Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, manoarroz disse:

Tem que rir mesmo. Nego com 2 anos de treino querendo falar do muzy. O que nego tem de vida o muzy tem de treino, sem falar no conhecimento e experiencia com atleta e no consultorio. O cara cuida dos pros do brasil, tem contato com mr olympia etc...

Esse forum ta contaminado a muito tempo... Nego que nao sabe de porra nenhuma querendo dar palpite. 99% do forum tem é que sentar e ouvir o que pessoas experientes como o muzy tem a dizer, ao inves de ficar falando bosta e mimimi low reps, mimi muzy mercenario passa bcaa pros pacientes, mimimi 15 reps puro pump, mimimi dor pos treino = overtraining estorou snc... ah nem..

Opa !! Tá aí o site dele !! Marque a sua consulta !! A prioridade lá é sempre a saúde !!  :D

http://www.performancecomsaude.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera muito inocente... Você é o que come e o que você injeta. O cara é on gh a mais de anos, toma do bom e do melhor e mais sabe comer. Ele tem shape foda, mas parem de achar que essa dedicaçao é fora do comum. Se ele falasse tudo o que realmente faz para ter um shape assim, ele não venderia metade das palestras e consultorias dele. 

Não existe segredo, dieta + aes + gh = giga e com qualidade.

Unica e verdadeira dedicaçao ai é o seu bolso, que deve girar em torno de uns 4k só de aes+protetores+gh, sem contar dieta, suplementos e etc

Link para o comentário

10 horas atrás, Berserk220 disse:

Shape muito top, pelo esforço dele acho que é muito bem merecido.

A questão que fica no ar é, alguém tem noção de quanto de AES um cara desse utiliza? 

Só uma curiosidade em relação as quantidades,nada mais que isso.

Verdade cara saca de mais medicina esportiva medico atualizado com treinos "limpos"

com certeza bastante AES .... tambem gostaria de saber quais 

Link para o comentário

O que parece que é difícil entender é que ninguém aqui está desmerecendo o esforco dele. Ninguém desmerece o conhecimento, a dedicacäo, o afinco, etc... O que estamos querendo dizer é que o principal mesmo é o veneno.

Sem o veneno näo se chega nem perto disso. Sem uma dieta altamente regrada, sem um treino altamente focado e sem hábitos saudáveis se chega perto disso.

Placa-Sinalizadora-Cuidado-Veneno-encart

Link para o comentário

26 minutos atrás, pibols disse:

Vou deixae minha humilde opiniao, é evidente que sem os anabols o Dr. nunca chegaria nesse nivel. Porem discordo quando tiram o merito dele. O cara treina duas vezes por dias, NAO COME NADA QUE TENHA AÇUCAR (nao faz dia do lixo, nem porra nenhum ) vive na base de batata frango ovo etc. Voces podem ate questionar isso falando q n eh necessario mas o cara 'vive' o esporte, alem disso, ELE SABE USAR OS AES E TEM ACESSO A AES DE QUALIDADE, e partindo disso, creio q ele use dose bem menores do q mt gente por ai.

Agora deixo aqui uma reflexao pra vcs : Eu acho que a diferença de um cara q se dedica e cicla pra outro que faz td errado e cicla eh que o primeiro vai ter q usar doses bem menores pra chegar aonde quer, enquanto o baladeiro pra manter um shape top vai ter q ser abuser. 

Segunda reflexao: Nao tirando os meritos de ninguem, mas OLHEM O PODER DAS DROGAS : Alguem aqui ja assistiu o reality no youtube da Max Titanium ? O 'casa dos campeoes'? O Julio balestrin, apresentador do programa pede uma hora pros caras elaborarem um prato contendo quantidades X Y Z de proteina carbo e gordura. MUITOS DOS PARTICIPANTES COM MAIS DE 45CM DE BRAÇO E 7-8% BF NAO SABIAM QUANTAS GRAMAS DE PROTEINA TU TINHA NUM PEITO DE FRANGO, QUANTAS GRAMAS DE CARBO VC TEM NUM ARROZ BRANCO E OUTROS SIMPLISMENTE 'ESQUECERAM AS QUANTIDADES DE CARBO PROT E GORD Q O JULIO BALESTRIN PASSOU 5MIN ATRAS'.

PQP eu achei a gota dagua, um cara igual o JapaMorfo nao saber O BASICO. O BASICO e ser gigante daquele jeito, dai eu te pergunto : voce precisa ser um genio, estudioso, dedicado pra ser gigante? Ou eh so vc ser um abuser? Abuser, ta mais q provado pra mim depois q vi esse reality. AGORA, quer fazer uso de amabolizantes, prezando o minimo de colaterais possiveis e o maximo de ganhos possiveis? Vah estudar, vah se dedicar, vah comer direito vah fazer TUDO CORRETO IGUAL UM NATURAL faz. Acho q o tempo minimo pra um cara ciclar deveria ser 4-5anos natural, pra ver como eh foda e aprender a otimizar todos seus ganhos de maneira natural antes de ciclar

Falou tudo... Eu que sou natural e treino focado há 3 anos sei os macros de todos os alimentos, feijão, arroz, frango, batata doce, ovo, clara, etc...

Eu também vi isso! Agora eu como natural sei de tudo isso e meu shape é bem normal para não dizer ruim. O cara não sabe nada de macros / kcal e está com esse shape insano, porque será? Drogas, muitas drogas e genética.

Com certeza deve ser aquele cara que come de tudo e tem dificuldade de ganhar peso e abusa dos esteroides conseguindo um resultado bom.

26 minutos atrás, pibols disse:

Vou deixae minha humilde opiniao, é evidente que sem os anabols o Dr. nunca chegaria nesse nivel. Porem discordo quando tiram o merito dele. O cara treina duas vezes por dias, NAO COME NADA QUE TENHA AÇUCAR (nao faz dia do lixo, nem porra nenhum ) vive na base de batata frango ovo etc. Voces podem ate questionar isso falando q n eh necessario mas o cara 'vive' o esporte, alem disso, ELE SABE USAR OS AES E TEM ACESSO A AES DE QUALIDADE, e partindo disso, creio q ele use dose bem menores do q mt gente por ai.

Agora deixo aqui uma reflexao pra vcs : Eu acho que a diferença de um cara q se dedica e cicla pra outro que faz td errado e cicla eh que o primeiro vai ter q usar doses bem menores pra chegar aonde quer, enquanto o baladeiro pra manter um shape top vai ter q ser abuser. 

Segunda reflexao: Nao tirando os meritos de ninguem, mas OLHEM O PODER DAS DROGAS : Alguem aqui ja assistiu o reality no youtube da Max Titanium ? O 'casa dos campeoes'? O Julio balestrin, apresentador do programa pede uma hora pros caras elaborarem um prato contendo quantidades X Y Z de proteina carbo e gordura. MUITOS DOS PARTICIPANTES COM MAIS DE 45CM DE BRAÇO E 7-8% BF NAO SABIAM QUANTAS GRAMAS DE PROTEINA TU TINHA NUM PEITO DE FRANGO, QUANTAS GRAMAS DE CARBO VC TEM NUM ARROZ BRANCO E OUTROS SIMPLISMENTE 'ESQUECERAM AS QUANTIDADES DE CARBO PROT E GORD Q O JULIO BALESTRIN PASSOU 5MIN ATRAS'.

PQP eu achei a gota dagua, um cara igual o JapaMorfo nao saber O BASICO. O BASICO e ser gigante daquele jeito, dai eu te pergunto : voce precisa ser um genio, estudioso, dedicado pra ser gigante? Ou eh so vc ser um abuser? Abuser, ta mais q provado pra mim depois q vi esse reality. AGORA, quer fazer uso de amabolizantes, prezando o minimo de colaterais possiveis e o maximo de ganhos possiveis? Vah estudar, vah se dedicar, vah comer direito vah fazer TUDO CORRETO IGUAL UM NATURAL faz. Acho q o tempo minimo pra um cara ciclar deveria ser 4-5anos natural, pra ver como eh foda e aprender a otimizar todos seus ganhos de maneira natural antes de ciclar

Falou tudo... Eu que sou natural e treino focado há 3 anos sei os macros de todos os alimentos, feijão, arroz, frango, batata doce, ovo, clara, etc...

Eu também vi isso! Agora eu como natural sei de tudo isso e meu shape é bem normal para não dizer ruim. O cara não sabe nada de macros / kcal e está com esse shape insano, porque será? Drogas, muitas drogas e genética.

Com certeza deve ser aquele cara que come de tudo e tem dificuldade de ganhar peso e abusa dos esteroides conseguindo um resultado bom.

Link para o comentário

Como tem nego que fala merda ein

Não deu para ver o shape dele porque não dá para ver o vídeo no momento, mas vou opinar com base nos comentários:

Muzy tem o shape bom, sim. O shape é hormonizado, sim. Ele conseguiria tal shape sem hormônios? Mesmo com todo seu conhecimento? Claro que não. 

O esforço dele não vale nada porque ele usa AEs? Mas é claro que vale. Não dá para chegar em tal nível com dieta e treino lixo, por mais que você se entupa de AEs e eles sendo da melhor qualidade.

Fim de papo, o resto é dor de cotovelo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...