Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Depois do parto

Momfit

Posts Recomendados

Olá, tenho 32 anos mãe de 3 filhas lindas sendo que a terceira tem 40 dias.

Treino a algum tempo e já fiz um ciclo a quase 2 anos com ox e primo . Obtive alguns resultados sem muitos efeitos colaterais. 

Na minha gestação não pude malhar por problemas de saúde então chutei o balde e me enfiei tudo que tinha e não tinha direito . 

Agora tenho que correr atrás do preju! Meu problema não é perder peso pois com a amamentação já perdir o que ganhei e o que tinha kkkkkk. Estou 3 kl abaixo do meu peso. 

Preciso da uma secada na barriga e ganhar e minha massa magra. 

Preciso voltar com meus cominhos na barriga. 

Estou com dificuldades de montar uma dieta já que o profissional que quero esta super ocupado. Tenho me alimentado "bem" mas tenho algumas restrições por causa da amamentação ( cólicas do bebê) não sei o que posso substituir o ovo e a batata doce . 

Penso em fazer um ciclo mas sei que tenho que esperar parar de amamentar. 

Quero saber quanto tempo depois e qual o ciclo e pôs clico? Se alguém pode me ajudar. 

Agraceco . Segue foto antes da gestação e depois . 

Editado por Momfit
Não consigo colocar foto do tel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde! Parabéns pela nova filha e pela força de vontade. Vou falar o mesmo que falei pra minha mãe... pode usar Oxandrolona sim, mas nos próximos meses vc vai ter ganhos naturais (principalmente pela memória muscular), a Oxandrolona só vai acelerar esse processo, por tanto, no meu ponto de vista, é melhor esperar mais um pouco, para que vc tenha esses ganhos e depois use ela para ter ganhos extras.

Bom, sobre o ovo e a batata doce...

Ovo é o segundo melhor alimento depois do leite materno. É uma boa fonte de proteína e de gordura (Gordura boa). A proteína vc encontra em qualquer carne, sendo a mais 'magra', a de frango (prefira refogado, assado ou grelhado).

E gorduras boas vc pode encontrar em oleaginosas (nozes, castanha do pára, amendoim) e também no azeite de oliva. 

26 minutos atrás, Momfit disse:

Olá, tenho 32 anos mãe de 3 filhas lindas sendo que a terceira tem 40 dias.

Treino a algum tempo e já fiz um ciclo a quase 2 anos com ox e primo . Obtive alguns resultados sem muitos efeitos colaterais. 

Na minha gestação não pude malhar por problemas de saúde então chutei o balde e me enfiei tudo que tinha e não tinha direito . 

Agora tenho que correr atrás do preju! Meu problema não é perder peso pois com a amamentação já perdir o que ganhei e o que tinha kkkkkk. Estou 3 kl abaixo do meu peso. 

Preciso da uma secada na barriga e ganhar e minha massa magra. 

Preciso voltar com meus cominhos na barriga. 

Estou com dificuldades de montar uma dieta já que o profissional que quero esta super ocupado. Tenho me alimentado "bem" mas tenho algumas restrições por causa da amamentação ( cólicas do bebê) não sei o que posso substituir o ovo e a batata doce . 

Quero saber quanto tempo depois e qual o ciclo e pôs clico? Se alguém pode me ajudar. 

Agraceco . Segue foto antes da gestação e depois . 

Link para o comentário

Acho que você usar drogas, nesse momento, seria algo como "queimar a largada". O primeiro passo é sempre alimentar-se adequadamente. Se você näo alimentar-se adequadamente näo tirará todos os proveitos que os anabolizantes têm a oferecer.

Eu näo sou mulher entäo fica difícil de dizer mas acho que a saúde da sua filha deve vir antes de ter um corpo "fit". A maioria dos medicamentos têm a capacidade de causar impacto negativo para uma gestante ou lactante. A oxandrolona, por exemplo, segundo a bula, é contraindicada para gestantes.

Se tem dificuldade em montar uma dieta, sugiro uma leitura nesse tópico:

Link para o comentário

5 hours ago, Thelastboss said:

Boa tarde! Parabéns pela nova filha e pela força de vontade. Vou falar o mesmo que falei pra minha mãe... pode usar Oxandrolona sim, mas nos próximos meses vc vai ter ganhos naturais (principalmente pela memória muscular), a Oxandrolona só vai acelerar esse processo, por tanto, no meu ponto de vista, é melhor esperar mais um pouco, para que vc tenha esses ganhos e depois use ela para ter ganhos extras.

Bom, sobre o ovo e a batata doce...

Ovo é o segundo melhor alimento depois do leite materno. É uma boa fonte de proteína e de gordura (Gordura boa). A proteína vc encontra em qualquer carne, sendo a mais 'magra', a de frango (prefira refogado, assado ou grelhado).

E gorduras boas vc pode encontrar em oleaginosas (nozes, castanha do pára, amendoim) e também no azeite de oliva. 

Obrigada Thelastboss! 

Vc tem toda razão, vou voltar e mais para frente quando estiver "recuperado" o corpo penso em ciclar. 

Estou surpresa em saber que ox não tem efeitos P a amamentação. 

Obrigada ! 

Mos coloquei uma foto antes de depois do parto, não consigo colocar por aqui. Diz que está Muito carregado . 

Editado por Momfit
Esqueci escrever algo
Link para o comentário

4 hours ago, Torf said:

Acho que você usar drogas, nesse momento, seria algo como "queimar a largada". O primeiro passo é sempre alimentar-se adequadamente. Se você näo alimentar-se adequadamente näo tirará todos os proveitos que os anabolizantes têm a oferecer.

Eu näo sou mulher entäo fica difícil de dizer mas acho que a saúde da sua filha deve vir antes de ter um corpo "fit". A maioria dos medicamentos têm a capacidade de causar impacto negativo para uma gestante ou lactante. A oxandrolona, por exemplo, segundo a bula, é contraindicada para gestantes.

Se tem dificuldade em montar uma dieta, sugiro uma leitura nesse tópico:

Obrigada tort por passar por aqui, de muita valia sua palavras e o link que me passou. 

Link para o comentário

• Moderador
20 horas atrás, Momfit disse:

Acho que vc relatou sua história  e vc mesma concluiu que tem que esperar  o fim da amamentação para ciclar, então poderia ter pesquisado a respeito da pergunta.  Existem outros tópicos no fórum com esta informação.

Fecharei seu tópico.

Link para o comentário

• Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...