Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Flex W. disse:

se eas fosse mero detalhe, não tinha uns velhotes de cabelo branco que sem eas já estariam capengando, com o shape melhor que 200% do fórum, é só dar uma pesquisada

eu acho que ninguém disse que aes é mero detalhe. disse que aes é a cereja do bolo, ou seja, quando vc já sabe treinar, e quando vc já sabe se alimentar bem (já conhece seu corpo um pouco) aí sim entra os aes, o que adianta vc utilizar o recurso de esteroides sem fazer os outros dois básicos? por isso é a cereja do bolo. mas primeiro de tudo vem a genética, pra mim fica: genética 35% dedicação 20% Treino 15% aes 15% dieta 15%, pois sem genética ngm vai pra frente, sem dedicação não há construção, um shape se constrói a longo de anos, e não em dias ou meses, aí sim vem os aes, e depois por último a dieta, claro que todos são um conjunto.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Flex W. disse:

mas a cereja é mero detalhe rs

Bom, no seu ponto de vista. pois a cereja é o que da o gosto especial então é importante.

quando vc diz "mero detalhe" o que está no google, e o que eu penso é o seguinte:  Mero significa “sem importância, vulgar”, se você entendeu isso, peço desculpas. nunca serei hipócrita de dizer que não há resultados com drogas, mas não há resultados se vc não souber treinar e fazer dieta.

Link para o comentário

Quem diria que o doutor causaria tamanho alvoroço hein?! Eu acho que dieta, treino e AES são todos pilares iguais. Já comentaram isso aqui , essa discussão já devia ter acabado. É tão simples , sem um dos 3 você não chega lá e pronto.

Editado por Daniell109
Link para o comentário

Agora, Daniell109 disse:

Quem diria que o doutor causaria tamanho alvoroço hein?! 

Poi sé. mas pelo menos há alguma coisa pra se discutir no fórum, é legal ver as opiniões alheias, e ver alguns pensamentos tão desprezáveis ^_^^_^^_^ só vejo o @Born4Run pondo a lenha e vazando, hehe!

Link para o comentário

Visitante Flex W.
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Bom, no seu ponto de vista. pois a cereja é o que da o gosto especial então é importante.

quando vc diz "mero detalhe" o que está no google, e o que eu penso é o seguinte:  Mero significa “sem importância, vulgar”, se você entendeu isso, peço desculpas. nunca serei hipócrita de dizer que não há resultados com drogas, mas não há resultados se vc não souber treinar e fazer dieta.

não postei pra te afrontar, postei ao vento, mas é pra quem fala que eas não faz milagre, faz sim, se vc se dedicar e não usar, não vai pegar aquele shape phoda, ombros grandes trapezio 3d é só uma das coisas que eas fazem

Link para o comentário

2 minutos atrás, Born4Run disse:

só resta mimimimi´s a favor ou contra. 

verdade. tanto da minha parte, tanto das outras. ele tá la com o shape, com a mulher bonita pra caramba, e milhonario, e estamos aqui discutindo se ele usa ou não usa muito aes auhehahuhea, depois dessa me retiro.

Editado por lucasf21
Link para o comentário

Visitante Flex W.
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

verdade. tanto da minha parte, tanto das outras. ele tá la com o shape, com a mulher bonita pra caramba, e milhonario, e estamos aqui discutindo se ele usa ou não usa muito aes auhehahuhea, depois dessa me retiro.

não veja por esse lado, o tópico foi criado pra haver algum tipo de assunto, feliz ou infelizmente o assunto foi esse
se a gente pensar assim sobre as coisas aqui  não iremos discutir mais sobre nada rs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...