Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se essa idéia nao rolar ai nao sei o que vai rolar aqui no fórum, melhor idéia que já vi nesses últimos tempos...

Seria uma contribuição MUIIIIIIIIIIIIITOOO BOOOOOOA

Postado

BOOOOORRRRRAAAAAAAA GALERAAAAAAA!

vamo agilizar isso aeeeee! Pô :D

Só melhoraria o forum!

Num manjo nada pra poder dizer: " To dentro"

Mas se precisarem de alguem pra doar suplementos, tamo aee ;D q tem uma coisa haver com a outra ?

Anyway, abraços!

Postado

BOOOOORRRRRAAAAAAAA GALERAAAAAAA!

vamo agilizar isso aeeeee! Pô :D

Só melhoraria o forum!

Num manjo nada pra poder dizer: " To dentro"

Mas se precisarem de alguem pra doar suplementos, tamo aee ;D q tem uma coisa haver com a outra ?

Anyway, abraços!

ahoiehaoiuehaoe comedia vc ! kkk

cade a galera q entende??

Visitante srta mii
Postado

Pessoal,

assim como todos que postaram aqui, acho que seria ótimo!

Mas paras que dê certo e possam dar continuidade, seria válido pensarem os seguintes tópicos primeiro :

- quem participará do primeiro podcast? (Somente moderadores, o Bronco participaria? Seria legal, ainda mais para o primeiro do hipertrofia e de qualquer outro blog na net)!!

- qual assunto tratariam no primeiro ( apenas suplementação/anabolizantes/nutrição?)

- os usuários do blog, teriam umn tópico que seria criado em uma sub-área( exemplo hj tem-e p off topic, poderiam criar - podcast? - uma idéia)

- Daí, uma semana antes, postava-se um tópico porém ainda trancado, com os moderadores/usuários que participariam e para não poluírem a conversa de vcs no skype/msn, as perguntas só poderiam ser enviadas pelo tópico.

- Ou poderiam fazer uma enquete uma semana antes sobre o assunto a ser tratado na discussão - tipo : esta semana temos 05 idéias sobre que assunto trataremos : utilização indiscriminada de óleos locais/ a importânica de uma dieta bem estruturada/ a diferença entre um determinado suplemento/ sei lá... postei aqui qualquer coisa, mas acho que seria importante pré-determinarem um assunto antes de começarem. Daí cada um podia relatar sua experiência com tal coisa/exercicio/dieta enfim, sobre o que estiver sendo tratado no dia!

- Por fim,vocês postam aqui assim que terminar a conversa. Mas deixem o tópico trancado.

É isso, cansei de escrever. rs

Espero ter contribuído e que não esqueçam deste assunto

Beijinhos

Mii*

Postado

Pessoal,

assim como todos que postaram aqui, acho que seria ótimo!

Mas paras que dê certo e possam dar continuidade, seria válido pensarem os seguintes tópicos primeiro :

- quem participará do primeiro podcast? (Somente moderadores, o Bronco participaria? Seria legal, ainda mais para o primeiro do hipertrofia e de qualquer outro blog na net)!!

- qual assunto tratariam no primeiro ( apenas suplementação/anabolizantes/nutrição?)

- os usuários do blog, teriam umn tópico que seria criado em uma sub-área( exemplo hj tem-e p off topic, poderiam criar - podcast? - uma idéia)

- Daí, uma semana antes, postava-se um tópico porém ainda trancado, com os moderadores/usuários que participariam e para não poluírem a conversa de vcs no skype/msn, as perguntas só poderiam ser enviadas pelo tópico.

- Ou poderiam fazer uma enquete uma semana antes sobre o assunto a ser tratado na discussão - tipo : esta semana temos 05 idéias sobre que assunto trataremos : utilização indiscriminada de óleos locais/ a importânica de uma dieta bem estruturada/ a diferença entre um determinado suplemento/ sei lá... postei aqui qualquer coisa, mas acho que seria importante pré-determinarem um assunto antes de começarem. Daí cada um podia relatar sua experiência com tal coisa/exercicio/dieta enfim, sobre o que estiver sendo tratado no dia!

- Por fim,vocês postam aqui assim que terminar a conversa. Mas deixem o tópico trancado.

É isso, cansei de escrever. rs

Espero ter contribuído e que não esqueçam deste assunto

Beijinhos

Mii*

Nossa senhora! Matou a pau! Pronto! Quem se habilita ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...