Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

O que acontece é que o povo tem birra do Muzy, eu mesmo estou nesse pacote.

Exatamente por ele ter muito conteúdo bom e, ao mesmo tempo, tentar te convencer que não se vive sem Whey Hidrolisado. Quando você assiste algum vídeo dele você tem que ficar com o "filtro ligado" o TEMPO todo, porque sabe que ele vai tentar "vender algo" em algum momento.
A hipocrisia sobre o poder dos hormônios também é algo que muita gente fica puta.
Mas, no fim das contas, acho que ele faz bem para o esporte. Antes Muzys por aí do que Scarpellys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EAs + Genética + Treino + Dieta + Descanso = Dr. Paulo Muzy com mais de 90kgs seco, bf baixo, veias saltando, cortes na perna, etc

(EAs) Genética + Treino + Dieta + Descanso = ?

Qual seria o resultado da equação agora?

Acham que o shape dele, sem drogas, chegaria próximo ao nível da foto da primeira página ?

Conseguem imaginar o shape dele, sem EAs?

Editado por Guilherme651
Link para o comentário

1 minuto atrás, Guilherme651 disse:

EAs + Genética + Treino + Dieta + Descanso = Dr. Paulo Muzy com mais de 90kgs seco, bf baixo, veias saltando, cortes na perna, etc

Acham que o shape dele, sem drogas, chegaria próximo ao nível da foto da primeira página ?

[2]

Link para o comentário

1 minuto atrás, cotozin disse:

Mas, no fim das contas, acho que ele faz bem para o esporte. Antes Muzys por aí do que Scarpellys.

Acredite se quiser, mas pra mim Scarpelly dá de 10 a 0 no Muzy, pelo menos ele manda a real sobre EAs, não fica de putaria fingindo que são apenas recursos "adicionais" ou "opcionais" para um atleta, e admite abertamente o uso deles. Outro que é foda é aquele Cojak, o cara manda a real sobre suplementação, dieta, treino, EAs, pisa no calo de muita gente, e o resultado? Banido das competições e mal visto por vários atletas PORQUE ELE FALOU A VERDADE!

Chega dar raiva ver alguns atletas comentando coisas como "poxa, o cojak falou a verdade, mas aquilo foi um absurdo, ele não podia ter jogado a merda no ventilador daquele jeito, devia ter consultado os atletas e a federação antes (WTF????), manchou a imagem de muita gente, blablabalbal".

Aí depois os caras vem reclamar "poxa, é muita sacanagem,o fisiculturismo não tem a relevância que deveria ter, o público não acompanha, sacanagem..", Ora, claro que não acompanha, ninguém aguenta essas hipocrisias das federações e dos próprios atletas (de alguns, diga-se de passagem, tem caras fodas que realmente merecem respeito e admiração), seja a respeito do uso de anabolizantes, seja a respeito desse universo fitness que lucra em cima da manipulação da verdade.

Teve um gymcast foda sobre esse assunto, olha ai:

Link para o comentário

20 hours ago, Torf said:

Shape muito bom e isso é inegável. Resta saber quanto de veneno está por trás desse shape.

Pois é, seria muito bom saber.

Algums comentários por aqui ainda infantis É evidente que o cara usa e provavelmente em nível de protocolos de atletas.

Shape Sinistro, qualidade, densidade...alto nível. Desse ponto para subir no palco é um pulo.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Não chegaria nem perto do que é hoje, alí os AE's fizeram a diferença porque tinha um ambiente favorável, concordado e é aí que eu quero chegar.. ele não estaria nem um pouco próximo, agora vamos a outra equação:

Apenas EAs    (Genética + Treino + Dieta + Descanso_) =?

(EAs)   Genética + Treino + Dieta + Descanso =?

Qual grupo na opinião de vocês se dariam melhor? 

PS: não me façam acreditar em um "estudo" onde supostos indivíduos ganharam quase 4kg de Massa Muscular sem estimulo de musculatura ( sem treinar ) apenas porque usaram os AE's.. mano, ganhando músculo sem treinar WTF

Link para o comentário

8 minutos atrás, Felipefabri disse:

Não chegaria nem perto do que é hoje, alí os AE's fizeram a diferença porque tinha um ambiente favorável, concordado e é aí que eu quero chegar.. ele não estaria nem um pouco próximo, agora vamos a outra equação:

Qual grupo na opinião de vocês se dariam melhor? 

PS: não me façam acreditar em um "estudo" onde supostos indivíduos ganharam quase 4kg de Massa Muscular sem estimulo de musculatura ( sem treinar ) apenas porque usaram os AE's.. mano, ganhando músculo sem treinar WTF

Como você pede opinião se não oferece a oportunidade de mostrar nosso embasamento? Opinião sem embasamento é achismo.

EAs + Genética + Treino + Dieta + Descanso = Dr. Paulo Muzy com mais de 90kgs seco, bf baixo, veias saltando, cortes na perna, etc

Volta nessa equação aí, o que queremos mostrar é que esses EA's não são 15% do resultado. Nesse exemplo, daria pra falar que mais da metade do resultado que o cara tem é por causa dos EA. Por isso que afirmamos que nego que treina natural mesmo se esforçando ao máximo não chega aos pés de um hormonizado.

Link para o comentário

11 minutos atrás, Felipefabri disse:

claro que a segunda opção sem dúvida.

o problema é que pessoas que atribui resultados as drogas, e dizem que fazem milagre, são as mesmas que estão gordas, no sofá comendo besteira ou não tão nem aí pro shape, nunca usaram aes, mal sabem eles que os aes aceleram a recuperação muscular, e abaixa a degradação proteíca, ou seja, nada mais faz que aumenta a sua capacidade. 

eu juro, eu queria muito ser milhonario, e pagar pra cada um que está dizendo que só aes fazem milagre, pagaria o tanto de aes que fosse, queria ver só os cara quebrar a cara, enfim, também vou voltar pro sofá e comer meu mac donalds, pq to usando aes, não preciso treinar nem fazer dieta, flw aí pra vcs, vou beber um pouco também, pq dizem que não faz mal

Link para o comentário

1 minuto atrás, hylian disse:

Como você pede opinião se não oferece a oportunidade de mostrar nosso embasamento? Opinião sem embasamento é achismo.

EAs + Genética + Treino + Dieta + Descanso = Dr. Paulo Muzy com mais de 90kgs seco, bf baixo, veias saltando, cortes na perna, etc

Volta nessa equação aí, o que queremos mostrar é que esses EA's não são 15% do resultado. Nesse exemplo, daria pra falar que mais da metade do resultado que o cara tem é por causa dos EA. Por isso que afirmamos que nego que treina natural mesmo se esforçando ao máximo não chega aos pés de um hormonizado.

isso é obvio, concordo, agora por favor me responda sobre um natural (com dieta e treinos) X hormonizado (sem dieta e sem treinar )

Link para o comentário

46 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Nossa, quanto vitimismo por aqui.

Parece que quem usa não quer que todos saibam que EAs de qualidade fazem mágica em vários casos

É um segredo que deve ser guardado a sete chaves kkkkkkk

que pensamento desprovido em cara, pq vc não utiliza aes e não ve que não vai fazer nada?

1 hora atrás, Tanin disse:

Então não de tire o mérito dos esteroides, sem estes você não seria "atleta", simples.

Todos que estão no topo se não tivesse esteorides se manteriam no topo. um ou outro sairia, pois existe alguns infelizes que fazem sua genética com farmacos, mas é raro, muito mesmo. enfim, pensamento desprovido também, provavelmente nunca usou aes, e sai falando o que le no blog do bem estar..

Editado por lucasf21
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...