Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
2 minutos atrás, falange- disse:

obviamente não dá pra aguentar um treino estilo Yates, estilo treino de pernas do Tom Platz, treino do Coleman sem o uso de hormônios.

Tu ia demorar pelo menos uns 40 dias pra se recuperar de um treino, mesmo que de ombros.

O povo acha que eles usam hormônios e mantém o mesmo estilo de treino, eles aumentam os hormônios pra poderem treinar mais pesados.

CLARO QUE NÃO É SÓ O TREINO QUE FAZ, CLARO QUE OS HORMONIOS TEM SEU ENORME PAPEL

queria estar BOLANU PESADO

pra poder comprar uma pipoca

pra acompanhar essa treta;.

40 dias eu ri rs

eles aumentam não só pela recuperação, aumentam pq tem muito mais resistencia tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Flex W. disse:

40 dias eu ri rs

eles aumentam não só pela recuperação, aumentam pq tem muito mais resistencia tbm

cara, mike mentzer tinha vezes q treinava 3 vezes num periodo de 15 dias..

tom platz agachava a cada 15 dias...

isso com gramas de hormônios, imagina se estivessem naturais.

ia demorar uma eternidade pra recuperar.

Agora, Stein disse:

não é treta..

é ele fugindo das respostas, das explicações que não existem, das besteiras que ele fala..

esse é o planeta

não entende de trembolona

e também nunca viu uma buc...

Link para o comentário

5 minutos atrás, falange- disse:

obviamente não dá pra aguentar um treino estilo Yates, estilo treino de pernas do Tom Platz, treino do Coleman sem o uso de hormônios.

Tu ia demorar pelo menos uns 40 dias pra se recuperar de um treino, mesmo que de ombros.

O

pra acompanhar essa treta;.

esse foi exatamente meu erro, eu queria treinar que nem o yates, coleman, japa, jorlan ou seja "PESADO" pra caramba, só que natural.. aí já viu o que deu, foi uma merda.

Link para o comentário

5 minutos atrás, MBD disse:

Os clientes da sua consultoria que sabem bem disso né? Tá certo aeuhaueheauheaueaheuheauea 

vcs são iguais, só sabem fazer o mesmo tipo de coisa, ofender, ameaçar,, no argumento desistem de cara,  o stein já me ameaçou banir mais que uma vez...

se eu quisesse fazer consultoria eu faria, alguns meses de ciclo e podria ficar falando pra todo mundo que o importante é a disciplina, a dieta, os supz, vender dietas...

eu dou de graça, porque eu posso fazer isso, porque não precisa mentir pros outros pra me sustentar

Link para o comentário

Só tretas ultimamente por aqui kkkkk.

Lá na primeira página eu consegui entender o que o Torf quis dizer mas muitos tiraram conclusões erradas, releiam novamente, ele não disse que o cara não tem dedicação (PQP!).

Tem nego aqui que cai matando em cima do Caio Bottura quando ele diz ser natural, mas o Muzy também da entender, assisti um vídeo dele que ele da entender que ta "suavão" e "limpão". Mas foi o Muzy né?! Então tá ok.

Topic

Como o tópico é sobre o shape, ta foda mesmo.

Eu fico impressionado com a dorsal desses caras, pqp, parece uma anomalia :P

Link para o comentário

Agora, lucasf21 disse:

esse foi exatamente meu erro, eu queria treinar que nem o yates, coleman, japa, jorlan ou seja "PESADO" pra caramba, só que natural.. aí já viu o que deu, foi uma merda.

meu problema foi querer treinar que nem o planeta

1x por semana 

na pracinha

e lixando TSD

Link para o comentário

24 minutos atrás, planeta disse:

dose mais alta de testo atrapalha a absorção da trenbo

ok, vamos lá..

então vc poderia por gentileza nos explicar o que mudou ou evoluiu que comprove o que disse aqui.??

2 minutos atrás, planeta disse:

no argumento desistem de cara

esperando os argumentos

Link para o comentário

5 minutos atrás, falange- disse:

sei lá, cara, faz anos que eu sai da obesidade.

só colocar uma mochila com pesos...

quanto vc pesa ? 80kg /?

coloca 42 na mochila e testa lá

me diz qtas vc faz com 122kg

9 minutos atrás, lucasf21 disse:

sim meu brother campeao goianio senior ate 100kg, e 3 lugar no brasileiro, que o diga... o cara me iludiu feio viu, pqp acreditei certinho, ele me disse que comia 7 marmitas de frango com aipim ou batata por dia, hahaha o otário aqui acreditou, ele deve viver no mac donalds, esse é o segredo. obrigado por abrir nossa mente planeta, quanto ta a consultoria sua?? quero ir pra sua consultoria, seu conhecimento é muito amplo.

em 3h o instestino nem terminou de soltar os nutrientes da refeição anterior no sangue

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...