Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que da definir hormonios como um OTIMIZADOR de Dedicaçao+Genetica+ treino +dieta. Um cara que se dedique 90-100% tera resultados de 630-700% com hormonios, e um cara q se dedique 30-40 tera um resultado de 210-280. Usei um fator multiplicativo de 7 pra ilustrar, ou seja, sem hormonios nao se consegue um shape grande seco e denso, mas se tu n se dedicar ao maximo, vc nao otimiza o poder deles. Ou seja eh aquela famosa frase "ESSE SHAPE NAO FOI CONSTRUIDO SOMENTE A BASE DE HORMONIOS, MAS SEM HORMONIOS ELE NUNCA CHEGARIA NESSE SHAPE" abraço.

Publicidade

Postado
3 minutes ago, pibols said:

Ou seja eh aquela famosa frase "ESSE SHAPE NAO FOI CONSTRUIDO SOMENTE A BASE DE HORMONIOS, MAS SEM HORMONIOS ELE NUNCA CHEGARIA NESSE SHAPE" abraço.

N sei se sou eu que sou meio caipira, mas eu nunca ouvi ninguém dizer essa famosa frase mano...

Postado
4 minutos atrás, pibols disse:

Acho que da definir hormonios como um OTIMIZADOR de Dedicaçao+Genetica+ treino +dieta. Um cara que se dedique 90-100% tera resultados de 630-700% com hormonios, e um cara q se dedique 30-40 tera um resultado de 210-280. Usei um fator multiplicativo de 7 pra ilustrar, ou seja, sem hormonios nao se consegue um shape grande seco e denso, mas se tu n se dedicar ao maximo, vc nao otimiza o poder deles. Ou seja eh aquela famosa frase "ESSE SHAPE NAO FOI CONSTRUIDO SOMENTE A BASE DE HORMONIOS, MAS SEM HORMONIOS ELE NUNCA CHEGARIA NESSE SHAPE" abraço.

Se decida ai velho, sua frase famosa ficou contraditória. Afinal, se ele nunca chegaria nesse shape sem aes significa que os aes são a base. 

Visitante Flex W.
Postado
3 horas atrás, Adm_Rodrigo disse:

Tudo se resume a ter dinheiro para bancar o melhor shape.

Tipo o cara da xaqueira que já tinha gastado mais de cem mil com o corpo

Postado
3 hours ago, Joao Rgc said:

é claro que ele usa AES, isso é inegável, oq eu nao entendo é essa necessidade do muzy encostar no seu cangotinho e falar  "eu uso AES pra caralho seu sapeca" se as drogas fossem tao milagrosas nossos amiguinhos toguro, hipertrofia maxima,scarpelly,matusalem estariam maiores ou no mesmo patamar que o muzy. 

Não entendi ter citado ele. A idade que o Felipe tem é quase (ou menos) do que o Dr. tem de treino. Enfim.. Eu não sabia que ele treinava desde a infância.

Os outros já não sei.

Postado
11 minutes ago, pibols said:

Eu entendo o seu ponto.. mas colocaria o uso dos AES como um valor a ser somado e n multiplicado...

Pq tem caboclo que tem os outros fatores zerados (se bobear até negativo), e com o uso do AES consegue tirar água de pedra ali...

Postado
7 horas atrás, Mac.Love disse:

Shape do Paulo Muzy ta sinistro, quem dera eu ter o shape perto disso ai, talvez quando eu começar a ciclar com mais frequencia.

Nada disso... Basta você se dedicar mais aos treinos e à dieta. Ciclar é só um detalhe.

7 horas atrás, L1nk disse:

E é possível existir fanboy daquele cara?

Triste realidade... Basta ver um tópico ou outro que existe sobre o Scarpelly que você ve a tristeza que dá.

Postado
6 horas atrás, lukao1993 disse:

Se decida ai velho, sua frase famosa ficou contraditória. Afinal, se ele nunca chegaria nesse shape sem aes significa que os aes são a base. 

A frase quer dizer em suma : nao foram somente os aes que levaram o muzy a ter aquele shape(pois tem dedicaçao, genetics, dieta), mas se nao fossem os AES ele nunca teria chego e construido esse shape, ou seja, nao tirando os meritos dele, mas sem os venenos nao seria 80%do q eh, 

entrndeu agora?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...