Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Stein disse:

sim..

o cara come regradinho 6 dias, quando não é 14 ou mais, e quando faz um lixo sai foto, claro..

ele não vai tirar foto de omelete TSD, ninguém ia dar bola...
posta um prato com 3 X Burger e batata frita todo mundo se admira e curte..

e gera visualização e debates...

pronto já vai ter meia dúzia falando "é só usar drogas e comer lixo"

não estou citando ninguém em especial, apenas colocando uma visão geral..

se não me engano as fotos do the rock foi depois da preparação pra algum filme (hercules, sei lá)

180 dias regrados

e depois essa cheat meal

tipo, eu sinceramente não espero que ele coma regrado durante 180 dias... provavelmente ele deve ter comido bosta nesses tempos... ele pesa uns 140kg e tem 2m de altura, esse filho da puta precisa de calorias pra viver... treinos intensos, farmacos, claro que vai precisar de calorias (e ele estava querendo ganhar massa magra ainda, né, não estava em pré contest).

ngm liga pra quem come regradinho, até pq eu não quero que as pessoas me endeusem pq eu não saio da dieta... eu não saio da dieta pq é escolha minha, ngm me obriga a nada, eu n faço isso por saúde, faço isso por escolha.

o dia que eu vou lixar, eu mando no whats pros meus amigos, etc... é mto massa fazer umas ref lixo memo q vc fica 3 dias no banheiro dps

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Stein disse:

este tipo de observação é ridícula...

as frases de quem vive da propria aparencia e "conhecimentos", não das drogas, é que tem valor né ??

Postado
3 minutos atrás, Stein disse:

sim..

o cara come regradinho 6 dias, quando não é 14 ou mais, e quando faz um lixo sai foto, claro..

ele não vai tirar foto de omelete TSD, ninguém ia dar bola...
posta um prato com 3 X Burger e batata frita todo mundo se admira e curte..

e gera visualização e debates...

pronto já vai ter meia dúzia falando "é só usar drogas e comer lixo"

não estou citando ninguém em especial, apenas colocando uma visão geral..
este tipo de observação é ridícula...

e exatamente isso.

ninguem quer ver eu ou vc ou algum atleta top postar o frango + brocolis dele 6 vezes por dia, NINGUÉM! isso todo mundo ja ta cheio, todo mundo sabe que isso é o que traz resultados. 

mas o que realmente atrai publico é o lixo que eles postam, uma vez ou outra, que realmente rola, mas é uma refeição e olhe lá.. aí o cara posta a foto dos cara na refeição livre, e ainda da a entender que "usando trembo e gh" pode comer tudo, aff pqp

Postado
2 minutos atrás, falange- disse:

ele pesa uns 140kg e tem 2m de altura, esse filho da puta precisa de calorias pra viver.

kkkkkkkkk
com certeza..

3 minutos atrás, falange- disse:

o dia que eu vou lixar, eu mando no whats pros meus amigos, etc... é mto massa fazer umas ref lixo memo q vc fica 3 dias no banheiro dps

kkkk

bem nessa, e garanto que o almoço básico ninguém posta..

e ta certo é assim mesmo, tu até come o lixo com mais vontade quando segue dieta...

4 minutos atrás, planeta disse:

as frases de quem vive da propria aparencia e "conhecimentos", não das drogas, é que tem valor né ??

explique, não entendi..

Postado (editado)

Só lembrando que o Muzy condena o lixo... Lixou, arruinou semanas de trabalho.

Editado por Torf
Postado
Agora, Torf disse:

Só lembrando que o Muzy condena o lixo... Lixou, arruinou semanas de trabalho.

Isso ele condena mesmo.

Ninguém aqui acredita em tudo que ele fala, maninho, eu mesmo já fui lá, já falei até aqui que ele fala X na palestra e usa Y no consultório.

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

atleta top postar o frango + brocolis dele 6 vezes por dia, NINGUÉM! isso todo mundo ja ta cheio, todo mundo sabe que isso é o que traz resultados. 

isso é oque eles querem que os inocentes como vc acreditem,  e vc só acha que isso é oq dá resutado porque eles dizem isso... e mostram isso...  

eles estão sempre mostrando isso, todos os instagram e youtube de famosos de bodybuilding tem fotos ou receitas de comidas ou shakes...

alguém precisa alimentá-los nessa cadeia alimentar, e é só isso qe vc é, a comida deles...

abraços, que tenho mais oq faazer

Postado
Agora, falange- disse:

Isso ele condena mesmo.

Ninguém aqui acredita em tudo que ele fala, maninho, eu mesmo já fui lá, já falei até aqui que ele fala X na palestra e usa Y no consultório.

Duas caras...

Será que nas consultas os clientes näo cobram coerência dele? Näo pergutam por que ele fala uma coisa no público e outra no privado?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...