enebt 2372 Postado Janeiro 14, 2012 às 19:30 Postado Janeiro 14, 2012 às 19:30 poxa seria muito bom isso, pegar um assunto e discutir selecionando membros/colaboradores/moderador para participar desse podcast. Seria muito bom mesmo, eu apoio a criação disso.
Stein 6091 Postado Janeiro 19, 2012 às 11:40 Postado Janeiro 19, 2012 às 11:40 Uma das melhores idéias que eu já vi na sala de sugestoes. [2] ouvir o cara dá mais confiança. relatos de usuarios sobre suas experiencias serião muito intereçantes. esperando .....
Rainer Ferreira 0 Postado Janeiro 19, 2012 às 11:58 Postado Janeiro 19, 2012 às 11:58 Ótima ideia véi, seria ótimo... para quem não conhece nenhum podcast, tem o do mestreseo.com.br, guanabara.info são uns sites de desenvolvimento que tem uns podcasts legais... projeta ai Leando e qualquer coisa avisa brother..
felipegbrasil 27 Postado Janeiro 20, 2012 às 19:50 Postado Janeiro 20, 2012 às 19:50 Otimo ideia mas... isso foi sugerido em 2010, por que nao ta ativo ainda?
Carlos Souza 19 Postado Outubro 6, 2012 às 03:20 Postado Outubro 6, 2012 às 03:20 (editado) Galera malz ai ta desenterrando esse tópico, mas como eh que uma ideia desse naipe não fluiu?? Acho que colocar alguns moderadores do fórum e criar um podcast no estilo meio que de tribunal seria de uma riqueza sem tamanho para o fórum!!! A questão do medo de virar um monólogo e talz, acredito que poderia ser resolvida do seguinte modo: Escolheria-se entre os moderadores uma lista de tópicos e essa seria colocada para votação para os usuários escolherem qual seria debatido na semana. Depois dessa etapa, se daria um tempo pra uns 5 moderadores que tem mais foco no(s) tópico(s) escolhido(s) pensarem, e marcaria-se uma data para conferencia, onde se daria um certo tempo para cada um defender seu ponto de vista, e no final mais algum tempo para um debate aberto... Acho que ficaria bem legal e daria um UP na qualidade do fórum sem tamanho!! Se caso a ideia do podcast ficar realmente inviável, já pensaram em criar um tópico no mesmo estilo do que falei a cima? Enfim galera, não deixem essa ideia morrer não, porque é sem dúvida uma das melhores que já vi por aqui!!! Abç Editado Outubro 6, 2012 às 03:21 por Carlos Souza
Rodrigo Souto 338 Postado Outubro 7, 2012 às 12:33 Postado Outubro 7, 2012 às 12:33 No aguardo, eu apoio essa ideia !
jeancitadel 26 Postado Outubro 8, 2012 às 17:36 Postado Outubro 8, 2012 às 17:36 Vocês ainda tão discutindo isso? Pq vocês não se juntam com outros usuários no skype e gravam a parada? Não precisa ser divulgado na home do blog, nem nada do tipo. Cria um tópico lá de discussão de assunto X ou Y no Geral ou Off-Topic e PRONTO.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora