Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, Torf disse:

Treino sério + dieta séria dá um resultado maior do que treino mais ou menos + dieta mais ou menos + veneno? 

Eu particularmente acho que näo.

O foda é que o fisiculturista, no intuito de valorizar mais a sua profissäo, claro que vai sempre tentder a dar mais créditos ao seu esforco do que a drogas que só precisam ser injetadas.

Já pensou o fisiculturista (ou aspirante a fisiculturista) dizer por aí que a maioria do seu resultado é devido ao veneno? Ele estaria tipo que reconhecendo que seu esforco e dedicacäo säo secundários.

Vou dar um exemplo da minha área, engenharia. Há vários softwares que fazem cálculos estruturais complexos. O engenheiro vai sempre tentar desmerecer o software, rebaixá-lo a uma mera ferramenta, quando o software, na verdade, otimiza o trabalho dele em 80%. Já pensou se ele admitisse que grande parte do trabalho dele näo se dá através do seu raciocínio e sim dos resultados que uma máquina fornece quase que automaticamente? Sem o software o engenheiro calculista teria que ralar muito para fazer um simples projecto, como faziam antigamente.

Portanto, gente, näo esperem que fisiculturistas ou aspirantes a fisiculturistas venham dizer que o veneno é o principal. Até para se valorizarem eles väo dizer que seu árduo trabalho, sua perseveranca e sua dedicacäo é que säo 90% de tudo e que o veneno é apenas um detalhe.

Mas no fundo eles sabem que näo é assim. Eles sabem que se tirarem o veneno, a chance cai para zero. Eles sabem que se vacilarem na dieta, a chance cai só um pouco.

Cada um puxa a sardinha pro seu lado. Um fisiculturista ou aspirante ao fisiculturismo que der mais crédito ao veneno vai estar se desmerecendo. Eles näo väo fazer isso. A näo ser que sejam sinceros, como o Tiago Celli. Mas aí você sabe o que acontece com os que säo sinceros...

pode ser, assim como pode ser que um natural sempre vai puxar sardinho pro jargão "com AE's é facil"  ou  "AE's são 98%" ou "só consigo com AE's" para justificar uma possivel falta de resultado com protocolos simples de dieta e treino.. certo? 

Editado por Felipefabri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasf21 disse:

vc percebeu que de 59 posts no forum, 55 foi dedicado a atacar minha pessoa? você não deve ter mais de 12 anos de idade, nas enfim. eu pra defender a ideia de uma pessoa, preciso ser igual a ela? eu já disse em várias discussões, que eu não sigo tudo o que eu digo que é certo, vc só sabe fazer ataque pessoal, e eu fico mais alegre ainda, em saber que vc acompanha todos os meus posts, inclusive o meu relato, obrigado por ser fã, irei retribuir todo essa inveja e carinho que vc tem por mim, por fim, eu disse que não sei treinar completamente certo, ninguém sabe, é muito difícil, e nem quero saber, não preciso de treinar 100% correto pra ter resultados, e por fim, a minha testo não é subdosada, esqueci de atualizar, fiz aquele exame na 3 semana, agora ja ta mais alta, e por fim, idade não é nada, mais uma prova que vc apenas faz ataque pessoal a mim, não é atoa que de 55 posts seu me criticando, 50 foram com argumentação de idade, e por fim mais uma vez, você nem deve treinar, nem sei pq essa discussao "ignorar perverso" meu problema veio ao recorrer do abuso de estimulantes, por isso ele desgastou meu snc, mas vc não é meu coach nao te devo satisfação, a obrigado por se preocupar com a minha vida, mas eu se fosse você compraria um gato aí vc tem 7 vidas pra se preocupar, pois se a minha testo e subdosada ou nao o problema e meu, se eu tenho 18 ou 88 o problema é meu novamente, abraços giga do seu ídolo numero um! (=  se precisar conversar, ou querer alguma atenção extra, não se exite em me chamar via privado, pra vc eu tenho um tempo disponível, aí te explico o por que do jay saber treinar, e o pq da minha teoria que hormonios sem dieta e treino nao adianta nada, :wub:

Cara, vc entendeu tudo errado !! Eu quis te ajudar !! Eu apenas escrevi aquilo que o MUZY escreveria pra vc !!

Faça uma consulta com ele e veja se ele não vai te dizer a mesma coisa...

Não tenho nada contra vc, pelo contrário, eu admiro muito a sua maturidade e o modo como vc alia a teoria com a prática...

Abs.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Felipefabri disse:

pode ser, assim como pode ser que um natural sempre vai puxar sardinho pro jargão "com AE's é facil"  ou  "AE's são 98%" para justificar uma possivel falta de resultado com protocolos simples de dieta e treino.. certo? 

Claro que sim... Como falei, todo mundo quer puxar a sardinha para seu lado.

O natural descomprometido vai dizer que a culpa pelo shape fraco é a falta de EAs.

O hormonizado vai dizer que os EAs säo só um detalhe.

Sabe o que eles têm em comum? Ambos estäo mentindo para si mesmos.

O natural sabe que, para ter um shape bom, tem que ralar MUITO! Entäo ele näo vai assumir que tem o shape näo täo bom por culpa da própria falta de comprometimento.

O hormonizado sabe que se ele tirar o veneno, a chance cai para zero. PONTO. É facto. É impossível o cara que näo toma anabolizantes competir contra os que tomam. Mas o cara que faz uma dieta mais ou menos, faz aquele treino arroz com feijäo mas faz um senhor protocolo com drogas de alta qualidade ele pode näo ganhar, mas vai dar trabalho.

Editado por Torf
Link para o comentário

Outro fator que vocês não estão considerando é a genética.

Existem pessoas que simplesmente NUNCA malharam na vida e NUNCA seguiram dieta, e mesmo assim tem shape melhor do que 80% dos naturais tops. Eu conheço algumas pessoas assim, geralmente mulheres negras. A pessoa nunca pegou um halter na vida, nunca fez um agachamento e certamente nunca contou as calorias diárias e ainda assim tem um corpo que chamaria atenção em qualquer lugar.

Aliás, as mulheres com corpo mais harmônico que já vi na vida, excetuando as hormonizadas, NUNCA malharam, elas simplesmente tem uma genética foda e pronto.

Assim, se é possível que um indivíduo tenha corpo top sem nunca malhar (se tiver genética top), PORQUE DIABOS NÃO É POSSÍVEL QUE O CARA TENHA CORPO TOP USANDO ERGOGÊNICOS E TREINANDO MAIS OU MENOS???????

Os caras estão tão fissurado com o padrão de shape deles, que na cabeça deles shape só é top se der pra competir num palco, se tu nunca subiu na porra de um palco então esqueça, seu shape é palha. Quando eu e outros no tópico nos referimos a um shape top ninguém está falando de shape pra competir em campeonato, apenas nos referimos a um shape que te diferencie dos demais pela harmonia e pelo volume e que renda alguns elogios no dia a dia, SÓ ISSO. Ninguém é retardado de achar que dá pra ser fisiculturista profissional só injetando e treinando igual um retardado. 

E sim, treinando mais ou menos e dietando mais ou menos você consegue um shape top se estiver On Drugs, apenas não será shape pra competir em palco. Parem de distorcer as coisas peloamordedeus!!!

Link para o comentário

já está provado que usar anabolizantes sem treinar e sem fazer dieta ganha massa magra...  se vcs vão ficar discutindo boa sorte...

com ciclos longos de  trenbo e GH precisa mesmo fazer dieta ?? certeza ??

trenbo usa o carbo que vc come como energia pra queimar gordura nos receptores andogrenicos das celulas de gordura  hahaha

1 hora atrás, perverso disse:

Podem chorar à vontade, mas um cara com genética TOP, usando AES TOP e com alimentação e treino razoáveis, vai ter um shape MUITO superior à um cara de genética normal, que usa AES medianos e que seja o REI da disciplina e do esforço no treino e na dieta !!

Link para o comentário

1 minuto atrás, planeta disse:

já está provado que usar anabolizantes sem treinar e sem fazer dieta ganha massa magra...  se vcs vão ficar discutindo boa sorte...

com ciclos longos de  trenbo e GH precisa mesmo fazer dieta ?? certeza ??

trenbo usa o carbo que vc come como energia pra queimar gordura nos receptores andogrenicos das celulas de gordura  hahaha

concordo com vc planeta.

por isso vc e um belo exemplo disso, vc faz uma dieta mais ou menos, e quando utilizou testo se n me engano, vc secou ficou com shape top de mais, parabens!! e isso ai. com trembo + gh podemos viver no mac donalds irmao, nunca vi nenhum pro fazer dieta

Link para o comentário

28 minutos atrás, Torf disse:

Claro que sim... Como falei, todo mundo quer puxar a sardinha para seu lado.

O natural descomprometido vai dizer que a culpa pelo shape fraco é a falta de EAs.

O hormonizado vai dizer que os EAs säo só um detalhe.

Sabe o que eles têm em comum? Ambos estäo mentindo para si mesmos.

O natural sabe que, para ter um shape bom, tem que ralar MUITO! Entäo ele näo vai assumir que tem o shape näo täo bom por culpa da própria falta de comprometimento.

O hormonizado sabe que se ele tirar o veneno, a chance cai para zero. PONTO. É facto. É impossível o cara que näo toma anabolizantes competir contra os que tomam. Mas o cara que faz uma dieta mais ou menos, faz aquele treino arroz com feijäo mas faz um senhor protocolo com drogas de alta qualidade ele pode näo ganhar, mas vai dar trabalho.

Concordo, mas deixa eu te mostrar a minha visão de meio termo porque os extremos não foram equivalentes.. e  seriam se:

AE's (zero) = sem uso. e coloca nota 10 em alimentação, nota 10 em treinamento versus 

Alimentação (zero) Bolacha, doce, açúcar. + Treinamento (zero) *alguns defenderam até ficar sem treinar nesse tópico* e não um "arroz com feijão" como você disse. e bons AE's (nota 10). 

EU to aqui pra mostrar que nem os AE's são simples e meros detalhes (quem já fez um ou dois ciclos vê que a realidade ta longe da fantasia, e sim, nesse caso só quem fez uso sabe) assim como alimentação e treinamentos não são meros detalhes, principalmente pro nível do Dr. em questão, você concorda?

Os dois estremos estão errados, e me indigna ver posições como "não se preocupar com alimentação" ou "não precisa nem treinar" para desenvolver, acho ilusório pensar assim, concorda? Você não imagina que as vezes o fato de quem faz o uso defender que eles não são 90%  determinantes são pelo fato de já terem ciclado sem conhecimento das outras vertentes (alimentação e treino) e não ter tido resultado pífio (ou nenhum resultado) ou ter se iludido com o tanto de resultado que é atribuído?

17 minutos atrás, vizerdrix disse:

Mas o shape do Dr em questão ao qual gerou as discussões é bem próximo senão até melhor que alguns competidores. Porque agora o assunto em comparação não faz mais sentido? 

Editado por Felipefabri
Link para o comentário

2 horas atrás, Guilherme651 disse:

Nossa, quanto vitimismo por aqui.

Parece que quem usa não quer que todos saibam que EAs de qualidade fazem mágica em vários casos

É um segredo que deve ser guardado a sete chaves kkkkkkk

Exatamente, essa é uma das verdades omitidas, muitos aí já falaram o que é.

1 hora atrás, lucasf21 disse:

Todos que estão no topo se não tivesse esteorides se manteriam no topo. um ou outro sairia, pois existe alguns infelizes que fazem sua genética com farmacos, mas é raro, muito mesmo. enfim, pensamento desprovido também, provavelmente nunca usou aes, e sai falando o que le no blog do bem estar..

Calma lá, mentalize a seguinte situação: Ronnie Coleman no seu auge usando EA´s, se ele parasse acha mesmo que ele iria manter toda aquele densidade muscular apenas com comida, treino e descanso corretos? anckaSHDFCKJSDHFKSHDKFHS

Você mesmo em outros tópicos disse coisas contrárias a isso, é contradição.

Sem AE´s não se torna Mr. Olympia e seus efeitos muito menos são perpetuados pra parar e continuar no auge, por favor...

1 hora atrás, lucasf21 disse:

14199518_1443903225626608_54130226410042

Porque usam as drogas erradas, no momento errado, da forma errada, com a dosagem errada, sem o devido estudo, conhecimento e preparação física/psicológica, por todos esses motivos, e outros. Mas não deixa de ser fácil.

Editado por KhYron F.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...