Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

Publicidade

mesmo fazendo ciclo porco, minha força mudou pra sempre.... nunca na minha vida em 30 anos eu tinha feito uma chin up...  durante o ciclo eu fiz...  e uns 80% do aumento de força foi mantido, mesmo treinando pouco e depois ficado sem treinar várias meses, por lesão nas costas, pela dengue que quase morri, etc...   ainda consigo fazer uma chin up... com meus 122kg haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Daniel Sevla disse:

Achei interessante o que disses, falange-. Você poderia dizer como foi a conversa que vocês tiveram?
Como identificar uma pessoa que, na ótica do Muzy, sabe treinar?

por exames laboratoriais você consegue ver se a pessoa treina ou malha.

16 horas atrás, lucasf21 disse:

e vc vai acreditar em um relato desse, sem nenhuma informação, relatado todo mal falado, e ainda por cima disse que o muzzy passou a dieta, sendo que não é ele que passa, enfim, eu não acredito.

graças a deus vc apareceu, pelo menos um entre tantos... espero que no seu "Disciplina" vc se refere a manter a dieta e treinos bom, além de manter sempre a mesma rotina durante anos, coisa que poucos conseguem.

concordo plenamente, infelizmente não tenho genética pra ser um bb top, mas é a realidade, e não há droga no mundo que mude isso.

isso eu concordo, uso de esteroides e pep, pep pra saude em geral.

mas você uma pessoa (presumo) experiente, concorda com os que atribui resultados tudo a droga? pelo amor de Deus, vê nego se entupindo de trembo stano e testo e não sai do lugar... nego chegando a usar 2g de aes no primeiro contato com 35 de braço, comendo errado, treinando errado e quer falar que comendo e treinando errado as drogas vai fazer efeito..

então man, dei uma olhada nesse relato e é basicamente oq ele passa no consultorio mesmo

até uns 2 anos atrás a dieta era direto com ele msm..

n tinha uma equipe por tras (só o rodolfo peres no consultório, atendiam juntos mas cada um com os seus clientes...)

16 horas atrás, José Jr. disse:

Eu vi a discussão sobre o Muzy e fui procurar mais sobre ele né. Assisti um vídeo no fabrica de monstros e enquanto ele falava de um cara que ele até chamou de frango kkk pedindo os venenos, aí eu paro o vídeo e venho aqui ler um pouco, coincidência ou não me deparo com você aqui neste fórum e durante a leitura percebo que é a mesma pessoa kkkkk, a entrevista é foda e ele me passou muito conhecimento. Quiser ver a entrevista é só procura entrevista com Muzy, vai acrescentar mais um pouco no seu conhecimento, hoje você deve tá um ogro vlws

Não, cara, infelizmente esse cara não sou eu.

Mas é basicamente isso, ele atende o dia inteiro a mlkadinha que não sabe treinar ainda e quer tomar bomba.

Fazer oq, acontece.

4 horas atrás, themanuel13 disse:

A pergunta é, pq o muzy não abusaria de ergogênicos? 

Cara, vamos lá... 

abusos te levam a colaterais, não importa quão pica você seja..

o cara tem 4 horas pra dormir, pelo que vcs falam por ai... se ele abusar de tren ele vai perder 3 dessas 4 horas tentando dormir.

claro que ele deve usar bastante coisa, testo pra kct, gh de farma, etc, mas abusar q nem eu vejo nego usando aqui 3g por semana acho que não.

2 horas atrás, Torf disse:

Treino sério + dieta séria dá um resultado maior do que treino mais ou menos + dieta mais ou menos + veneno? 

Eu particularmente acho que näo.

O foda é que o fisiculturista, no intuito de valorizar mais a sua profissäo, claro que vai sempre tentder a dar mais créditos ao seu esforco do que a drogas que só precisam ser injetadas.

Já pensou o fisiculturista (ou aspirante a fisiculturista) dizer por aí que a maioria do seu resultado é devido ao veneno? Ele estaria tipo que reconhecendo que seu esforco e dedicacäo säo secundários.

Vou dar um exemplo da minha área, engenharia. Há vários softwares que fazem cálculos estruturais complexos. O engenheiro vai sempre tentar desmerecer o software, rebaixá-lo a uma mera ferramenta, quando o software, na verdade, otimiza o trabalho dele em 80%. Já pensou se ele admitisse que grande parte do trabalho dele näo se dá através do seu raciocínio e sim dos resultados que uma máquina fornece quase que automaticamente? Sem o software o engenheiro calculista teria que ralar muito para fazer um simples projecto, como faziam antigamente.

Portanto, gente, näo esperem que fisiculturistas ou aspirantes a fisiculturistas venham dizer que o veneno é o principal. Até para se valorizarem eles väo dizer que seu árduo trabalho, sua perseveranca e sua dedicacäo é que säo 90% de tudo e que o veneno é apenas um detalhe.

Mas no fundo eles sabem que näo é assim. Eles sabem que se tirarem o veneno, a chance cai para zero. Eles sabem que se vacilarem na dieta, a chance cai só um pouco.

Cada um puxa a sardinha pro seu lado. Um fisiculturista ou aspirante ao fisiculturismo que der mais crédito ao veneno vai estar se desmerecendo. Eles näo väo fazer isso. A näo ser que sejam sinceros, como o Tiago Celli. Mas aí você sabe o que acontece com os que säo sinceros...

Realmente, treino +-, dieta +- e venenos é melhor do que um cara que faz td direitinho e não toma nada

O muzy tem um shape diferenciado até pra quem é hormonizado (não atleta), é só vc ver o tanto de imbecil que usa pra caralho e não tem nada.

Cara, em competição você está competindo contra 15 outros caras que estão dando 100%, se você cagar um pouquinho em qualquer um dos pilares a sua chance de perder aumenta. Um atleta de ponta não tem direito de deixar sua chance cair um pouco.

1 hora atrás, planeta disse:

vc acha mesmo que quando vc fala do meu corpo, que meu unico ciclo de injetaveis(que ganhei 5kg de massa magra) foi a anos atrás usando 400mg testo /week e treinei 1x por semana, vc refuta algo que eu escrevo ??

sério que vc acha isso ??

hqdefault.jpg

48147d1318341141-interesting-post-gh15-i48147d1318341141-interesting-post-gh15-i48147d1318341141-interesting-post-gh15-i936922-jay-cutler.jpg

0_original.jpg?v=1451130149000d57ce4f67e85af964cee25cce6be3c1b.jpg

esse segue dieta hahaha

maxresdefault.jpg

Pegar foto "comercial" de cheat meal dos caras pra provar algum ponto? Acho meio desonesto, só isso.

Tem amigo meu que é natural e faz dia do lixo com 10.000 cal tb

claro que não é sempre, rs.

21 minutos atrás, planeta disse:

hahaha sempre essas coisas hahah

muda seu cruise pra 

testo 125mg

trenbo 125mg

e faz antes e depois de 12 semanas seguindo a mesma dieta e treino que faz hoje...

mas a droga tem que ser trenbo de verdade né

Farei isso e relatarei, pode deixar.

Vou até deixar 250mg de testo pra deixar o negocio cabuloso meixmo.

Vou ficar giga comendo doritos all day and all night

treinando 2x na semana só

na pracinha

18 minutos atrás, planeta disse:

uso AEs ??

8 semanas de 400mg de testo 3 anos atrás

25 dias de osta 20mg em abril desse ano

todo mundo sabe que essas ofensas pessoais não ganham debate...  não altera nada vcs continuarem tentando

só parte pro ataque pessoal quem não tem resposta pro argumento, é assim no brasil desde o dia que cabral chengou trazendo a lingua portuguesa

vc fez um ciclinho de oxan tb que eu lembro senhor planeta

Link para o comentário

2 minutos atrás, falange- disse:

Vou até deixar 250mg de testo pra deixar o negocio cabuloso meixmo.

Vou ficar giga comendo doritos all day and all night

treinando 2x na semana só

na pracinha

falei 125 de cada...  dose mais alta de testo atrapalha a absorção da trenbo  e aumenta os colaterais e possivelmente piora os efeitos da trenbo

125 de cada, ou não vale

Link para o comentário

6 minutos atrás, falange- disse:

Pegar foto "comercial" de cheat meal dos caras pra provar algum ponto? Acho meio desonesto, só isso.

sim..

o cara come regradinho 6 dias, quando não é 14 ou mais, e quando faz um lixo sai foto, claro..

ele não vai tirar foto de omelete TSD, ninguém ia dar bola...
posta um prato com 3 X Burger e batata frita todo mundo se admira e curte..

e gera visualização e debates...

pronto já vai ter meia dúzia falando "é só usar drogas e comer lixo"

não estou citando ninguém em especial, apenas colocando uma visão geral..
este tipo de observação é ridícula...

Link para o comentário

4 minutos atrás, falange- disse:

vc fez um ciclinho de oxan tb que eu lembro senhor planeta

15 dias, ganhei 4kg, foi  antes de eu ir pro retiro de 10 dias de meditação vipassana que só tinha comida vegetariana e era proibido  jantar e que eu perdi 6kg haha

e era diana provavelmente hahaha... muito provavelmente, dava uma retenção omonstro...

Link para o comentário

• Moderador

Eu tava só olhando... mas aí vi isso aqui e...

4 minutos atrás, planeta disse:

falei 125 de cada...  dose mais alta de testo atrapalha a absorção da trenbo  e aumenta os colaterais e possivelmente piora os efeitos da trenbo

125 de cada, ou não vale

AEIUEHIUEHEAIUEHAIUEHEAUIHAEIUEHIUEAHEAIUHAEIHEAIUEAHAEUIHIAEHAEUIAEHUIAEHIEUAH RACHEI

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...