Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

44 minutos atrás, Felipefabri disse:

Cara, desanimador o nível de extremismo dos membros desse forum, desmerecimento, como se realmente fosse tudo tão simples e se resumisse em quantos ml são injetados, depois de tanta informação disponível ainda tenho que ler que "quem merece respeito é o naturalzão apenas" "o hormonizado só busca atalhos, é preguiçoso", desanimador e ao mesmo tempo confortante porque sei que isso só se reflete em uma falta de contentamento pessoal de alguns que sonharam e nunca foram capazes de realizarem esse sonho, independente do motivo. Afinal, todo mundo aqui assina o hipertrofia.org para falar sobre dieta e treinos pro guerreiros naturais, mas mesmo assim ficam dando pitacos em ciclos dos "burros e preguiçosos hormonizados".. Extremismo e ignorância por todos os lados.. 

Não é extremismo e ignorância, é simplicidade e verdade, muitos tem o dom de enxergá-la.

Agora, você falar dos tops dos tops, Mr´s, é algo totalmente diferente, mas muito mesmo.

Dentro do uso dos EA´s, existem dois casos.

Se você quer ser Mr. Olympia, ou conquistar trófeus, tá use, o uso é justificável totalmente.

Se é uma pessoa normal, sem muitas aspirações nesse esporte, você não precisa, NÃO PRECISA, e, nesse caso, por usar, vai ser taxado de todas as coisas.

Isso é automático das pessoas. Nunca vi alguém, e acho que nunca vou ver alguém criticando Arnold por exemplo.. Mas se o zé da panificadora usar, ele ta fudid0, e na minha opinião pessoal, TÁ FUDID0 com razão kkkk., porque se as pessoas souberem vão falar muitoo, ou não, não se sabe, por isso essa confusão.

Esse é um dos lados, e a maioria das pessoas que criticam, ou até mesmo as que usam, não se dão conta.

Editado por KhYron F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, falange- disse:

trembolona não é milagre, meu caro.

usei 25 dias + ou - de ostarine pura, doses  baixa, 20mg/dia,  que parte do seu efeito é igual da trenbo, se ligando nos reecptores androgenicos, e troquei 3kg de gordura por musculo, com treino bodyweight abx2, apenas  aumentei ingestão proteica, comi praticamente em manutenção

Link para o comentário

1 minuto atrás, falange- disse:

planeta, vc é uma bola desde a época que eu comecei a frequenta o forum

se vc trocar pão por arroz vai ter diferença no shape.

hahaha sempre essas coisas hahah

muda seu cruise pra 

testo 125mg

trenbo 125mg

e faz antes e depois de 12 semanas seguindo a mesma dieta e treino que faz hoje...

mas a droga tem que ser trenbo de verdade né

Link para o comentário

1 minuto atrás, falange- disse:

planeta, vc é uma bola desde a época que eu comecei a frequenta o forum

se vc trocar pão por arroz vai ter diferença no shape.

hahahaha.

não fale assim do planeta, ele é um exemplo,quando usou tsto + trembo ele secou, ficou mt foda. o shape do planeta é mt top, tudo que ele fala é top, mais respeito aí cara. dieta nao é importante, o que é importante é as drogas, pode ver o planeta, não faz dieta, usa aes, e tá aí o bf super baixo, e shape invejável.

Link para o comentário

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

hahahaha.

não fale assim do planeta, ele é um exemplo,quando usou tsto + trembo ele secou, ficou mt foda. o shape do planeta é mt top, tudo que ele fala é top, mais respeito aí cara. dieta nao é importante, o que é importante é as drogas, pode ver o planeta, não faz dieta, usa aes, e tá aí o bf super baixo, e shape invejável.

uso AEs ??

8 semanas de 400mg de testo 3 anos atrás

25 dias de osta 20mg em abril desse ano

todo mundo sabe que essas ofensas pessoais não ganham debate...  não altera nada vcs continuarem tentando

só parte pro ataque pessoal quem não tem resposta pro argumento, é assim no brasil desde o dia que cabral chengou trazendo a lingua portuguesa

Link para o comentário

1 minuto atrás, planeta disse:

uso AEs ??

8 semanas de 400mg de testo 3 anos atrás

25 dias de osta 20mg em abril desse ano

todo mundo sabe que essas ofensas pessoais não ganham debate...  não altera nada vcs continuarem tentando

só parte pro ataque pessoal quem não tem resposta pro argumento, é assim no brasil desde o dia que cabral chengou trazendo a lingua portuguesa

nao to te ofendendo, to falando o que vc pensa, vc disse que nao precisa de dieta apenas de aes, e disse que é verdade, quando tu usou testo tu melhorou bastante, ou to mentindo??  se te ofendi desculpa aí.

Link para o comentário

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

quando tu usou testo tu melhorou bastante, ou to mentindo??

pior que melhorei mesmo,  quase sem treinar porque com testo alta eu aproveitei a confiança extra pra ficar blefando todo mundo nos clubes de poker nas madrugadas, e comendo muito lixo, como sempre

usei doses baixas, treinei pouco, muito pouco, só treino da pracinha, comi lixo a vontade, ganhei massa magra mantendo o BF

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...