MMarques 11 Postado Setembro 3, 2010 às 23:17 Postado Setembro 3, 2010 às 23:17 E ninguém se anima de fazer por fora?! Não precisa estar relacionado com a moderação po.
caito 1 Postado Setembro 3, 2010 às 23:46 Postado Setembro 3, 2010 às 23:46 E ninguém se anima de fazer por fora?! Não precisa estar relacionado com a moderação po. [2]
pepsilitro 7 Postado Setembro 4, 2010 às 18:47 Postado Setembro 4, 2010 às 18:47 Se essa idéia nao rolar ai nao sei o que vai rolar aqui no fórum, melhor idéia que já vi nesses últimos tempos... Seria uma contribuição MUIIIIIIIIIIIIITOOO BOOOOOOA
caito 1 Postado Setembro 4, 2010 às 20:59 Postado Setembro 4, 2010 às 20:59 Vai deixar o forum mais top doque nunca
LeandroTwin 2091 Postado Setembro 4, 2010 às 21:29 Autor Postado Setembro 4, 2010 às 21:29 Bom, caso aconteça eu estou dentro. Abraço
SantiagaO 8 Postado Setembro 6, 2010 às 02:31 Postado Setembro 6, 2010 às 02:31 BOOOOORRRRRAAAAAAAA GALERAAAAAAA! vamo agilizar isso aeeeee! Pô Só melhoraria o forum! Num manjo nada pra poder dizer: " To dentro" Mas se precisarem de alguem pra doar suplementos, tamo aee ;D q tem uma coisa haver com a outra ? Anyway, abraços!
zealdo 3 Postado Setembro 7, 2010 às 02:03 Postado Setembro 7, 2010 às 02:03 BOOOOORRRRRAAAAAAAA GALERAAAAAAA! vamo agilizar isso aeeeee! Pô Só melhoraria o forum! Num manjo nada pra poder dizer: " To dentro" Mas se precisarem de alguem pra doar suplementos, tamo aee ;D q tem uma coisa haver com a outra ? Anyway, abraços! ahoiehaoiuehaoe comedia vc ! kkk cade a galera q entende??
gustpc 5 Postado Setembro 7, 2010 às 02:52 Postado Setembro 7, 2010 às 02:52 se eu soubesse como, ajudaria =/
Visitante srta mii Postado Setembro 7, 2010 às 18:34 Postado Setembro 7, 2010 às 18:34 Pessoal, assim como todos que postaram aqui, acho que seria ótimo! Mas paras que dê certo e possam dar continuidade, seria válido pensarem os seguintes tópicos primeiro : - quem participará do primeiro podcast? (Somente moderadores, o Bronco participaria? Seria legal, ainda mais para o primeiro do hipertrofia e de qualquer outro blog na net)!! - qual assunto tratariam no primeiro ( apenas suplementação/anabolizantes/nutrição?) - os usuários do blog, teriam umn tópico que seria criado em uma sub-área( exemplo hj tem-e p off topic, poderiam criar - podcast? - uma idéia) - Daí, uma semana antes, postava-se um tópico porém ainda trancado, com os moderadores/usuários que participariam e para não poluírem a conversa de vcs no skype/msn, as perguntas só poderiam ser enviadas pelo tópico. - Ou poderiam fazer uma enquete uma semana antes sobre o assunto a ser tratado na discussão - tipo : esta semana temos 05 idéias sobre que assunto trataremos : utilização indiscriminada de óleos locais/ a importânica de uma dieta bem estruturada/ a diferença entre um determinado suplemento/ sei lá... postei aqui qualquer coisa, mas acho que seria importante pré-determinarem um assunto antes de começarem. Daí cada um podia relatar sua experiência com tal coisa/exercicio/dieta enfim, sobre o que estiver sendo tratado no dia! - Por fim,vocês postam aqui assim que terminar a conversa. Mas deixem o tópico trancado. É isso, cansei de escrever. rs Espero ter contribuído e que não esqueçam deste assunto Beijinhos Mii*
SantiagaO 8 Postado Setembro 7, 2010 às 22:26 Postado Setembro 7, 2010 às 22:26 Pessoal, assim como todos que postaram aqui, acho que seria ótimo! Mas paras que dê certo e possam dar continuidade, seria válido pensarem os seguintes tópicos primeiro : - quem participará do primeiro podcast? (Somente moderadores, o Bronco participaria? Seria legal, ainda mais para o primeiro do hipertrofia e de qualquer outro blog na net)!! - qual assunto tratariam no primeiro ( apenas suplementação/anabolizantes/nutrição?) - os usuários do blog, teriam umn tópico que seria criado em uma sub-área( exemplo hj tem-e p off topic, poderiam criar - podcast? - uma idéia) - Daí, uma semana antes, postava-se um tópico porém ainda trancado, com os moderadores/usuários que participariam e para não poluírem a conversa de vcs no skype/msn, as perguntas só poderiam ser enviadas pelo tópico. - Ou poderiam fazer uma enquete uma semana antes sobre o assunto a ser tratado na discussão - tipo : esta semana temos 05 idéias sobre que assunto trataremos : utilização indiscriminada de óleos locais/ a importânica de uma dieta bem estruturada/ a diferença entre um determinado suplemento/ sei lá... postei aqui qualquer coisa, mas acho que seria importante pré-determinarem um assunto antes de começarem. Daí cada um podia relatar sua experiência com tal coisa/exercicio/dieta enfim, sobre o que estiver sendo tratado no dia! - Por fim,vocês postam aqui assim que terminar a conversa. Mas deixem o tópico trancado. É isso, cansei de escrever. rs Espero ter contribuído e que não esqueçam deste assunto Beijinhos Mii* Nossa senhora! Matou a pau! Pronto! Quem se habilita ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora