mais técnico e menos estético o que, na minha visäo, näo é problema nenhum.

Link para o comentário

3 minutos atrás, KhYron F. disse:

Tá vendo como é na realidade, com EA´s, você não precisa de mais nada. É puramente isso.

Só faz o ``resto´´ se quiser, mas ñ vai fazer grandeee diferença. EAs são EAs

/ironia off

Sim mano, já falei pra eles que me arrependo de seguir dieta, espero que todo do team natty me desculpem.. de coração, eu não sabia que podia deixar de treinar e poderia comer o que eu quisesse, não me ensinaram isso, maldita hora que eu entrei no curso de nutrição.. só agora eu sei que todos os macros contados, treinos feitos, privações e preocupações com técnicas foram em vão :/ a partir de hoje tudo muda! 

Link para o comentário

4 minutos atrás, Felipefabri disse:

Sim mano, já falei pra eles que me arrependo de seguir dieta, espero que todo do team natty me desculpem.. de coração, eu não sabia que podia deixar de treinar e poderia comer o que eu quisesse, não me ensinaram isso, maldita hora que eu entrei no curso de nutrição.. só agora eu sei que todos os macros contados, treinos feitos, privações e preocupações com técnicas foram em vão :/ a partir de hoje tudo muda! 

Nunca é tarde para mudar, parabéns!

Link para o comentário

39 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Concluo que para um hormonizado , ele tem uma divisão igual entre treino , dieta e AES. Ou seja cada vertente tem 33,33% de importancia.

Concordo com praticamente tudo que você disse exceto essa parte. No caso dele, ou de algum hormonizado que passou de seu limite natural, tirar os AE's vai levar a uma perda GIGANTESCA de massa magra. Não é só 33% que ele vai perder. Ele vai perder TUDO que está acima do limite natural dele, isso sem contar a merda que ia ficar o eixo hormonal.

Acho que a totalidade o pessoal que está "defendendo" o seu uso de EA's aqui não está desmerecendo o uso de ergogênicos em seu shape. Eles estão querendo dizer que não foram só os EA's que fizeram com que eles conquistassem seu shape, e nisso há de todos concordarem. Não conheço ninguém aqui pessoalmente para colocar minha mão no fogo, mas pressuponho que quem está aqui é porque realmente se interessa e busca sempre estudar para se informar o que é o melhor para alcançar seus objetivos. 

Entretanto, há também uma má interpretação por parte do pessoal que é hormonizado. Ninguém está taxando vocês de Zé Agulha. Ninguém aqui está falando que vocês só injetam, ficam monstrão cagam pra treino e dieta. O que o pessoal natural está falando é que, mesmo que vocês o fizessem, mesmo se vocês não se dedicassem tanto no seu treinamento e dieta, estariam com o shape melhor que um natural. E nisso eu não tiro a razão dos nattys. Entretanto, para que eles se destaquem entre os hormonizados eles precisam sim dar seu melhor em todos os outros fatores relacionados a seu corpo. Da mesma forma que para um natural se destacar, ele precisaria se esforçar ao máximo.

Eu tenho apenas uma opinião minha que eu gostaria de manifestar pro pessoal que quer passar de seu limite natural. Eu não tenho preconceito, nem julgo ninguém por usar ou não EA's. Mas quem usa/quer usar tem que ter PLENO DISCERNIMENTO sobre as consequências de suas escolhas. Não sou o dono da razão, portanto pode ser que no futuro eu mude de ideia mas atualmente isso é o que penso sobre o assunto: você pode utilizar o quanto quiser de hormônios e recursos exógenos, mas lembre sempre de como era sua carcaça. Um cara de 1,70 e 70kgs até pode chegar a 100kgs com uns 7% de BF. Mas o seu corpo, por si, não sustenta isso. Vocês podem até utilizar hormônios que vão capacitar seu sistema endócrino pra manter essa quantidade de massa muscular. Mas lembrem-se que quando treinamos não é só o músculo que sofre os efeitos do treinamento. Pra alimentar essa massa muscular, vocês vão precisar de mais energia, mais glicogênio, mais creatina, mais glicose. E, para suprir essa demanda seu sistema cardiovascular vai precisar trabalhar mais, seu coração vai ter que trabalhar mais, seus pulmões vão precisar coletar mais oxigênio, os rins vão precisar filtrar mais do sangue, o fígado vai precisar metabolizar mais nutrientes. E nisso, caros amigos, a ciência moderna ainda não pode lhe ajudar. Para manter esses kgs extra vocês vão depender de recursos exógenos pro resto da vida. Vão ser tão escravos do corpo quanto os obesos mórbidos. E, se vocês não querem chegar nesse ponto, vocês não precisam utilizar EA. Se vocês querem chegar num shape "bom", de forma saudável e sustentável, apenas façam como os natty e procurem chegar "apenas" no seu limite natural, naturalmente.

Editado por hylian
Link para o comentário

1 minuto atrás, hylian disse:

Concordo com praticamente tudo que você disse exceto essa parte. No caso dele, ou de algum hormonizado que passou de seu limite natural, tirar os AE's vai levar a uma perda GIGANTESCA de massa magra. Não é só 33% que ele vai perder. Ele vai perder TUDO que está acima do limite natural dele, isso sem contar a merda que ia ficar o eixo hormonal.

Acho que a totalidade o pessoal que está "defendendo" o seu uso de EA's aqui não está desmerecendo o uso de ergogênicos em seu shape. Eles estão querendo dizer que não foram só os EA's que fizeram com que eles conquistassem seu shape, e nisso há de todos concordarem. Não conheço ninguém aqui pessoalmente para colocar minha mão no fogo, mas pressuponho que quem está aqui é porque realmente se interessa e busca sempre estudar para se informar o que é o melhor para alcançar seus objetivos. 

Entretanto, há também uma má interpretação por parte do pessoal que é hormonizado. Ninguém está taxando vocês de Zé Agulha. Ninguém aqui está falando que vocês só injetam, ficam monstrão cagam pra treino e dieta. O que o pessoal natural está falando é que, mesmo que vocês o fizessem, mesmo se vocês não se dedicassem tanto no seu treinamento e dieta, estariam com o shape melhor que um natural. E nisso eu não tiro a razão dos nattys. Entretanto, para que eles se destaquem entre os hormonizados eles precisam sim dar seu melhor em todos os outros fatores relacionados a seu corpo. Da mesma forma que para um natural se destacar, ele precisaria se esforçar ao máximo.

Eu tenho apenas uma opinião minha que eu gostaria de manifestar pro pessoal que quer passar de seu limite natural. Eu não tenho preconceito, nem julgo ninguém por usar ou não EA's. Mas quem usa/quer usar tem que ter PLENO DISCERNIMENTO sobre as consequências de suas escolhas. Não sou o dono da razão, portanto pode ser que no futuro eu mude de ideia mas atualmente isso é o que penso sobre o assunto: você pode utilizar o quanto quiser de hormônios e recursos exógenos, mas lembre sempre de como era sua carcaça. Um cara de 1,70 e 70kgs até pode chegar a 100kgs com uns 7% de BF. Mas o seu corpo, por si, não sustenta isso. Vocês podem até utilizar hormônios que vão capacitar seu sistema endócrino pra manter essa quantidade de massa muscular. Mas lembrem-se que quando treinamos não é só o músculo que sofre os efeitos do treinamento. Pra alimentar essa massa muscular, vocês vão precisar de mais energia, mais glicogênio, mais creatina, mais glicose. E pra mandar mais energia seu sistema cardiovascular vai precisar melhorar, seu coração vai ter que trabalhar mais, seus pulmões vão precisar coletar mais oxigênios, os rins vão filtrar mais sangue, o fígado vai metabolisar mais nutrientes. E nisso, caros amigos, a ciência moderna ainda não pode lhe ajudar. Para manter esses kgs extra vocês vão depender de recursos exógenos pro resto da vida. Vão ser tão escravos do corpo quanto os obesos mórbidos. E, se vocês não querem chegar nesse ponto, vocês não precisam utilizar EA. Se vocês querem chegar num shape "bom", de forma saudável e sustentável, apenas façam como os natty e procurem chegar "apenas" no seu limite natural, naturalmente.

Sim ele vai perder tudo o que conquistou , alem do limite dele.

Embora alguns estudos dizem que apos anos de uso constante de AES , o corpo tende a ser mais "anabolico" mesmo apos a suspensão do uso.

Link para o comentário

17 minutos atrás, Felipefabri disse:

Mano, gosto dos seus posts, acompanho seu diario, admiro sua força de vontade e dedicação aos treinos que você relata, da uma motivação a mais lê que tem muitos outros que se dedicam igual a mim e passam pelo mesmo sufoco ( se privar de algumas coisas e blablabla ) mais voce nessa discursão ( shape do muzy ) nao ta ajudando, ta levanto tudo para o "80" e ainda fazendo um drama danado ( como no texto que citei acima)...

O que o pessoal quer dizer, que eu tenho certeza que você sabe é que:

Você toma aes, faz dieta bem restrita e treina muito bem, se dedica bastante e isso é louvavél, seu shape vai ser BEM MELHOR que a maioria dos hormonizados que tem aqui no forum, na sua academia , na minha e em varios locais, isso porque você toma uns veneninhos, é consciente e alem de qualidade de vida você quer, voce quer subir no palco, parabens mesmo, voce faz tudo certinho e por isso é maior que muitos hormonizados ( quando digo muitos, são muitooooos mesmo).

Como disse, você é bem melhor ( shape ) que uma grande maioria dos hormonizados que não se dedicam, porém , esses mesmos hormonizados que não se dedicam muitas vezes são bem maiores e melhores que os naturais que tem uma dieta restrita e treinam bem, contam macros, nao bebem, nao usam drogas e não fazem muitas coisas que prejudicam seus ganhos, porque? porque os venenos fazem muita diferença em relação a natural/hormonizado. O muzy é um hormonizado dedicado, você é um hormonizado dedicado e varios outros, ai vocês se sobrepõem quando se comparam com um hormonizado vida loka , seu shape ( como o do muzy ) será bem melhor que eles.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...