Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

1 minuto atrás, dgl123 disse:

Dedicação + dieta (boazinha)+ treino (básico) + AES você poderá chegar passar do SEU limite hormonizado natural sem muitas dificuldades.

Tomei a liberdade de fazer umas modificacöes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Felipefabri disse:

Você sabe muito bem que não falei de desempenho, e sim de dedicação, não seja fanático.

Dedicação está relacionada com o desempenho, nenhum natural vai treinar 3 vezes por dia,além de fazer cárdio e emendar preparações sem os recursos ergogênicos necessários para sustentar esse esforço.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Tanin disse:

Dedicação está relacionada com o desempenho, nenhum natural vai treinar 3 vezes por dia,além de fazer cárdio e emendar preparações sem os recursos ergogênicos necessários para sustentar esse esforço.

Claro que não, até porque são os hormônios que me tiram da cama as 7 da manhã, eles que me fizeram negar as tentações de dieta, foram os hormônios que me fizeram seguir dieta por 8 meses sem errar, não tinha nenhum mérito meu. Assunto encerrado, agora eu entendi cara, achei que eu tinha alguma coisa em relação a isso, demorou mas eu percebi que tudo que sou e faço não depende de mim nem me dão mérito algum, afinal eu tive 98% do que era preciso em uma seringa. Obrigado pelo esclarecimento, te juro que não te menciono mais, abraço. 

Link para o comentário

3 minutos atrás, Felipefabri disse:

Claro que não, até porque são os hormônios que me tiram da cama as 7 da manhã, eles que me fizeram negar as tentações de dieta, foram os hormônios que me fizeram seguir dieta por 8 meses sem errar, não tinha nenhum mérito meu.

Isso qualquer natural dedicado faz, qualquer um que treina e espera resultados faz isso, não tem nada de especial nisso.

Se você entendeu que eu disse que é só usar hormônios e esperar que o shape irá mudar sozinho, gostaria que me mostrasse em que momento eu disse isso.

Editado por Tanin
Link para o comentário

1 hora atrás, EderCuer disse:

Tem nego aqui que cai matando em cima do Caio Bottura quando ele diz ser natural, mas o Muzy também da entender, assisti um vídeo dele que ele da entender que ta "suavão" e "limpão". Mas foi o Muzy né?! Então tá ok.

Vou repetir o que eu falei na Pag 4, pq já é o terceiro cara só nesse tópico que chega falando isso de que o Muzy se declara ou dá a entender que é natural.. Se ele dá a entender isso mostra o vídeo.

18 horas atrás, Thorun disse:

Acho que a gente tem que ser justo. Na entrevista para o Léo Stronda ele NÃO fala que é natural, e NEM dá a entender que é natural, pelo contrário, no final da entrevista ele cita "recursos que ele e o léo teriam usado", algo assim, dando a entender que ele faz uso de esteróides para manter/melhorar o shape atual.

A afirmação polêmica foi, essa sim, a de que ele subiu em um palco com 47 de braço seco. Nessa parte sim ele dá a entender que estava sem uso de esteróide NESSA ÉPOCA. O que eu também acho bastante questionável e provavelmente possa ser mentira, mas é bom a gente botar os pingos nos Ís.

Se você entendeu que ele disse que "é natural", ele NÃO DISSE. Sua interpretação está horrível. E isso faz toda diferença pq alguém pode olhar esse shape dele gigante e vascularizado de agora e imediatamente rotular o cara de hipócrita se entender de forma errada o que o cara disse.

Link para o comentário

1 minute ago, enebt said:

Hoje eu aprendi que para chegar no shape do Muzy/The Rock/Alguém similar basta se entupir de GH, AEs e esperar. Dane-se dieta e treino, só comer pra caralho e fazer uns isoladores :lol:

Vai demorar muitos anos, mas acredito que chega sim. Boa sorte na jornada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...