Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Thorun disse:

Eu entendi perfeitamente sua colocação. O problema é que ela está equivocada, e não há como deixar passar isso por aí, já que é desinformação. Como eu disse, no vídeo do Léo Stronda ele dá a entender que NÃO é natural.

É muito diferente ele falar que era natural num Mr. Santos em 1995 de falar que é natural hoje. Ainda que a afirmação do Mr. Santos seja polêmica, é exatamente daí que vem a interpretação de que ele falou que "é natural" de todo mundo que eu vi falando isso até hoje. Se vc viu isso em outro lugar, é bom vc mostrar suas fontes assim vou acreditar que o que vc falou tem embasamento. 
Se ele tivesse falado que é natural hoje ele seria muito hipócrita, mas esse não foi o caso.

Realmente, talvez eu tenha entendido errado e talvez o vídeo tenha sido esse mesmo.

Mas não tenho a intenção de passar informação por aqui, foi só um comentário, se você curte o trabalho dele saiba que não critiquei o trabalho dele até porque não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui ali na farmacia comprei 10 ui de gh + trembolona vo injetar aqui, agora eu chego no shape do planeta, fé em Deus

53 minutos atrás, enebt disse:

Hoje eu aprendi que para chegar no shape do Muzy/The Rock/Alguém similar basta se entupir de GH, AEs e esperar. Dane-se dieta e treino, só comer pra caralho e fazer uns isoladores :lol:

tbm. é vivendo e aprendendo, eu achando que precisava fazer dieta e treinar kkk

Link para o comentário

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

fui ali na farmacia comprei 10 ui de gh + trembolona vo injetar aqui, agora eu chego no shape do planeta, fé em Deus

tbm. é vivendo e aprendendo, eu achando que precisava fazer dieta e treinar kkk

Tá precisando de um GH mesmo...seu BF está alto !! Ainda mais para alguém que não mistura carbo com gordura...

Acho que vc precisa se concentrar mais em melhorar antes de ficar reparando nos outros...

MUZY APPROVED.

Link para o comentário

10 minutos atrás, perverso disse:

Tá precisando de um GH mesmo...seu BF está alto !! Ainda mais para alguém que não mistura carbo com gordura...

Acho que vc precisa se concentrar mais em melhorar antes de ficar reparando nos outros...

MUZY APPROVED.

realmente, obrigado fã, mas o tópico é sobre o muzzy, não sobre mim.

@Toppic, o muzzy criou um canal no youtube,  pra quem tiver interessado: https://www.youtube.com/user/paulomuzy/videos

edit: eu fico imaginando esse mimimi todo por causa do muzzy, imagina se criarem o topico: shape atual Dallas Mccaver  24 anos, pqp.. dai nego vai falar que o cara toma e bomba radioativa.

Editado por lucasf21
Link para o comentário

14 minutos atrás, EderCuer disse:

Realmente, talvez eu tenha entendido errado e talvez o vídeo tenha sido esse mesmo.

Mas não tenho a intenção de passar informação por aqui, foi só um comentário, se você curte o trabalho dele saiba que não critiquei o trabalho dele até porque não conheço.

Tranquilo.

Acho que assim como outros caras pop e estrelas no esporte, tem que saber filtrar o que ele diz, muita coisa do que ele diz tem influencia de patrocinio. Mas ao mesmo tempo o cara tem sim informação pra agregar.

Só vim esclarecer esse ponto pq tem muita gente criticando o cara como hipócrita por dizer ser natural, com base na interpretação desse vídeo. Aí é bom ser justo com ele tbm.

Link para o comentário

52 minutos atrás, Tremboman disse:

Que absurdo kkk ele fica até pequeno perto do Kai  rsrs, isso porque o cara deve ser o maior que todos  desse fórum aqui kkkkkkkk

Po !! Ninguém mais acha as panturrilhas desse cara esquisitas ??? Sei lá, parecem ser bem assimétricas, fora que as pernas não acompanham o resto do shape... e ainda tem umas varizes, umas tromboses e sei lá que porra é essa !!

Muito estranho para alguém tão conceituado, aclamado e dedicado aos treinos. E não me falem de genética !! Biomecânica resolve tudo !!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...