Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Felipefabri disse:

Pode me explicar o que seria 99% natural? Fiquei confuso..

Só uma brincadeira, modo de dizer, pois eu não sou completamente natural, já que teve um período bem curto de tempo em que usei AE's . Não tem comparação, recuperação, crescimento é tudo diferente, foi difícil conhecer os benefícios do treino com AE's e depois voltar a ser natural. Se você já alternou entre  treinar natural e usando AE's sabe do que estou falando.

Publicidade

Postado (editado)
19 minutos atrás, lucasf21 disse:

obs: agora que li a perola maior que o carinha falou na outra pag, branch e jay não sabem treinar KKKKKKKKKKKKKKK, jesus, depois dessa to com vergonha alheia..

Eu escuto muito esse tipo de comentário, é mais comum do que que parece lucas kkkk ainda mais na internet, os carinhas metidos a treinadores assistem algum workout de algum bodybuilder gringo tipo o Jay em que ele não fica cheio das viadagens da hora de treinar, as vezes não usam a amplitude máxima ou as vezes faz algum movimento que na cabeça dos caras estão errados, tipo no biceps scoot, nem todos os culturistas alongam o bíceps no seu limite e os caras acham que estão treinando errado, mal eles sabem que nem sempre a forma "correta" de executar o exercício é o melhor pra hipertrofia, ninguém sabe, mas talvez pro treino do Jay a amplitude máxima não é tão produtivo pra ele, talvez ele vez uma adaptação em que melhorasse melhor a quebra de fibras, os caras tem uma phuta experiencia nas costas eles sabem que estão fazendo.

Exemplo, o mestre Arnold, as vezes o cara fazia algumas execuções bizarras, mas alguém aqui tem moral pra falar que o cara não sabia treinar? esse conceito de execução "correta" não se aplica aos mestres, os caras priorizavam a hipertrofia a cima de tudo , mesmo "roubando" sabiam como fazer isso sem perder o beneficio do exercício.

arnold-trapaceando1.jpg  

Editado por Tremboman
Postado

Meu Deus, quanto mais eu leio esse tópico mais discursão besta eu vejo, ta certo que cada um tem suas convicções mais vocês... pelo amor de Deus, uns levam as ideias do outros pro pessoal, outros acham que porque o cara diz que o Muzy usa aes está sendo desmerecido entre tantas outras...

O que da pra se filtrar aqui é que:

Da pra ter um shape bom sem usar aes? Da, claro, se você sabe comer e treinar você consegue um otimo resultado depois de muito tempo e esforço, mas por mais tempo e dedicação que você tenha, NUNCA vai chegar no shape do Muzy sem aes... e nem perto dele...

Como se você tomar 2kg de aes por dia e não ter uma dedicação excepcional ( dieta e treino durante anos, sabendo o que está fazendo claro, a muito tempo atras quando eu comecei na academia me ensinaram que você não apenas levanta os pesos, você tem que saber levanta-los, tem que ter a tecnica e isso só vem com o tempo. ) sem isso ( e com muito aes )você também NUNCA vai chegar no shape do Muzy, o shape do cara ta insano e não é so aes que deixa o cara assim, se fosse tinha muito frango ai que se enche de veneno ficando tão grande quanto. Você normalmente não vê uma densidade e um fisico tão bom quanto o do Muzy por ai... ou seja, ele sabe o que ta fazendo...

O problema é:  ele fica "se passando" dizendo que não toma veneno? Eu não acompanho ele, mas, se ele fica dizendo que não toma, perdeu toda ou qualquer admiração que eu tinha ou venha a ter por ele, porque? Porque muita gente se espelha nele e em tanto outros e, apartir do momento que voce toma aes e diz que não toma, isso ilude velho, ilude muita gente que ta começando.

Finalizando, minha opnião ( e de alguns que li nos posts atras ), Dieta , treino e aes são um tripé, pra você passar de um certo nivel precisa combinar eles, voce nunca chegará no shape do Muzy se :

Comer/treinar bem e não tomar veneno, Não chega!

Comer/aes bem e nao saber treinar, Não chega!

Treinar/aes bem e não sabe comer, Não chega!

O cara tem seus meritos, e muitos! Saber combinar esses 3 itens e chegar onde ele chegou não é qualquer 1 que faz... só ver por ai o tanto de gente que toma aes sem ter uma base solida, achando que faz milagre, NAO FAZ! como tambem não se chega nesse shape do muzy sem eles!

Postado (editado)
42 minutos atrás, lucasf21 disse:

Acredito sim, idai que estou ciclando?? eu vou fazer 3 anos de treino agora, três anos de treino sério, eu apenas iniciei o uso de aes por ter tido um problema de parar a produção de cortisol, então minha testosterona a 3 meses estava em 200ng, isso não é saudável, então resolvi iniciar, não foi apenas "ciclar por ciclar" eu tenho meu pensamento que só com aes ninguém chega a lugar algum, e isso eu não tirei do muzzy, pelo contrário, eu tirei de todos que eu sigo e admiro no esporte, e vc pode ir em cada um deles e perguntar o que eles acham, que todos vão ter a mesma resposta, carlos,romero,blauzen,hamilton,drei,AZ,Haluch,Hugo,Gabriel,fabricio, aí eu te pergunto, será que todos esses coachs que tem mais de milhares de atletas, estão errados? será que a linha de pensamento deles são depravadas? pois pelo menos esses que citei, dizem que tudo faz parte, se vc cicla e não sabe treinar não adianta, enfim, será que todos eles estão errados, ou será que é apenas o pensamento de algumas pessoas que nunca usaram aes ou usaram uma vez na vida, e pensam assim??

Eu prefiro ficar com a opinião baseada em pessoas que eu admiro no esporte, e que tem base no que fala, experiencia e sabe que pra vc ter sucesso vc precisa ter dieta/treino, agora vem nego dizer que vc ganha massa muscular sem treina, wuaaat??

o outro alí falando que só os aes e a genetica importa, aff vo voltar pro meu mac donalds que tá muito bom, depois vou pro meu sorvete, abraços

obs: agora que li a perola maior que o carinha falou na outra pag, branch e jay não sabem treinar KKKKKKKKKKKKKKK, jesus, depois dessa to com vergonha alheia..

Fala amiguinho !! Belezinha ???

Então cara, acho que vc precisa de botar em pratica os conselhos do Muzy...eu não entendo vc vir aqui defender o cara e FAZER exatamente o CONTRARIO do que ele prega !

Vc sabe treinar ?? Acho que a resposta é não né ??? Vc mesmo admitiu isso !! Ou estou errado ??? 

Então, o nosso amigo MUZY reprova 100% o uso de esteroides em jovenzinhos, e reprova ainda mais o uso em jovenzinhos que não sabem treinar !! O seus exames são a prova cabal de que vc não sabe treinar e portanto deveria ficar bem longe de AES !!! Isso de acordo com o MUZY !!

Em segundo lugar, vc deve lembrar que bodybuilding é um esporte de VELHOS !!! Vc tem apenas 18 anos e está querendo queimar etapas !! Tenha paciência coleguinha !! Treine com técnicas avançadas e continue não misturando carbo com gordura por mais uns 20 anos !! Depois disso, vc entra com os AES, mas acho que vc não deverá precisar se tiver dedicação nesses próximos 20 anos  !! Palavras do MUZY !! 

E por fim, já que vc fez lambança com a sua saúde por ter treinado ERRADO, sugiro que repense esse seu ciclo atual...

Deixa eu ver se eu entendi... vc resolveu ciclar agora porque estava preocupado com a baixa testosterona e com os efeitos disso sobre a saúde. CERTO ???

E dai vc resolve usar testosterona UNDER subdosada pensando em saúde ???? :P

Colega, largue esses AES subdosados e de qualidade duvidosa, e APRENDA a treinar !! E se vc queria saúde mesmo, bastava uma monoterapia com TAMOX para deixar sua testo em níveis saudáveis.

Ah esses jovens de hoje em dia... querem tudo agora e pra já... quanto imediatismo...a se eles pelo menos ouvissem e seguissem os mais experientes como o doutor MUZY por exemplo...isso é vergonha alheia !! Pode perguntar pro MUZY !!! 

Editado por perverso
Postado

O cara ali não entendeu o conceito de "não saber treinar" :rolleyes:.

Como eu disse poucos nesse mundo sabem o que realmente é saber treinar, algo que está muito longe do que é visto em 99 % das academias desse mundo :rolleyes:.

Saber treinar não é fazer o exercício 100% correto, ou saber usar alguma técnica avançada ou até mesmo alguma rotina mais complexa, saber treinar é saber tudo isso,saber qual rotina é a melhor pro seu físico, saber quais o exercícios trabalham na suas limitações, saber onde aplica-los a hora de aplica-los, saber quais rotinas se adaptam melhor ao seu estilo de vida, a sua alimentação, saber exatamente qual o melhor posicionamento pra melhor execução, saber qual técnica realmente é efetiva pro seu objetivo, biomecânica aplicada e muitos outros itens que pra listar todos aqui eu escreveria um livro, ou seja saber treinar é pra um seleto grupo de pessoas, o que fazemos e tentar fazer tudo da melhor maneira possível e estimulando o músculo a se desenvolver, uma coisa é bem diferente da outra.  

Postado (editado)
12 minutos atrás, perverso disse:

Fala amiguinho !! Belezinha ???

Então cara, acho que vc precisa de botar em pratica os conselhos do Muzy...eu não entendo vc vir aqui defender o cara e FAZER exatamente o CONTRARIO do que ele prega !

Vc sabe treinar ?? Acho que a resposta é não né ??? Vc mesmo admitiu isso !! Ou estou errado ??? 

Então, o nosso amigo MUZY reprova 100% o uso de esteroides em jovenzinhos, e reprova ainda mais o uso em jovenzinhos que não sabem treinar !! O seus exames são a prova cabal de que vc não sabe treinar e portanto deveria ficar bem longe de AES !!! Isso de acordo com o MUZY !!

Em segundo lugar, vc deve lembrar que bodybuilding é um esporte de VELHOS !!! Vc tem apenas 18 anos e está querendo queimar etapas !! Tenha paciência coleguinha !! Treine com técnicas avançadas e continue não misturando carbo com gordura por mais uns 20 anos !! Depois disso, vc entra com os AES, mas acho que vc não deverá precisar se tiver dedicação nesses próximos 20 anos  !! Palavras do MUZY !! 

E por fim, já que vc fez lambança com a sua saúde por ter treinado ERRADO, sugiro que repense esse seu ciclo atual...

Deixa eu ver se eu entendi... vc resolveu ciclar agora porque estava preocupado com a baixa testosterona e com os efeitos disso sobre a saúde. CERTO ???

E dai vc resolve usar testosterona UNDER subdosada pensando em saúde ???? :P

Colega, largue esses AES subdosados e de qualidade duvidosa, e APRENDA a treinar !! E se vc queria saúde mesmo, bastava uma monoterapia com TAMOX para deixar sua testo em níveis saudáveis.

Ah esses jovens de hoje em dia... querem tudo agora e pra já... quanto imediatismo...a se eles pelo menos ouvissem e seguissem os mais experientes como o doutor MUZY por exemplo...isso é vergonha alheia !! Pode perguntar pro MUZY !!! 

vc percebeu que de 59 posts no forum, 55 foi dedicado a atacar minha pessoa? você não deve ter mais de 12 anos de idade, nas enfim. eu pra defender a ideia de uma pessoa, preciso ser igual a ela? eu já disse em várias discussões, que eu não sigo tudo o que eu digo que é certo, vc só sabe fazer ataque pessoal, e eu fico mais alegre ainda, em saber que vc acompanha todos os meus posts, inclusive o meu relato, obrigado por ser fã, irei retribuir todo essa inveja e carinho que vc tem por mim, por fim, eu disse que não sei treinar completamente certo, ninguém sabe, é muito difícil, e nem quero saber, não preciso de treinar 100% correto pra ter resultados, e por fim, a minha testo não é subdosada, esqueci de atualizar, fiz aquele exame na 3 semana, agora ja ta mais alta, e por fim, idade não é nada, mais uma prova que vc apenas faz ataque pessoal a mim, não é atoa que de 55 posts seu me criticando, 50 foram com argumentação de idade, e por fim mais uma vez, você nem deve treinar, nem sei pq essa discussao "ignorar perverso" meu problema veio ao recorrer do abuso de estimulantes, por isso ele desgastou meu snc, mas vc não é meu coach nao te devo satisfação, a obrigado por se preocupar com a minha vida, mas eu se fosse você compraria um gato aí vc tem 7 vidas pra se preocupar, pois se a minha testo e subdosada ou nao o problema e meu, se eu tenho 18 ou 88 o problema é meu novamente, abraços giga do seu ídolo numero um! (=  se precisar conversar, ou querer alguma atenção extra, não se exite em me chamar via privado, pra vc eu tenho um tempo disponível, aí te explico o por que do jay saber treinar, e o pq da minha teoria que hormonios sem dieta e treino nao adianta nada, :wub:

Editado por lucasf21
Postado

Mais um beneficio dos AES que eu descobri agora lendo o tópico :

SE VC TOMA AES, VC TEM CARTA BRANCA PARA ROUBAR NOS EXERCÍCIOS E FAZER PARECER QUE VC ESTÁ USUFRUINDO DE TODO POTENCIAL QUE O MESMO PODE OFERECER... 

Dessa eu não sabia...vou passar a ver aquela rosca direta que trabalha mais a lombar do que os bíceps com bons olhos !! Mais um exercício composto pra lista !! B)

Postado
6 minutos atrás, Tremboman disse:

O cara ali não entendeu o conceito de "não saber treinar" :rolleyes:.

Como eu disse poucos nesse mundo sabem o que realmente é saber treinar, algo que está muito longe do que é visto em 99 % das academias desse mundo :rolleyes:.

Saber treinar não é fazer o exercício 100% correto, ou saber usar alguma técnica avançada ou até mesmo alguma rotina mais complexa, saber treinar é saber tudo isso,saber qual rotina é a melhor pro seu físico, saber quais o exercícios trabalham na suas limitações, saber onde aplica-los a hora de aplica-los, saber quais rotinas se adaptam melhor ao seu estilo de vida, a sua alimentação, saber exatamente qual o melhor posicionamento pra melhor execução, saber qual técnica realmente é efetiva pro seu objetivo, biomecânica aplicada e muitos outros itens que pra listar todos aqui eu escreveria um livro, ou seja saber treinar é pra um seleto grupo de pessoas, o que fazemos e tentar fazer tudo da melhor maneira possível e estimulando o músculo a se desenvolver, uma coisa é bem diferente da outra.  

exatamente isso, se nem o phill heat ou correa que tem treinador não sabem, imagina eu um mero mortal que ainda vou fazer 3 anos de treino, e nem testei todas as váriaveis possíveis no meu corpo de droga/dieta/treino kk.

7 minutos atrás, Torf disse:

Treino sério + dieta séria dá um resultado maior do que treino mais ou menos + dieta mais ou menos + veneno? 

Eu particularmente acho que näo.

O foda é que o fisiculturista, no intuito de valorizar mais a sua profissäo, claro que vai sempre tentder a dar mais créditos ao seu esforco do que a drogas que só precisam ser injetadas.

Já pensou o fisiculturista (ou aspirante a fisiculturista) dizer por aí que a maioria do seu resultado é devido ao veneno? Ele estaria tipo que reconhecendo que seu esforco e dedicacäo säo secundários.

Vou dar um exemplo da minha área, engenharia. Há vários softwares que fazem cálculos estruturais complexos. O engenheiro vai sempre tentar desmerecer o software, rebaixá-lo a uma mera ferramenta, quando o software, na verdade, otimiza o trabalho dele em 80%. Já pensou se ele admitisse que grande parte do trabalho dele näo se dá através do seu raciocínio e sim dos resultados que uma máquina fornece quase que automaticamente? Sem o software o engenheiro calculista teria que ralar muito para fazer um simples projecto, como faziam antigamente.

Portanto, gente, näo esperem que fisiculturistas ou aspirantes a fisiculturistas venham dizer que o veneno é o principal. Até para se valorizarem eles väo dizer que seu árduo trabalho, sua perseveranca e sua dedicacäo é que säo 90% de tudo e que o veneno é apenas um detalhe.

Mas no fundo eles sabem que näo é assim. Eles sabem que se tirarem o veneno, a chance cai para zero. Eles sabem que se vacilarem na dieta, a chance cai só um pouco.

Cada um puxa a sardinha pro seu lado. Um fisiculturista ou aspirante ao fisiculturismo que der mais crédito ao veneno vai estar se desmerecendo. Eles näo väo fazer isso. A näo ser que sejam sinceros, como o Tiago Celli. Mas aí você sabe o que acontece com os que säo sinceros...

isso faz um baita sentido, mas na engenharia, no fisiculturismo creio que não se aplica, mas cada um com suas vertentes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...