Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Felipefabri disse:

Cara, desanimador o nível de extremismo dos membros desse forum, desmerecimento, como se realmente fosse tudo tão simples e se resumisse em quantos ml são injetados, depois de tanta informação disponível ainda tenho que ler que "quem merece respeito é o naturalzão apenas" "o hormonizado só busca atalhos, é preguiçoso", desanimador e ao mesmo tempo confortante porque sei que isso só se reflete em uma falta de contentamento pessoal de alguns que sonharam e nunca foram capazes de realizarem esse sonho, independente do motivo. Afinal, todo mundo aqui assina o hipertrofia.org para falar sobre dieta e treinos pro guerreiros naturais, mas mesmo assim ficam dando pitacos em ciclos dos "burros e preguiçosos hormonizados".. Extremismo e ignorância por todos os lados.. 

irmao, isso me desanima igualmente, creio que por a gente gostar tanto do esporte, e saber que ainda é passado esse pensamento desprovido que aes fazem milagre. mas isso não é passado pra quem realmente está por dentro, pois a maioria dos treinadores tem essa ideia nossa, que não é o quanto injeta, e sim o contexto geral. mas enfim, creio que por alguns membros antigos ter saído do fórum, e agora não tem quase ninguém que realmente vive isso (vc é um dos únicos, creio eu) então fica nisso. eu creio que ate o juca pensa assim, nunca cheguei a conversar com ele sobre isso, mas provavelmente o cara deve ter uma linha de pensamento assim, mas realmente muito triste ver alguns comentarios, mais triste ainda ver um cara com bf de 25% falando que trembo e gh emagrece sem dieta, lamentável :angry:

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Preciso dizer adeus pra uma comunidade onde as pessoas perderam a essência ao ponto de colocarem seguintes afirmações: "não precisa de treinamento", "4kg de massa muscular sem treinamento mas com AE's" , "hormonizado preguiçoso", "não se preocupe com dieta se você tem trembolona" , "sou natural, logo sou mais dedicado que os hormonizados, inclusive você" .. Não faz mais sentido continuar com isso.. 

Link para o comentário

O corpo humano produz em média 50 mg de testosterona por semana, ai vem o cara com um ciclo basicão de 500 mg /semana,isso quando não misturam outras drogas com poder anabólico muito maior do que a testosterona ,que já são 10 vezes mais do que a produção natural e consegue melhores resultados, mas acha que isso é fruto de extrema dedicação, perseverança, foco , força e fé.

E o natural que é o chorão, certinho essa lógica.

1 minuto atrás, Felipefabri disse:

Preciso dizer adeus pra uma comunidade onde as pessoas perderam a essência ao ponto de colocarem seguintes afirmações: "não precisa de treinamento", "4kg de massa muscular sem treinamento mas com AE's" , "hormonizado preguiçoso", "não se preocupe com dieta se você tem trembolona" , "sou natural, logo sou mais dedicado que os hormonizados, inclusive você" .. Não faz mais sentido continuar com isso.. 

Cara, você se contradiz, você disse que treina há 3 anos e tem mais resultados do que eu que treino há 8, você acha isso normal? Acha realmente que isso é mérito seu? Acha realmente normal alguém com 8 anos de treino dedicado ter menos resultado do que quem treina há 3 ? Tire os hormônios da jogada, depois conversamos.

Link para o comentário

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

entao se eu disse realmente isso perdao.

eu disse que se em um mundo que nao tivesse drogas, provavelmente todos os que estão no topo com drogas, estariam no topo só que sem as drogas, obviamente, com shape muito pior, e isso se aplica a tudo, nataçao, corrida, só que obviamente com marcas muito menores.

e obvio que se um atleta parar com as drogas o shape decai super rapido, mas n e a questao. a questao é que os atltetas tem comprometimento com o treino e dieta, e os aes fazem sua parte.

Agora chegamos em um consenso, dentro do que você falou apenas.

Pra acrescentar: É meio complicado imaginar um mundo sem EA´s, e principalmente imaginar o resultado do Ronnie sem eles quando comparado a outro. O que contaria e somaria são os básicos e mais nada, e na minha opinião pessoal, assim seria muito melhor.

Quanto ao posicionamento do Mestre Kame sobre EA´s, é o mesmo que o do Will Detilli que é o mesmo que o meu que é o mesmo que o de várias pessoas. Você não precisa deles, ponto.

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

agora pra quem nao tem comprometimento, apenas usa aes, tu concorda que a pessoa chegara em algum lugar? o richard mesmo discorda disso, vc por seguir ele deve concorda com essa vertente. dieta e treino e aes devem andar juntos.

O que é chegar em algum lugar pra você? Apenas ganhar massa MM, ou se tornar o Mr. Olympia??

Chegar em algum lugar, e ganhar muita MM apenas usando EA´s, se lixando pra dieta e descanso e tudo, até mesmo sem treinar (como aquele estudo que postaram aqui diz), você consegue.

Agora chegar no topo, claro que não.

É tudo muito claro.

Link para o comentário

34 minutos atrás, planeta disse:

já está provado que usar anabolizantes sem treinar e sem fazer dieta ganha massa magra...  se vcs vão ficar discutindo boa sorte...

com ciclos longos de  trenbo e GH precisa mesmo fazer dieta ?? certeza ??

trenbo usa o carbo que vc come como energia pra queimar gordura nos receptores andogrenicos das celulas de gordura  hahaha

me diga que você ta sendo irônico por favor.. 

3 minutos atrás, Tanin disse:

O corpo humano produz em média 50 mg de testosterona por semana, ai vem o cara com um ciclo basicão de 500 mg /semana,isso quando não misturam outras drogas com poder anabólico muito maior do que a testosterona ,que já são 10 vezes mais do que a produção natural e consegue melhores resultados, mas acha que isso é fruto de extrema dedicação, perseverança, foco , força e fé.

Cara, você se contradiz, você disse que treina há 3 anos e tem mais resultados do que eu que treino há 8, você acha isso normal? Acha realmente que isso é mérito seu? Acha realmente normal alguém com 8 anos de treino dedicado ter menos resultado do que quem treina há 3 ? Tire os hormônios da jogada, depois conversamos.

eu nenhum momento disse que é normal, mas é um demérito para um atleta? então você não deveria admirar Arnold (não sei se amira) ou nenhum atleta de Bodybuilding e realmente isso fica cada vez com menos sentido., Já disse que o problema está nos extremos mas parece que você não consegue ler isso quando eu escrevo, por isso eu sempre te peço pra ler de novo..  

E cara se você quiser que eu compare teu esforço com o meu, emende 3 preparações de campeonato seguindo dieta restrita por 8 meses sem errar, com dois ou três treinos diários, sendo hormonizado ou não, hormônios não te tiram vontades, não te tiram da cama para fazer 2h de cardio por dia mais o treino de hipertrofia, por favor não se compare comigo, você nunca viu isso de perto..

Editado por Felipefabri
Link para o comentário

11 minutos atrás, Tanin disse:

Cara, meu conselho pra você, espero que ele valha, mas você já sabe disso: Não de ouvidos, ignore.

Pra grande maioria das pessoas, principalmente pros hard hormonizados, o mérito dos resultados são somente deles e não dos butijõezinhos. È o que você disse.

OBS: Falo de meros mortais, e não dos Mr.s.

Simplesmente não de ouvidos, apesar de ser muito difícil não dar, pq é bem absurdo.

27 minutos atrás, Berserk220 disse:

Sendo crítico, acho que cada um sabe o quão "merecedor" de usar AES é, a verdade é que a grande maioria utiliza porque é o caminho mais fácil.

Não me venham com esta merda de que "sem dedicação/sem dieta/sem sei lá oque" não chega, no shape do muzy? Não, em um shape que dá de 10 a 0 em QUALQUER natural? Chega sim.

Admiro esses caras tipo Paulo Muzy, que treinam, batalham a anos pelo que querem, fazem por merecer, mas admiro mesmo são os Naturais, os que puxam ferro a anos e mesmo com resultados pífios ainda saem felizes com o treino, se você é desse grupo, tu tem meus parabéns, porque é foda quando você faz a mesma coisa a anos porque gosta, leva treino e alimentação a sério mas chega um "bombado" que injeta meia grama de testo na semana, faz tudo de qualquer modo e ganha mais "respeito" que você.

Um dos melhores posts do tópico, se não o melhor. parabéns.

Editado por KhYron F.
Link para o comentário

16 minutos atrás, Felipefabri disse:

me diga que você ta sendo irônico por favor.. 

eu nenhum momento disse que é normal, mas é um demérito para um atleta? então você não deveria admirar Arnold (não sei se amira) ou nenhum atleta de Bodybuilding e realmente isso fica cada vez com menos sentido., Já disse que o problema está nos extremos mas parece que você não consegue ler isso quando eu escrevo, por isso eu sempre te peço pra ler de novo..  

Claro que eu admiro atletas, não critiquei diretamente o Muzy (apesar de merecer,está mentindo demais ultimamente, já disse, eu o sigo nas redes sociais, mas sei filtrar informações),critico  apenas os fanboys que a qualquer custo querem tirar os esteroides da jogada,como se fosse um mínimo detalhe, sendo que na verdade é o diferencial. Se colocarmos duas pessoas igualmente dedicadas,genética igual, tudo igual, mas apenas uma dessas utilizar AE's, quem terá melhores resultados? Quem poderá ter alguma chance de competir?

Se aparecer alguém aqui dizendo que o Arnold era natural, não irei defender essa pessoa simplesmente por eu ser fã do Arnold.

16 minutos atrás, Felipefabri disse:

E cara se você quiser que eu compare teu esforço com o meu, emende 3 preparações de campeonato seguindo dieta restrita por 8 meses sem errar, com dois ou três treinos diários, sendo hormonizado ou não, hormônios não te tiram vontades, não te tiram da cama para fazer 2h de cardio por dia mais o treino de hipertrofia, por favor não se compare comigo, você nunca viu isso de perto..

Beleza, tire os hormônios da jogada e emende 3 preparações , treine duas ou três vezes por dia,  faça duas horas de cárdio diário  e depois conte para nós o seu resultado.

9 minutos atrás, KhYron F. disse:

Cara, meu conselho pra você, espero que ele valha, mas você já sabe disso: Não de ouvidos, ignore.

Pra grande maioria das pessoas, principalmente pros hard hormonizados, o mérito dos resultados são somente deles e não dos butijõezinhos. È o que você disse.

OBS: Falo de meros mortais, e não dos Mr.s.

Simplesmente não de ouvidos, apesar de ser muito difícil não dar, pq é bem absurdo.

Um dos melhores posts do tópico, se não o melhor. parabéns.

Difícil mesmo.

Editado por Tanin
Link para o comentário

29 minutos atrás, Felipefabri disse:

Mas o shape do Dr em questão ao qual gerou as discussões é bem próximo senão até melhor que alguns competidores. Porque agora o assunto em comparação não faz mais sentido? 

Mas felipe, o Muzy lucra muito com a imagem dele, mesmo que não compita. Ele tem que manter um shape de competidor, especialmente porque boa parte da grana que ele ganha vem de preparar os atletas, daí o shape dele precisa chamar a atenção desse público.

13 minutos atrás, Felipefabri disse:

Cara, você tá entendo tudo errado.

Quando se fala que não precisa de treinamento, estamos falando que tem gente que responde tão bem ao EAs (especialmente se for o 1º ciclo) que consegue feitos absurdos tipo ganhos de 3, 4 ou até 5kg sem nem sequer malhar direito. Tem Ea de tudo que é tipo, cada ciclo vai ter uma dosagem específica, ninguém responde da mesma maneira ao mesmo ciclo (assim como ngm responde da mesma forma ao mesmo treino ou à mesma dieta), porém é inegável que muitas pessoas tiveram ganhos enormes de massa em curtos períodos de tempo, só isso.

Quanto à questão da diferença de determinação entre naturais ou hormonziados, trata-se de uma mera relação entre custoxbenefício, claro que esse é um parâmetro muito genérico e impreciso, mas pode refletir mais ou menos a verdade em muitos casos.

Veja:

Um natural tem um custo X de energia gasta, que inclui dieta, treino e repouso, e com isso tem um ganho máximo (ou benefício) de Y.

Um hormonizado tem um custo 1.25X de energia gasta, que inclui dieta, treino e repouso, e com isso tem um ganho máximo (ou benefício) de 4Y.

Como você pode perceber, o natural se esforça quase a mesma coisa do hormonizado e com isso tem um retorno 4 vezes menor. Por esse padrão, pode-se dizer que naturais teriam que ser mais determinados, pois o custo é quase o mesmo e o benefício seria ridiculamente menor que o do hormonizado.

Claro, isso é só uma relação genérica, como eu disse, com certeza tem hormonizados muitíssimo mais determinados que naturais, e vice-versa. Porém, é inegável que para um natural com genética mediana alcançar seu limite natural requer um esforço monstruoso, ao passo que hormonizados passam seu limite natural com um esforço considerável, mas menor.

Link para o comentário

52 minutos atrás, planeta disse:

já está provado que usar anabolizantes sem treinar e sem fazer dieta ganha massa magra...  se vcs vão ficar discutindo boa sorte...

com ciclos longos de  trenbo e GH precisa mesmo fazer dieta ?? certeza ??

trenbo usa o carbo que vc come como energia pra queimar gordura nos receptores andogrenicos das celulas de gordura  hahaha

e claro que vc já usou trembolona pra falar né

teoria =/= pratica.

trembolona não é milagre, meu caro.

Link para o comentário

vcs precisam entender que tudo oq esses caras famosos pelo shape falam sobre bodybuilding é uma

propaganda

sempre estão vendendo algo, ou só a imagem, quando são garotos propaganda de suplementos ou roupas, ou seus cursos, ou consultorias, ou suas consultas médicas, que cobram 1.000 reais por cliente...

sério, passou da hora de uns aí acordarem..

se os caras falassem que o mais importante são os venenos,oq essas pessoas teriam de esepcial pra ganhar dinheiro com isso ??

claro que precisa alguma discipplina, treinar legal 4x por semana, comer a proteina,  manter alguma dieta uns 4  ou 5 dias por semana ...

mas achar que o principal é a disciplina e a dieta é inocência demais... ridículo 

igual a juju salimeli que falava na tv que tem que supelementar e comer frango com batata doce a cada 3hs, pra não falar quantos ciclos teve que fazer e porque suas fãs nao conseguem ficar igual ela hahahha

sério...  tem gente com 15 anos no tópico

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...