Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado
2 minutos atrás, falange- disse:

obviamente não dá pra aguentar um treino estilo Yates, estilo treino de pernas do Tom Platz, treino do Coleman sem o uso de hormônios.

Tu ia demorar pelo menos uns 40 dias pra se recuperar de um treino, mesmo que de ombros.

O povo acha que eles usam hormônios e mantém o mesmo estilo de treino, eles aumentam os hormônios pra poderem treinar mais pesados.

CLARO QUE NÃO É SÓ O TREINO QUE FAZ, CLARO QUE OS HORMONIOS TEM SEU ENORME PAPEL

queria estar BOLANU PESADO

pra poder comprar uma pipoca

pra acompanhar essa treta;.

40 dias eu ri rs

eles aumentam não só pela recuperação, aumentam pq tem muito mais resistencia tbm

Postado
3 minutos atrás, falange- disse:

queria estar BOLANU PESADO

pra poder comprar uma pipoca

não é treta..

é ele fugindo das respostas, das explicações que não existem, das besteiras que ele fala..

Postado
Agora, Flex W. disse:

40 dias eu ri rs

eles aumentam não só pela recuperação, aumentam pq tem muito mais resistencia tbm

cara, mike mentzer tinha vezes q treinava 3 vezes num periodo de 15 dias..

tom platz agachava a cada 15 dias...

isso com gramas de hormônios, imagina se estivessem naturais.

ia demorar uma eternidade pra recuperar.

Agora, Stein disse:

não é treta..

é ele fugindo das respostas, das explicações que não existem, das besteiras que ele fala..

esse é o planeta

não entende de trembolona

e também nunca viu uma buc...

Postado
5 minutos atrás, falange- disse:

obviamente não dá pra aguentar um treino estilo Yates, estilo treino de pernas do Tom Platz, treino do Coleman sem o uso de hormônios.

Tu ia demorar pelo menos uns 40 dias pra se recuperar de um treino, mesmo que de ombros.

O

esse foi exatamente meu erro, eu queria treinar que nem o yates, coleman, japa, jorlan ou seja "PESADO" pra caramba, só que natural.. aí já viu o que deu, foi uma merda.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Os clientes da sua consultoria que sabem bem disso né? Tá certo aeuhaueheauheaueaheuheauea 

vcs são iguais, só sabem fazer o mesmo tipo de coisa, ofender, ameaçar,, no argumento desistem de cara,  o stein já me ameaçou banir mais que uma vez...

se eu quisesse fazer consultoria eu faria, alguns meses de ciclo e podria ficar falando pra todo mundo que o importante é a disciplina, a dieta, os supz, vender dietas...

eu dou de graça, porque eu posso fazer isso, porque não precisa mentir pros outros pra me sustentar

Postado

Só tretas ultimamente por aqui kkkkk.

Lá na primeira página eu consegui entender o que o Torf quis dizer mas muitos tiraram conclusões erradas, releiam novamente, ele não disse que o cara não tem dedicação (PQP!).

Tem nego aqui que cai matando em cima do Caio Bottura quando ele diz ser natural, mas o Muzy também da entender, assisti um vídeo dele que ele da entender que ta "suavão" e "limpão". Mas foi o Muzy né?! Então tá ok.

Topic

Como o tópico é sobre o shape, ta foda mesmo.

Eu fico impressionado com a dorsal desses caras, pqp, parece uma anomalia :P

Postado
Agora, lucasf21 disse:

esse foi exatamente meu erro, eu queria treinar que nem o yates, coleman, japa, jorlan ou seja "PESADO" pra caramba, só que natural.. aí já viu o que deu, foi uma merda.

meu problema foi querer treinar que nem o planeta

1x por semana 

na pracinha

e lixando TSD

Postado
24 minutos atrás, planeta disse:

dose mais alta de testo atrapalha a absorção da trenbo

ok, vamos lá..

então vc poderia por gentileza nos explicar o que mudou ou evoluiu que comprove o que disse aqui.??

2 minutos atrás, planeta disse:

no argumento desistem de cara

esperando os argumentos

Postado
5 minutos atrás, falange- disse:

sei lá, cara, faz anos que eu sai da obesidade.

só colocar uma mochila com pesos...

quanto vc pesa ? 80kg /?

coloca 42 na mochila e testa lá

me diz qtas vc faz com 122kg

9 minutos atrás, lucasf21 disse:

sim meu brother campeao goianio senior ate 100kg, e 3 lugar no brasileiro, que o diga... o cara me iludiu feio viu, pqp acreditei certinho, ele me disse que comia 7 marmitas de frango com aipim ou batata por dia, hahaha o otário aqui acreditou, ele deve viver no mac donalds, esse é o segredo. obrigado por abrir nossa mente planeta, quanto ta a consultoria sua?? quero ir pra sua consultoria, seu conhecimento é muito amplo.

em 3h o instestino nem terminou de soltar os nutrientes da refeição anterior no sangue

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...