Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podcast - Hipertrofia.Org


LeandroTwin

Posts Recomendados

Então galera, pode ser uma besteira eu postar aqui mas vamos lah...

Pessoal tava dizendo sobre falar de artigos e tudo mais, coisas com e sem embasamento... Eh soh explicítar no começo que aquilo ou aquele assunto será abordado de maneira que deu certo ou não pra quem está falando e que eh uma opinião... Ou então se for um artigo que comentem explicitando que eh somente a opinião do mesmo...

Num sei se deu pra deixar minha ideia clara! Enfim... ejasiopejaseia

Abraçoosss! Bom DOMINGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na minha opinião, também acho que um podcast sobre este assunto em específico corre um grande risco de virar um monólogo e tudo o que for dito for considerado uma verdade absoluta.

Se alguém quiser dar um exemplo de como isso seria, como o André disse, terá todo o nosso apoio, ninguém precisa da nossa permissão. Toda empreitada desse gênero terá o apoio incondicional do Hipertrofia.org.

Grande abraço a todos.

O interessante de ter a consciência da possibilidade do podcast virar o monólogo é poder evitar isso. As pessoas que fossem conversar no podcast teriam tópicos preparados, com idéias elaboradas, tipo um script.

Vamo lá, né, o mundo da hipertrofia tem muita coisa a ser discutida. Outra sugestão pra que isso não aconteça é disponibilizar um chat online feito especialmente pra entrar em interseção com o podcast, podendo os membros não participantes dar opiniões sobre o que está sendo discutido e os locutores poderem ler e argumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não sei se alguém ja disse isso aqui, não tive paciência de ler os posts de todo mundo, só os menores, hehe

Mas acho que o problema no andamento da idéia seja falta de organização, vai uma dica pessoal: que tal um assunto por chamada do skype, na verdade uma ramificação do assunto, exemplo: "hoje vamos discutir sobre treinamento, (mas qual tipo?) vamos falar de força ou hipertrofia ou definição, ou então vamos falar de dieta, bulnking limpo, cutting com suas variações, ou hoje vamos falar sobre suplementação, NOs ou proteínas ou creatina..." E por ai vai, talvez os mais experientes não tenham horas pra ficarem debatendo no skype sobre todo um assunto, mas talvez no intervalo de alguns dias, ou uma vez por semana ou a cada quinzena tenha tempo ao menos pra falar de uma ramificação do assunto, entendem?

Talvez depois de pronto alguém se responsabilize por editar e tirar coisas inúteis ao assunto da gravação pra resumir e deixar mais prática a idéia.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não teria necessidade de uma edição... Podia ser um clima descontraído, falando sobre temas e assuntos sérios, que são interesse da maioria do forum e tudo mais... A ideia do Nicolaws eh boa, poderiam marcar com bastante antecedencia e ver se os participantes estariam a disposição!

Enfim... Se eu tivesse conhecimento pra entrar em um debate, via skype, eu encabeçava a ideia e incentivaria maisss.

=/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que poderia ser descontraído, na minha opnião deve, mas eu digo pra efeito de tempo de gravação, as vezes o cara não quer ou não tem tempo pra ficar meia hora ouvindo sobre o assunto, e que uma boa parte dele poderia ser garimpada com uma edição, sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um podcast realmente seria bem legal,

seria legal levantar desde questoes basicas como dieta, treinamento e etc ate estudos mais avancados de dietas(WD, LG, PD, etc) e de treinos q fujam do basicao ABC2x(como por exemplo o DC, treino mio, jim wendlers 5/3/1,etc)

legal seria tbm rolar uns assuntos da atualidade como por exemplo falar sobre o olympia, falar de suples novos e coisas q vem acontecendo nesse mundo da musculacao

eu nao tenho muito conhecimento no geral mas caso precisem de gente para fazer o podcast, eu topo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escuto bastante PodCasts a respeito de jogos eletronicos e etc.

Aqui alguns link de um podcast de jogos eletronicos para quem nao conhece ainda o formato da conversa.

http://www.teamplay.com.br/view.php?not_id=3847

http://www.teamplay.com.br/view.php?not_id=3964

Se quiser ajudo na edição, fazendo corte e aproveitando o melhor.

Mas em media as gravações vao de 19 a 40 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...