Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Flex W. disse:

Ele quase que deixa cair... Lembrei de quando o Mestre deixou cair os venenos dele no chäo... =(

Visitante Flex W.
Postado (editado)
1 minuto atrás, Torf disse:

Ele quase que deixa cair... Lembrei de quando o Mestre deixou cair os venenos dele no chäo... =(

não cita o mestre aqui, o mestre tá anos luz a frente do muzy e de todo mundo nesse mundinho, vamos respeitar -_-

Editado por Flex W.
Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Eu reparo que há um número considerável de pessoas que säo muito intolerantes.

Tópico sobre o Paulo Muzy, só pode elogiar, quem näo elogia é chato.

Tópico sobre o Zyzz, se fala mal do Zyzz ou se discorda de alguma coisa é chato.

Tópico Low Carb IIFYM, se duvida-se da eficiência disso é chato excomungado.

Postado
55 minutos atrás, Heisenbergg disse:

Agora pega um indivíduo com AES+Dieta meia-boca + treino de instrutor de academia que diz que 12 reps define e 10 reps cresce+ enche a cara no fim de semana e compara com um com genetica+treino+dieta+descanso... 

Eu sou a prova disso, tenho conhecidos que comem bolo de chocolate todo dia, nao sabem nem fazer uma dieta, bebem, se drogam, treinam errado e dormem mal.. Eles sao BEM maiores e mais secos do que eu que treino e faço dieta o ano todo, nao bebo, durmo no mínimo 8 horas por dia.. Dependendo da roupa que estou usando nem parece que treino.

AES sao 80% do resultado de qualquer um que use, esses resultados podem ser optimizados caso haja um treino e dieta adequados. Nao o contrário.

Ok, comovente. Sugiro ler um pouco mais sobre, treinamento, dieta e afins porque se você diz que faz tudo certo e nem parece que treina então também tem coisa errada, abraço.  

Postado
1 minuto atrás, Felipefabri disse:

Ok, comovente. Sugiro ler um pouco mais sobre, treinamento, dieta e afins porque se você diz que faz tudo certo e nem parece que treina então também tem coisa errada, abraço.  

Leia bem, eu disse DEPENDENDO DA ROUPA, a maioria das camisetas que uso é visível que eu tenho uma quantidade de MM diferente do "normal". Nao que seja MUITO, mas tenho. Eu ganhei 22kg em quase 2 anos de treino, faço dieta acompanhado por um nutricionista esportivo(que trabalha com diversos fisiculturistas tops) e se nao for o melhor, e um dos melhores da cidade. Alem disso, ja li MUITO sobre nutrição e te garanto que tenho um conhecimento consideravel, mas todos os dias aprendo algo novo.. O mesmo serve para treinamento, area em que além das leituras diárias, ja li 2 livros completos sobre o assunto e todos os dias aprendo algo diferente também. Esses conhecidos que eu estou citando nao sabem absolutamente nada sobre treinamento nem dieta. Ja ouvi um dizer que Whey concentrado e bom pra quem nao "engorda" porque tem muito carboidrato(so nisso ja da pra ter uma ideia do nível de conhecimento). Essas mesmas pessoas seguem ficha do instrutor que sabe menos que eles e, alem disso, fazem o exercício de qualquer jeito. Esses mesmos conhecidos nao fazem dieta e comem porcaria todo dia. Bebem muito e usam drogas.. O diferencial sao os anabolizantes que eles usam, que faz com que sejam maiores e mais secos do que eu, que me dedico o ano inteiro. Sacou a diferença? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...