Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 horas atrás, lucasf21 disse:

eu também faço parte desse grupo que não sabe treinar.

eu ferrei minha adrenal por isso, é muito difícil vc saber treinar, provavelmente são muito pouco as pessoas que sabem, digo 1 em 100 e olhe lá..

rsrsrss eu também faço parte desse grupo que sabe treinar, digamos que nós sabemos dar estímulos pro músculo desenvolver, agora a que custo fazemos isso só Deus Arnold pra saber kkkkkk

Enfim, acredito que pra pessoa saber treinar 100 % correto, somente quem trabalha na área mesmo, quem estudou e quem estuda sobre o assunto, ou seja profissionais de educação física, a dimensão de tipos de treinos, rotinas, execuções é absurdamente extensa, dificilmente uma pessoa que treina a finco mas não é da área conseguiria assimilar tanta informação assim.

Isso é uma coisa que me incomoda muito, quando digo que não ser treinar não é no sentido de executar os exercícios de forma correta, e sim de saber qual o melhor treino ou rotina pro meu corpo, qual hora mudar pra tal exercício, qual hora mudar treino, qual o melhor treino pro meu objetivo, qual as melhoras substâncias para ele, como evitar lesões mais graves, isso é complicado, até hoje eu vou coletando o máximo de informação que posso, mesmo sem saber muito eu sempre tento estar melhorando, principalmente na parte do treino.

O que deve ter de guro que acha que manja de treinar e sabe menos que a gente ainda nesse mundo kkk tem que ser muito humilde pra admitir que não sabe treinar, poucas pessoas dentro das academias tem a noção do que realmente é saber treinar e isso está bem mais além do que todos imaginam, saber treinar não é somente saber fazer as execuções e os movimentos corretos, vai muito muito além disso, alias conheço vários fisiculturistas  gigantes que fala o mesmo que falamos "Até hoje não sei treinar" isso com mais de 10 anos de treino nas costas, dai da pra ver a complexidade do que é saber treinar.

Somos mecânicos tentando ser engenheiros rsrs pelo menos estamos no caminho certo.

Publicidade

Postado

pior é nego dizer que ele toma menos coisa que muito nego do fórum hahahaha é muita inocência

pibols deu a letra, tem nego que n sabe nem o que é TMB e tem 45-50 de braço seco... esse esporte se resume a esteroides e montanhas de comida como já disse o emmanuel martyres uma vez.

Postado (editado)
16 minutos atrás, Felipefabri disse:

Por favor pessoal, assim vocês me desanimam: 
um cara hormonizado sem dieta e sem treinos: um babaca , sem evolução e com alguns colaterais.
um cara que com uma ótima dieta e um ótimo conhecimento de treino sem hormônios: um atleta, com pequena evolução. (comparado ao grupo abaixo)
um cara que saiba usar tudo ao seu favor: alguém que se destaca e que causa esse tipo de reação em nego que acha que um shot é um milagre, antes fosse, antes fosse.. 

Pra mim é muito óbvio que um cara que não sabe treinar e tem dieta extremamente lixosa não vai ter progresso máximo mesmo usando AEs (e se a genética for um lixo, vai ser mais complicado ainda).

MAS minha pergunta de iniciante é a seguinte: e como ficam caras que são grandes, obviamente tomam AEs e você ve sempre lixando, na balada tomando cerveja, etc*? Como funciona para aqueles artistas com bom volume que mal tem tempo pra respirar entre shows/gravações e conseguem manter shapes "decentes"? Nestes casos a genética pesa tanto assim?

Edit: * dou um desconto para estes casos pois, como não vivo com os caras, não tem como saber se durante a semana eles não compensam com dieta mais regrada...mas no caso dos artistas eu ainda fico curioso.

Editado por Quântico
Postado
17 minutos atrás, Felipefabri disse:

Galera aqui esclareceu bastante coisa pra mim, agora eu entendi que por EU ser hormonizado foda-se a minha dieta, ufa, não aguentava mais ter que segurar tanta barra ou estudar as melhores estratégias.. Também percebi que eu tava treinando demais, pra que ir fazer hipertrofia + cardio em horários distintos se com meu AE's eu posso crescer e ficar seco sem me importar com isso? Obrigado por me alertar galera, só agora entendi que por eu usar hormônios não devo me preocupar com mais nada, vou sair pra comer um rodizio de pizza e muito açúcar essa semana, aposto que semana que vem estarei ainda maior e mais seco, afinal eu uso hormônios.. Também acho que só volto treinar daqui um mês, até porque acho que esse descanso via me fazer ficar ainda maior e condicionado, AFINAL ADIVINHEM eu uso a formula mágica!  

Por favor pessoal, assim vocês me desanimam: 
um cara hormonizado sem dieta e sem treinos: um babaca , sem evolução e com alguns colaterais.
um cara que com uma ótima dieta e um ótimo conhecimento de treino sem hormônios: um atleta, com pequena evolução. (comparado ao grupo abaixo)
um cara que saiba usar tudo ao seu favor: alguém que se destaca e que causa esse tipo de reação em nego que acha que um shot é um milagre, antes fosse, antes fosse.. 

EDIT:
Mas é claro que o Muzy toma, não importa o quanto, isso é óbvio, mas e vocês, teriam os mesmo resultados que ele com as mesmas drogas? Qualquer um teria? Bom saber.

Concordo com tudo que você disse felipe, por isso você chegou no nível que está, um nível que poucos chegam.

Porém alguns tem uma genética muito favorável (não acumula gordura e já tem um proporção corporal distribuída) e quando fazer usam de esteróides já fazem o milagre.

Todo mundo sabe que você usa doses pequenas (comparadas a outras pessoas do fórum) e tem um resultado EXCELENTE, porque? Porque você leva ao nível máximo, você leva tudo em conta, dieta, treino, aes, descanso, dedicação etc....

Postado (editado)
11 minutos atrás, Quântico disse:

Pra mim é muito óbvio que um cara que não sabe treinar e tem dieta extremamente lixosa não vai ter progresso máximo mesmo usando AEs (e se a genética for um lixo, vai ser mais complicado ainda).

MAS minha pergunta de iniciante é a seguinte: e como ficam caras que são grandes, obviamente tomam AEs e você ve sempre lixando, na balada tomando cerveja, etc? Como funciona para aqueles artistas com bom volume que mal tem tempo pra respirar entre shows/gravações e conseguem manter shapes "decentes"? Nestes casos a genética pesa tanto assim?

a diferença tá nesse "shape descente".. os AE's tem como uma das principais contribuições não só te dar um ótimo volume ou reduzir muito seu percentual (isso é o processo final), galera esqueceu que os AE's otimizam as vertentes, fazem as ingestões serem mais bem aproveitadas, menos desperdiçadas, menos catabolizadas, te permitem ter um descanso menor para se recuperar, eficiência metabólica.. (algo que só funciona também se você faz ao menos um pouco do restante)  mas separemos os "shapes descentes" (mano da balada com 4 pack, braço de 38cm e bf 10% que alguns aqui do forum veneram) do shape do Muzy (alvo em questão) aí você entende, você percebe que o auge desse esporte (utilizemos o Phil Heat ou qualquer campeão Estadual hoje) não permitem deslizes para ser competitivo a grande nível, tudo se resume em quanto você quer? aonde você quer chegar? a que preço? com quais consequências? acaba sendo diretamente proporcional objetivo/qualidade de drogas/dedicação.. algo que prova que o tripé não é rompido por um exemplo de "shape descente" até porque "shape descente" aí um natural mesmo pode ter.. 

EDIT: Eu adoraria ver a cara de decepção da galera de "AE's milagrosos religion" depois do primeiro ciclo com seus resultados pífios, ao se olhar no espelho e o choque de que um Muzy está a alguns anos de dedicação (sim, galera, isso existe) e ciclos a frente..

Editado por Felipefabri
Postado

O mais importante nessa vida é fazer a sua escolha e seguir em frente com o seu objetivo, e se for pra fazer faça correto!. Pra não chegar no final e ver que tudo foi um erro. O que seria da DEDICAÇÃO sem o CONHECIMENTO? nada!, o NATURAL  sem o devido conhecimento em nutrição é o mesmo que um HORMONIZADO fracassado, mais a maior diferença nesta história com certeza será a saúde. Não sou contra AE´s e nem a favor de natural, Sou a favor de quem age com SABEDORIA PRÁTICA!!.

OBS: Não gostei do corte de cabelo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...