MMarques 11 Postado Setembro 3, 2010 às 23:17 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 23:17 E ninguém se anima de fazer por fora?! Não precisa estar relacionado com a moderação po. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caito 1 Postado Setembro 3, 2010 às 23:46 Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 às 23:46 E ninguém se anima de fazer por fora?! Não precisa estar relacionado com a moderação po. [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepsilitro 7 Postado Setembro 4, 2010 às 18:47 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 às 18:47 Se essa idéia nao rolar ai nao sei o que vai rolar aqui no fórum, melhor idéia que já vi nesses últimos tempos... Seria uma contribuição MUIIIIIIIIIIIIITOOO BOOOOOOA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caito 1 Postado Setembro 4, 2010 às 20:59 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 às 20:59 Vai deixar o forum mais top doque nunca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Setembro 4, 2010 às 21:29 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 às 21:29 Bom, caso aconteça eu estou dentro. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Setembro 6, 2010 às 02:31 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 às 02:31 BOOOOORRRRRAAAAAAAA GALERAAAAAAA! vamo agilizar isso aeeeee! Pô Só melhoraria o forum! Num manjo nada pra poder dizer: " To dentro" Mas se precisarem de alguem pra doar suplementos, tamo aee ;D q tem uma coisa haver com a outra ? Anyway, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zealdo 3 Postado Setembro 7, 2010 às 02:03 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 02:03 BOOOOORRRRRAAAAAAAA GALERAAAAAAA! vamo agilizar isso aeeeee! Pô Só melhoraria o forum! Num manjo nada pra poder dizer: " To dentro" Mas se precisarem de alguem pra doar suplementos, tamo aee ;D q tem uma coisa haver com a outra ? Anyway, abraços! ahoiehaoiuehaoe comedia vc ! kkk cade a galera q entende?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustpc 5 Postado Setembro 7, 2010 às 02:52 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 02:52 se eu soubesse como, ajudaria =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante srta mii Postado Setembro 7, 2010 às 18:34 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 18:34 Pessoal, assim como todos que postaram aqui, acho que seria ótimo! Mas paras que dê certo e possam dar continuidade, seria válido pensarem os seguintes tópicos primeiro : - quem participará do primeiro podcast? (Somente moderadores, o Bronco participaria? Seria legal, ainda mais para o primeiro do hipertrofia e de qualquer outro blog na net)!! - qual assunto tratariam no primeiro ( apenas suplementação/anabolizantes/nutrição?) - os usuários do blog, teriam umn tópico que seria criado em uma sub-área( exemplo hj tem-e p off topic, poderiam criar - podcast? - uma idéia) - Daí, uma semana antes, postava-se um tópico porém ainda trancado, com os moderadores/usuários que participariam e para não poluírem a conversa de vcs no skype/msn, as perguntas só poderiam ser enviadas pelo tópico. - Ou poderiam fazer uma enquete uma semana antes sobre o assunto a ser tratado na discussão - tipo : esta semana temos 05 idéias sobre que assunto trataremos : utilização indiscriminada de óleos locais/ a importânica de uma dieta bem estruturada/ a diferença entre um determinado suplemento/ sei lá... postei aqui qualquer coisa, mas acho que seria importante pré-determinarem um assunto antes de começarem. Daí cada um podia relatar sua experiência com tal coisa/exercicio/dieta enfim, sobre o que estiver sendo tratado no dia! - Por fim,vocês postam aqui assim que terminar a conversa. Mas deixem o tópico trancado. É isso, cansei de escrever. rs Espero ter contribuído e que não esqueçam deste assunto Beijinhos Mii* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Setembro 7, 2010 às 22:26 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 22:26 Pessoal, assim como todos que postaram aqui, acho que seria ótimo! Mas paras que dê certo e possam dar continuidade, seria válido pensarem os seguintes tópicos primeiro : - quem participará do primeiro podcast? (Somente moderadores, o Bronco participaria? Seria legal, ainda mais para o primeiro do hipertrofia e de qualquer outro blog na net)!! - qual assunto tratariam no primeiro ( apenas suplementação/anabolizantes/nutrição?) - os usuários do blog, teriam umn tópico que seria criado em uma sub-área( exemplo hj tem-e p off topic, poderiam criar - podcast? - uma idéia) - Daí, uma semana antes, postava-se um tópico porém ainda trancado, com os moderadores/usuários que participariam e para não poluírem a conversa de vcs no skype/msn, as perguntas só poderiam ser enviadas pelo tópico. - Ou poderiam fazer uma enquete uma semana antes sobre o assunto a ser tratado na discussão - tipo : esta semana temos 05 idéias sobre que assunto trataremos : utilização indiscriminada de óleos locais/ a importânica de uma dieta bem estruturada/ a diferença entre um determinado suplemento/ sei lá... postei aqui qualquer coisa, mas acho que seria importante pré-determinarem um assunto antes de começarem. Daí cada um podia relatar sua experiência com tal coisa/exercicio/dieta enfim, sobre o que estiver sendo tratado no dia! - Por fim,vocês postam aqui assim que terminar a conversa. Mas deixem o tópico trancado. É isso, cansei de escrever. rs Espero ter contribuído e que não esqueçam deste assunto Beijinhos Mii* Nossa senhora! Matou a pau! Pronto! Quem se habilita ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora